Feliz Dia da Mãe

Quer a mulher mais importante da tua vida seja a tua mãe, a tua madrasta, sogra, tia, esposa, mãe dos teus filhos, amiga ou avó... o Dia da Mãe é uma ótima oportunidade para lhes mostrares que são valorizadas. Podes preparar uma refeição especial, oferecer um presente ou um ramo de flores... porque quer seja hoje ou qualquer outro dia do ano: mima a as mulheres (e mães) da tua vida!

Se a tua mãe aprecia cuidar de si mesma, um pijama em cetim e padrão floral, produtos de cuidados com o corpo e pele, terá tudo o que ela precisa para recriar uma experiência de Spa 5 estrelas.

Obtém 20% desconto com o meu código DELTAFERREIRA na compra da Beauty Box (quer seja compra única ou subscrição de 3, 6 ou 12 meses) ou de artigos da Lista de Escolhas dos Influencers (aqui) da Lookfantastic Portugal.

Podes também preparar-lhe uma refeição:
Tortilha de Alho Francês
Ingredientes
160g de farinha de grão
240ml de água
1 alho francês
1 cebola
1/2 pimento
azeite q.b.
oregãos q.b.
sal q.b.
pimenta q.b.

Preparação
Num liquidificador coloca a água, a farinha de grão, o sal, a pimenta e 2 colheres de sopa de azeite e mixa todos os ingredientes até obteres um creme aveludado e sem grumos. Adiciona os oregãos e mistura delicadamente alguns segundos e reserva.
Num tacho, salteia em azeite, o alho francês às rodelas, o pimento e a cebola picados. Retira do lume, acrescenta o creme de grão e oregãos e mistura delicadamente. Coloca numa travessa e leva ao forno a 180ºC por 30 minutos e até ficar gratinada.

E um ramo de flores Colvin com o meu código DELTACOLVIN obténs 15% desconto em todo o site.

Encontra todos os ramos e plantas disponíveis aqui


A mulher da tua vida (ou uma das mulheres da tua vida) é uma recém mamã? Porque não oferecer uma experiência única de obter uma jóia apartir do seu leite materno. Com a Lackto é possível: utiliza o meu código DELTAFERREIRA e obtém 15% desconto. 

Sabe mais no post Eternizar a Amamentação


Podes usufruir de um desconto de 20% desconto com o código 20DELTAFERREIRA em todo o site da Twistshake e mimar a mamã e o bebé!


FELIZ DIA DA MÃE PARA TODAS AS MÃES 

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!