4 Presentes de Natal úteis para pais e crianças | Kinderkraft

Quer estejas à procura de presentes de natal para oferecer ao teu filho ou presentear e sugerir a alguns pais, bebés e crianças que te rodeiam, a Kinderkraft possui imensas soluções que vais adorar conhecer.

Começo por te apresentar a importância do bebé obter o estímulo de poder descobrir o mundo de diferentes perspetivas através da brincadeira e do ângulo de visão captado no chão. 

Dependendo das necessidades, a Kinderkraft possui tapetes educacionais clássicos para crianças, bem como tapetes de espuma e multifuncionais. Cada um deles com cores e imagens que estimulam a imaginação, que podem incluir acessórios sensoriais e opções resistentes a animais de estimação. Com certeza irão ser horas de muita diversão em família!













Tapete de Espuma MATTY
https://kinderkraft.pl/produkty/maty-edukacyjne/matty?color=szary

O chão é um dos locais onde o bebé interage com o mundo pela primeira vez, distante do colo dos pais, portanto um tapete educativo multifuncional, como o Tapete de Espuma Matty, fará deste tapete um verdadeiro parque infantil lúdico no desenvolvimento das suas atividades motoras. Com o seu lado muito colorido e uma fonte de desenvolvimento de estímulos sensoriais, o bebé poderá observar animais, flores, folhas, rios, etc... e do outro lado um design clean geométrico, torna este tapete uma opção de utilização universal, quer ao longo do desenvolvimento do bebé, quer ao longo do seu crescimento, podendo ser utilizado e colocado em qualquer divisão da casa (interior ou exterior).

O Tapete de Espuma MATTY (180cm x 150cm), de dupla face, não contém substâncias nocivas e é perfeito tanto para os primeiros dias de nascimento, como ao longo dos seus anos de vida e desenvolvimento como criança. 

Extremamente confortável, e com uma espessura de tapete de 1,2cm - isola imensamente bem do frio do chão e graças ao revestimento de TPU, este tapete é resistente a arranhões, deformações e rasgos. 
O revestimento antiderrapante, presente no lado da face com padrão geométrico, reduz significativamente o movimento do tapete no chão e torna mais fácil para o bebé dar os primeiros passos em segurança, por exemplo. 

Ao longo do seu desenvolvimento, o lado da face colorido será uma fonte de desenvolvimento de estímulos sensoriais, já que o bebé poderá observar animais, flores, folhas, rios etc, e se tornar um enorme aliado no seu desenvolvimento motor, quer nas habilidades motoras grossas, quer na interação com os brinquedos que estimulam as habilidades motoras finas. Se o Tapete de Espuma Matty se sujar, basta limpá-lo com um pano húmido ou aspirá-lo. 

MULTIFUNCIONALIDADE - interior e exterior de casa
O tapete é flexível e resistente à deformação, por isso é perfeito para o transporte. É perfeito como manta de piquenique, bem como tapete de exercício, e inclusive poderá também ser colocado no terraço, na varanda, e em qualquer outro local que possa servir de mote às brincadeiras de crianças e adultos. Se necessário, pode ser enrolado e levado em viagem, ou colocado no interior de um armário. Não é maravilhoso?!


Para complementar a decoração do espaço, a Kinderkraft dispõe de móveis infantis concebidos e testados para que a segurança infantil esteja sempre em primeiro lugar: cantos arredondados, sem tintas tóxicas e que ainda podem ser afixados à parede.

A próxima sugestão que te trago, é perfeita para colocar os brinquedos dos bebés e crianças que já não estão a ser utilizados, e assim manter qualquer espaço arrumado e clean rapidamente, algo tão importante para as crianças, como para nós adultos.




Baú de brinquedos RACOON
O nosso apartamento de Lisboa é pequeno (mas extremamente aconchegante e adorável), então este baú de brinquedos em forma de carrinho de bebé, com um fofinho guaxinim impresso nas laterais, ajudará a manter qualquer divisão da casa arrumada. O seu design de tons neutros e minimalistas permitirá que se adapte facilmente à decoração de qualquer espaço. 

