Tapete e Tenda Educacional Tippy 3 em 1 | Kinderkraft


Como o Dinis não frequenta a escolinha, todos os dias procuramos incluir vários tipos de atividades e brinquedos que estimulem o seu desenvolvimento. O Tapete Educacional Tippy é um artigo multifuncional 3 em 1 - tapete educacional, tenda e tapete independente - que o nosso filho adora e 







Desde que o meu filho viu uma tenda do género da Tippy pela primeira vez que disse que queria uma, e claro, eu não tive dúvidas sobre qual escolher...esta Tenda Educacional Multifuncional é um 3 em 1: um tapete educativo com arcos e brinquedos para os bebés, uma tenda com um tapete ou um tapete independente.

O design do tapete é sobre os continentes e os animais que vivem neles, e como estão escritos em inglês, a criança aprende a língua de forma livre e natural enquanto brinca ao longo do seu desenvolvimento.

O Tapete Educativo com arcos e brinquedos para os bebés apoia o desenvolvimento infantil nos primeiros meses de vida: incentiva o bebé a levantar a cabeça, a rolar e a esticar os braços para alcançar os brinquedos, melhorando a coordenação olho-mão.

O conjunto inclui ainda os seguintes brinquedos: uma orca de pelúcia com mordedor, uma andorinha de pelúcia com fitas, um guizo com folha de pelúcia, um espelho e dois brinquedos táteis no tapete.
A tenda possui duas janelas com cortinas de tecido que permitem observar para dentro/fora e brincar às "escondidinhas".

Quando montado como Tenda Tippy, as barras ajustáveis do tapete são fabricadas de espuma macia e por isso, não precisamos nos preocupar enquanto brinca. A Tenda e o Tapete como base possui uma costura forte e o facto de não haver fios soltos mantém o nosso filho confortável e seguro. Com apenas 1,39kg é fácil de movimentar ou desmontar ao final do dia.









Peso: 1,39 kg
Dimensões do tapete: 92.5 x 140 cm.
Altura incluindo arcos com brinquedos: 46 cm
Altura incluindo arcos verticais da tenda: 140 cm

Lê também o post sobre os artigos presentes nas imagens e no Reel do instagram:
4 Presentes De Natal Úteis Para Pais E Crianças | Kinderkraft

ONDE COMPRAR

É possível encontrares estes produtos para venda direta do web-site da Kinderkraft (www.kinderkraft.es) que envia diretamente para Portugal. 

Se resides em outros países, poderás encontrar estes ou outros artigos da marca Kinderkraft no web-site da marca (alterando a bandeirinha no canto superior direito envia para Espanha/Portugal, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Polónia, Áustria e Bélgica) em revendedores e web-sites especializados em puericultura.

Recebe 5% de desconto com a tua primeira compra, ao subscreveres a Newsletter (no final da página web do site www.kinderkraft.es)

SOBRE A KINDERKRAFT

A Kinderkraft é uma marca cuja missão é facilitar aos pais e crianças a exploração conjunta do mundo, oferecendo produtos que combinam soluções inovadoras e da melhor qualidade.
Criam com paixão, e os seus produtos são sempre "EASY": disponíveis para todos graças ao fácil manuseamento, preço atrativo e entrega rápida, "MOBILE": permitem partilhar viagens e explorar o mundo para que possamos estar sempre juntos e "SMART": combinam as melhores características, alta qualidade e design moderno.
A segurança das crianças é a sua prioridade, e é por isso que os seus produtos cumprem todos os requisitos de segurança internacionais. Para a Kinderkraft cada detalhe importa, e as crianças inspiram-os como uma fonte infinita de engenhosidade e determinação para explorar novas possibilidades.

REDES SOCIAIS
Web-site Kinderkraft
Instagram Kinderkraft
Facebook Kinderkraft
Youtube Kinderkraft


*ESTE POST CONTÉM ARTIGOS KINDERKRAFT ENVIADOS COMO OFERTA PUBLICITÁRIA

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!