10 peças obrigatórias para o guarda-roupa de verão das crianças

Os visuais de verão devem ser super simples, cheios de cor, padrões divertidos e roupas confortáveis, para que as tuas crianças possam correr livremente e chapinhar por aí. Certifica-te de que o verão dos teus pequenitos começa em grande estilo com todas as suas peças essenciais para os dias de sol prontinhas no guarda-roupa à espera de serem usadas. Continua a ler para descobrir a lista de artigos essenciais para esta estação.


Fatos de banho e calções
Em piscinas insufláveis, chafarizes ou na praia: onde houver água num dia quente, os teus pequenitos vão querer chapinhar! Quer fiques por casa ou vás até à praia, certifica-te de que tens os fatos de banho e calções deles à mão.
Calções (de ganga também)
Uma escolha óbvia para o guarda-roupa de sonho para o verão. Este clássico intemporal de verão regressa todos os anos, permitindo aos teus miúdos manterem-se frescos e terem um ar... cool (percebeste o trocadilho?) Consegue o visual chique de festival com os uns calções de ganga com croché disponíveis na coleção de calções para meninas e raparigas mais velhas da Primark.
Chinelos e sandálias
Uma das melhores coisas nos chinelos e sandálias é não terem a complicação dos atacadores. Além disso, podes evitar que tragam quantidades abismais de areia no fundo dos sapatos! E, assim, estes tornam-se no calçado ideal de verão para idas à praia e piqueniques.
T-shirts com padrões
O verão é para nos divertirmos, seja com jogos no jardim ou com um guarda-roupa colorido! Agora, é altura de ires buscar as suas t-shirts favoritas ou reabastecer o guarda-roupa com uma nova coleção de camisas estampadas ou com padrões. Espreita na Primark as t-shirts gráficas para rapaz e cria um visual que se destaque neste verão.
Vestidos de verão
Os esvoaçantes vestidos de verão para menina chegaram para resolver todos os teus problemas. Um conjunto simples para vestir por cima da roupa de banho ou uma peça simples de vestir que vai funcionar bem nos dias em que elas se querem aperaltar! E estes não se restringem apenas ao verão. No outono, basta combiná-los com collants e uma malha grossa.
Macacões
Os macacões não só são adoráveis, como também são práticos! É o visual perfeito para atividades artísticas em família ou para os fins de semana passados a jardinar ao sol.
Chapéus
Uma boa coleção de chapéus dura todo o ano! Neste verão, deita a mão aos chapéus panamá e aos bonés para proteger os teus pequenitos, enquanto brincam ou descansam ao sol.
Sapatilhas
Antes de saíres, não te esqueças do ténis slip-on e das sapatilhas. O calçado com um bom apoio deve estar sempre à mão (ou ao pé) todo o ano, principalmente para um dia de atividades desportivas em família.
Óculos de sol
Agora, é altura de adicionar alguns acessórios divertidos aos seus guarda-roupas. Os óculos de sol coloridos são uma excelente adição e ainda os protegem do sol.
Pijamas
Ao fim do dia, nada sabe melhor do que vestir um pijama novo! Torna a hora de deitar dos teus filhos tão agradável como o resto do dia com a coleção de roupa de dormir para criança da Primark.



0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!