Livro Infantil O Mamute



Compra o Livro e-kindle: O Mamute: A Espécie Extinta Renasce

Faz o download da app Kindle gratuita e comece a lê eBooks Kindle no teu smartphone, tablet ou computador - não é necessário um dispositivo Kindle. Saber mais

Lê diretamente através do navegador de internet com o Kindle para a web.

Podes também utilizar a câmara do telemóvel - lê o código abaixo e faz o download da aplicação Kindle.



Compra o Livro e-kindle: O Mamute: A Espécie Extinta Renasce

Com uma linguagem simples e acessível, este é um livro infantil que conta a história de um biólogo corajoso que decide usar seu conhecimento científico para trazer de volta uma espécie extinta há milhares de anos: o mamute.

Com uma linguagem simples e acessível, o livro leva as crianças numa jornada emocionante que explora o mundo da ciência e da natureza. Através da história, as crianças são apresentadas ao conceito real de clonagem e engenharia genética, enquanto aprendem sobre os mamutes e sua importância na história do mundo.

A história é contada de forma atraente e educativa, permitindo que as crianças aprendam de forma rápida e simples sobre ciência e biologia enquanto se divertem.

Esta é uma leitura que irá encantar as crianças e inspirá-las a explorar o mundo ao seu redor. É uma maneira maravilhosa de apresentar estes conceitos científicos complexos que são baseados em factos reais, de uma forma acessível e divertida para crianças de todas as idades.

Compra o Livro e-kindle: O Mamute: A Espécie Extinta Renasce

SOBRE A CRIADORA
Conhecida pelo pseudónimo "Delta Ferreira", a autora é uma apaixonada pela arte da escrita e desenho. Formada em desenho técnico e arquitetura, desde 2012 que trabalha como blogger e produz conteúdo para marcas nas áreas de moda, beleza, decoração, viagens, comida e maternidade. O blog Delta Ferreira tornou-se um dos maiores blogs de estilo de vida de Portugal.

Para a autora, a escrita é apenas uma das muitas formas de arte que adora explorar. Desde o desenho técnico ao desenho ilustrativo, passando pela fotografia e vídeo, cozinha e até o marketing e negócios, prima por estudar áreas do seu interesse pessoal e profissional.

A paixão pela arte e criatividade é evidente em tudo o que faz e talvez por isso goste de combinar diferentes formas de expressão artística, seja escrevendo um artigo sobre as suas experiências de viagem, de compras, criando uma receita nova e deliciosa, criando um projeto 3D ou desenvolvendo uma campanha de marketing criativa - sempre procura incorporar a sua visão artística em cada projeto.

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!