5 escolhidos para bebés de 6 meses | AMAZON

Na Amazon encontramos muitos artigos para bebé. Agora que se aproximam os 5 meses de vida do Dinis, é hora de escolher os próximos artigos.

Red Kite Baby Peppermint Trail Play Gym
Ginásio de jogo na piscina adequado desde o nascimento, tapete macio com brinquedos pendurados. Converte-se numa piscina de bolas perfeita para jogar no chão. Inclui bolas e bolsa de transporte.



One Two Squeeze, 10 Soft & Colourful Stacking Blocks
Um dos dois blocos de construção fornece horas de diversão e muitos recursos de desenvolvimento para o teu bebé. Eles não apenas amarão empilhá-los e derrubá-los de volta (esta é a melhor parte!), mas também aprenderão sobre os diferentes animais, cores e números de cada lado. Empilháveis, mastigáveis, compactáveis ​​e flexíveis... Os dois blocos de aperto são acima de tudo adoráveis! Cada bloco é esculpido à mão e completamente não-tóxico. Dez blocos e 60 lados!



Fun Time Baby's Rattles & Teethers Nursery Gift Set
Este conjunto multicolorido da Fun Time é a escolha ideal para o teu bebé. O conjunto contém seis chocalhos e mordedores e é o primeiro brinquedo ideal para o seu bebé. As formas fáceis de agarrar são perfeitas para mãos pequenas, com cores e sons brilhantes que interessam ao bebé.



Nuby Icy Bite Keys Teether
O mordedor de chaves de mordida gelada do Nuby tem várias superfícies dentadas para ajudar a aliviar o desconforto das gengivas doloridas. Eles são fáceis para as pequenas mãos segurarem e usam o PureIce Gel, que fica mais frio por mais tempo em comparação com os mordedores cheios de água.


Set of 4 Baby Bath Books
Este é um lindo conjunto de 4 livros de banho para bebés. Cada livro é colorido com ilustrações divertidas e ousadas. Receberás 4 livros, incluindo os seguintes: Splish Splash; Números na selva; Contagem e viagem e o horário do banho do alfabeto Splish Splash. Muito divertido e educativo para a hora do banho do seu bebê!

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!