Este baú é extremamente prático, já que graças às suas 2 pegas de transporte (as rodas são meramente estéticas), os pais serão capazes de mover facilmente o baú do quarto da criança, para a sala de estar, cozinha, varanda ou qualquer outro espaço da casa. A construção e a altura do peito são ajustadas ao bebé, o que lhe permitirá arrumar os seus brinquedos sozinho, aprendendo a ser responsável e a captar o sentido de organização. Não haverá mais brinquedos espalhados por toda parte!

O baú de brinquedos RACOON é fabricado com placas MDF resistentes e de alta qualidade, em que as rodas possuem um acabamento a imitar madeira natural. É muito espaçoso e, ao mesmo tempo, não ocupa muito espaço. Com a sua capacidade de carga de até 20 quilos, a criança e os seus pais podem facilmente guardar tanto blocos de madeira, como jogos de tabuleiro, brinquedos interativos ou peluches. 

Sobre o Guaxinim
O Baú de Brinquedos RACOON, possui um amoroso guaxinim impresso em ambas as laterais (poderás encontrar a Estante RACOON aqui a fazer pandan), fiquei muito curiosa com este animais e resolvi pesquisar sobre ele. O guaxinim é uma espécie ágil, boa trepadora e nadadora, que distingue-se pela "máscara" facial negra, focinho pontiagudo e cauda anelada. É um animal territorial e muito adaptável, que obtém a maior parte do alimento no solo ou perto de água. A cor da pelagem varia conforme o habitat, sendo mais escura quando habitam na floresta, podendo ser encontrados também nas margens de rios, lagos e em florestas próximas de zonas urbanas.






Cadeira Alta Multifuncional ENOCK
https://kinderkraft.pl/produkty/krzeselka-do-karmienia/enock?color=bezowy 

A cadeira alta de alimentação ENOCK é uma peça de mobiliário que se adapta perfeitamente a qualquer interior (desde a cozinha, passando pela sala ou quarto), sendo uma cadeira multifuncional para crianças desde os 6 meses até 10 anos de idade, como cadeira para secretária. 

Com um estilo escandinavo atemporal e uma sólida estrutura de madeira fabricada em madeira maciça de faia (e tintas seguras), garante estabilidade, durabilidade e segurança, graças aos cintos de 3 pontos e uma barreira especial que evita o bebé escorregar ou cair da cadeira, pondendo facilmente ser removido ao longo do crescimento da criança. O encosto do assento possui design ergonómico, sendo o assento em si largo e profundo, proporcionando conforto ao bebé desde as primeiras tentativas de comer de forma independente e posteriormente quando brinca ou é alimentado à mesa. O assento ajustável e o apoio para os pés garantem um ajuste perfeito ao longo do crescimento do bebé/criança, podendo ser usada como cadeira alta (com ou sem bandeja e com cintos de segurança) desde o início da diversificação alimentar do bebé (a partir dos 6 meses). 

A ENOCK possui um apoio de pés ajustável em 4 posições e um assento ajustável em 5 posições, o que permite ajustar a altura de ambos de forma confortável à altura da criança. Na versão de cadeira para secretária ou mesa, o apoio para os pés também pode ser totalmente retirado.
Os cintos de segurança e a bandeja larga podem ser facilmente removidos e toda a superfície da cadeira pode ser limpa com um pano húmido e de seguida seco, para garantir a maior durabilidade da madeira.










Um presente extremamente útil e evolutivo ao longo do crescimento do bebé/criança.
Outro presente que também é extremamente útil no desenvolvimento psicomotor são as bicicletas. A Kinderkraft possui excelentes opções (o difícil é escolher). A bicicleta de equilíbrio Balance Bike SPACE 2021, foi a escolha para o nosso Dinis.





Bicicleta de Equilíbrio BALANCE BIKE SPACE 2021
https://kinderkraft.pl/produkty/rowerki-dzieciece/od-2-lat/space-2021?color=niebieski

Adequada para crianças a partir de 80cm de altura, esta bicicleta de equilíbrio é extremamente compacta [59cm de altura, 84cm de comprimento e 36cm de largura de volante] e leve [com apenas 3,6kg], é um produto que desenvolve a capacidade da criança de manter o equilíbrio gradualmente e com segurança, graças à sua trava de direção que evita a torção excessiva e descontrolada durante a condução, e por consequência evita que a criança caia.

