Eternizar a Amamentação | Lackto


Com o Kit Lackto, só precisas do teu leite materno para fazer uma jóia única e eterna que irá representar para sempre um momento de profunda conexão com o teu filho.

Ao comprares o Kit Lackto, recebes em casa tudo o que precisas para produzir a tua própria jóia de leite materno. O Kit Lackto contém: duas soluções químicas, uma pipeta para recolher o leite na quantidade exata, pipeta para mexer, par de luvas, molde de silicone no modelo de pendente escolhido e o elo para montar e dar acabamento à tua jóia. Além de todos os equipamentos, o kit vem acompanhado de um manual com o passo a passo da experiência. Basta seguires as instruções e esperar 48 horas para a tua jóia de leite materno fique 100% sólida e pronta para ser utilizada.

O molde que escolheres dará forma à peça final e a "fórmula mágica" ao ser misturada com o leite materno, transforma-o numa jóia tão sólida, resistente  e duradoura quanto uma pedra.
O pendente é eterno, o que pode mudar com o tempo é a coloração, uma vez que é fabricado a partir de matéria orgânica.

Obtém 15% de desconto ao utilizares o meu código DELTAFERREIRA e terás uma lembrança eterna deste momento tão precioso e único que é o período da amamentação. O presente ideal para presentearmos uma recém mamã, uma futura mamã ou a nós mesmas! 

JÓIAS DE LEITE MATERNO - A AMAMENTAÇÃO ETERNIZADA
Desde 2017 que ajudam mulheres a guardar para sempre uma lembrança de amamentação, que é uma das fases mais importantes da vida da mulher, de profunda conexão com o teu filho. Um período efémero, que passa muito rápido e não voltará mais. O Kit Lackto ajuda-te a parar o tempo e a levar um pouquinho desse momento para sempre.

https://lackto.eu/pt-pt/collections/lackto-kit/products/chubby-heart-pendant-lackto-kit

Coração Gordinho & Árvore da Vida
Itens Do Kit Lackto
Um molde de silicone; duas soluções mágicas; uma pipeta para obter a medição exata do leite materno; um mexedor; uma lima; um par de luvas; um elo para finalizar e um livro com o passo a passo.

Modelo: Pingente de Coração Gordinho
Dimensões: 2,3 x 1,4 cm (HxW)

Modelo: Pingente de Árvore da Vida
Dimensões: 3,0 x 3,0 cm (HxW)

SOBRE A LACKTO
A farmacêutica Júlia Quintana desenvolveu, há mais de dois anos, uma fórmula exclusiva para a petrificação de leite materno. Diante desta conquista, ela fundou a empresa "Pingente de Amor", que desde então tem produzido pendentes e outras peças feitas com leite materno.

A partir desta experiência, a empresária percebeu que seria perfeito se o pendente pudesse ser feito na modalidade "do it yourself", ou seja, "faça você mesmo". Por outras palavras: é a própria mãe que fabrica a jóia, no conforto da sua casa.

Tudo começou porque muitas mães pediam para que o processo de produção do pendente fosse filmado. Elas precisavam de ter a certeza de que a jóia seria feita realmente com o seu leite materno.
Então, após a obtenção do pedido de patente da fórmula, o que até então era uma ideia, tornou-se realidade.

Foi assim que surgiu a Lackto, empresa paralela à Pingente de Amor, que comercializa um kit com todos os itens para a confeção de uma jóia de leite materno. Ele é composto pelo molde que dará forma à peça final e pela "fórmula mágica" que será misturada ao leite materno, transformando-o numa jóia tão sólida, resistente  e duradoura quanto uma pedra.

REDES SOCIAIS

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!