Um Presente Especial para o Dia da Mãe


A melhor forma de guardar uma lembrança além do nosso pensamento, é podermos revivê-la silenciosamente, cada vez que olhamos para o interior das joias personalizadas Hushly.

A Hushly personaliza joias com fotografias no interior, de forma silenciosa (trocadilho com Hushly :D) elegante e imperceptível pelos outros, para que possamos relembrar os momentos, as pessoas e/ou animais mais importantes da nossa vida. A melhor forma de guardar uma lembrança além do nosso pensamento, é podermos revê-la e mantê-la bem pertinho de nós.

A nossa primeira viagem de autocaravana em família com o nosso filhote Dinis e o nosso cão Duke, foi por Évora e Tomar e está eternizada nesta joia, em Prata 925, com a letra D.



No site encontras lindos colares, pulseiras e anéis que podes oferecer a ti mesma ou alguém especial: como a mãe, pai, avô, avó, amiga, irmã, tia, sobrinha, namorado, esposo... pode ser como presente de aniversário ou de Dia da Mulher, do Pai, da Mãe, ou simplesmente porque sim: nunca é demais mimar quem mais gostamos!

A pensar no próximo Dia da Mãe, a 7 de Maio, selecionei algumas peças incríveis desta marca portuguesa:



SOBRE A HUSHLY
A Hushly é uma loja portuguesa dedicada à criação de peças personalizadas com uma fotografia de escolha pessoal do cliente. A fotografia será impressa através de nanotecnologia na parte traseira da pedra negra, presente em todas as joias e poderá ser observada sempre que olhares para o interior da pedra negra, posicionares a pedra em frente da câmera do teu telemóvel, ou apontares uma lanterna para ela.

A melhor forma de guardar uma lembrança, além do nosso pensamento, é podermos revivê-la silenciosamente, cada vez que olhamos para o interior das nossas peças personalizadas com uma fotografia de um momento, uma pessoa, ou até um animal de estimação.

REDES SOCIAIS




0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!