A bolsa presente no guiador, é um excelente adereço para colocar alguns brinquedos, camisola ou casaco extra e alguns "achados" encontrados pelo caminho. O sino montado no guiador permite que a criança assinale a sua passagem a peões e outros ciclistas e as suas rodas fabricadas em espuma de alta resistência não furam. 
A SPACE 2021 está ainda equipada com travão de mão e apoios para os pés, que permitem à criança apoiar as pernas durante a condução e assim garantir maior segurança e conforto durante os passeios.

ONDE COMPRAR
É possível encontrares estes produtos para venda direta do web-site da Kinderkraft (www.kinderkraft.es) apenas possível nos países: Espanha, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Polónia, Rússia, Roménia e China.
Se resides em outros países, como Portugal, poderás encontrar estes ou outros artigos da marca Kinderkraft em revendedores e web-sites especializados em puericultura. 

Dica faz uma pesquisa no google através do nome dos artigos para encontrares os melhores web-sites especializados em puericultura, com os artigos disponíveis em stock.
 
SOBRE A KINDERKRAFT
A Kinderkraft é uma marca cuja missão é facilitar aos pais e crianças a exploração conjunta do mundo, oferecendo produtos que combinam soluções inovadoras e a melhor qualidade.
Criam com paixão, e os seus produtos são sempre "EASY": disponíveis para todos graças ao fácil manuseamento, preço atrativo e entrega rápida, "MOBILE": permitem partilhar viagens e explorar o mundo para que possamos estar sempre juntos e "SMART": combinam as melhores características, alta qualidade e design moderno.
A segurança das crianças é a sua prioridade, e é por isso que os seus produtos cumprem todos os requisitos de segurança internacionais. Para a Kinderkraft cada detalhe importa, e as crianças inspiram-os como uma fonte infinita de engenhosidade e determinação para explorar novas possibilidades.

REDES SOCIAIS
Web-site Kinderkraft
Instagram Kinderkraft
Facebook Kinderkraft
Youtube Kinderkraft


*ESTE POST CONTÉM ARTIGOS KINDERKRAFT ENVIADOS COMO OFERTA PUBLICITÁRIA

9 comentários:

  1. Catarina Correia07 dezembro

    Delta onde posso comprar o baú? beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, encontrei disponivel na Loja dos Bebés: https://www.lojadosbebes.pt/index.php?route=product/search&search=kinderkraft

      Eliminar
  2. Monica Sors07 dezembro

    OMG, love all your choices my dear!! I will take a look at the website ��
    xx
    Mónica Sors

    ResponderEliminar
  3. Sara Andrade07 dezembro

    Olá Delta desejo te umas boas festas! estive a procurar onde vende online o tapete e o bau, recomendas alguma loja?? obrigada desde já

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, já comprei na Baby Blue mas foi na loja física no Parque das Nações. O baú faz match com a estante da mesma gama Racoon: https://farmacianovadamaia.pt/pt/pesquisa?controller=search&s=racoon

      Deixo-te o link de algumas lojas que vendem o tapete:
      https://babyblue.pt/tapetes/16801-kinderkraft-tapete-matty.html
      https://farmacianovadamaia.pt/pt/brinquedos/10485-kinderkraft-tapete-de-atividades-matty--5902533914999.html
      https://www.lojadosbebes.pt/Kinderkraft-Tapete-de-Atividades-MATTY-16590
      https://zippyonline.com/pt/tapete-de-atividades-matty-kinderkraft/7359214.html

      Espero ter ajudado :* beijinhos

      Eliminar
  4. Ana Dias Lima07 dezembro

    Também vivo em apartamento pequeno e por isso estou sempre atenta as tuas dicas ��

    ResponderEliminar
  5. Joana Castro07 dezembro

    Não conhecia a marca até teres mostrado a cadeira auto e desde aí já comprei a cadeira alta, a tenda de indio e um triciclo e mais vem a caminho porque fiquei encatada com o bau, a estante e o tapete.

    ResponderEliminar
  6. Catarina Lima27 dezembro

    Feliz natal ✨

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!