750g de abóbora
1 cebola
1 dente de alho picado
2dl de creme de soja
1dl de bebida de soja
1 colher de sopa de caril
1L de caldo de legumes
Salsa
Azeite
Sal e pimenta q.b.
Preparação
Leva o caldo de legumes ao lume e quando estiver a ferver adiciona a abóbora cortada aos cubos, a cebola e o alho picados. Deixa cozinhar durante 15 minutos.
Adiciona a salsa picada, retira do lume e bate até obter um creme.
Junta o caril, o creme de cozinha e a bebida de soja.Junta um fio de azeite e tempera a gosto com sal e pimenta. Mistura bem e serve de imediato.
Tags:
Food,
Vegan
Desde 2012, abracei o universo da produção e gestão de conteúdo digital. Dividindo-me entre formações e desempenho profissionais, em 2015 iniciei este projeto, que me proporciona imensa aprendizagem e uma grande troca de informações e experiências nesta comunidade. Atualmente, divido o meu tempo entre cuidar do meu bebé, ser esposa, dona de casa, produtora de conteúdo digital e todos os projetos profissionais que desempenho. No blog Delta Ferreira, eu sou uma amiga que irá acompanhar a tua jornada de transformação, dando-te sugestões e dicas de estilo de vida, mas nunca traçando o caminho por ti... tu és quem decides!
0 comentários:
Publicar um comentário
Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!