SUIÇA | Interlaken


Este refúgio suíço está repleto de paisagens deslumbrantes e aventuras de arrepiar, ideal para viciados em adrenalina e românticos por natureza. A tua vibe é esquiar pelas encostas empoeiradas do topo de Jungfrau? Fazer um passeio relaxante pelos campos floridos? Subir mil metros acima de um lago cintilante? Tudo isto e muito mais encontrarás em Interlaken, na Suíça. 

Curiosidade
O nome Interlaken significa "entre dois lagos", que é uma descrição adequada. Podes encontrar esta cidade situada entre o Lago Brienz e o Lago Thun, no alto dos Alpes suíços.

Interlaken, Switzerland
N 46.68° / E 7.86°


Quando visitar
Junho a Setembro e Dezembro a Fevereiro
Interlaken transforma-se tanto no verão como no inverno, e ambas as estações são igualmente lindas. Então o que escolhes: os picos nevados ou as brisas de verão? Acho que o ideal é planeares as duas viagens!


Paraíso dos aventureiros
As aventuras nunca param em Interlaken, com atividades de verão e inverno que irão divertir os mais aventureiros. De rafting a bungee jumping, Interlaken oferece mais emoções do que a Disneylândia. Coloca um capacete e descobre tudo o que Interlaken tem a oferecer.


Junta-te ao Funky Chocolate Club
Se gostas ou queres experimentar o famoso chocolate suíço, no coração de Interlaken, o Funky Chocolate Club oferece um delicioso workshop que ensina sobre as origens do chocolate e mostra como criares as tuas próprias obras-primas de chocolate e consumi-las no final, claro!


Vive no limite do perigo
Já experimentaste uma trave de equilíbrio? Bem, esta trilha é um pouco assim, apenas 1500 metros acima. A Trilha Hardergrat percorre 27km entre Interlaken e Brienz ao longo de um cume vertiginoso. Esta caminhada definitivamente não é para iniciantes, mas oferece vistas deslumbrantes dos picos alpinos circundantes que valem a pena os músculos trêmulos.


Faz o trilho Hardergrat
“O ankle turning, head spinning e a caminhada no trilho Hardergrat foi uma das mais bonitas em que já estive e uma introdução incrível para esta escapadela de fim de semana na Suíça.” ‑@michcrook


Cervejas Suiças
Sabes o que combina com Interlaken? Cerveja. Afinal, é a Suíça. Para sentires o gostinho da cidade, experimenta o The Three Tells Irish Pub. Com uma grande área de estar ao ar livre, este pub é o lugar perfeito para pegar um copo e conhecer alguns moradores locais.

#BoaNoite
Experimenta pedir um café com Schnapps. Esta bebida em particular tem alguns nomes diferentes, como schümli pflümli e kaffeefertig. É a bebida perfeita para dormir.


Delícias nacionais e internacionais
Little Thai, um pequeno e autêntico restaurante tailandês, é um dos melhores locais para comer. Abastece-te após um longo dia de exploração com os teus pratos favoritos de curry e massa. Mas se preferes a cozinha local e europeia, o Restaurant Taverne do Hotel Interlaken ou o SALZANO Restaurant, são maravilhosos.


Trata de ti e do teu amor
Após um longo dia de aventuras, deita-te numa cama macia de penas no Victoria Jungfrau Resort and Spa. Este hotel de luxo também oferece uma experiência de spa inigualável no Spa Nescens, onde podes reservar um spa privativo que inclui sauna a vapor privativa ee banheiras duplas repletas de pétalas à luz de velas.


A caminho do destino
Sem aeroportos nacionais próximos, uma longa viagem até Interlaken aguarda-te. A melhor maneira de viajar é de comboio. Acredita que não conseguirás tirar os olhos das janelas enquanto sobes por um cenário estonteantemente bonito. Podes pegar "trem" de Zurique, Genebra, Basileia, Berna e Lucerna em uma das duas estações de Interlaken.


Michelle Chu
Los Angeles, California, USA
"Adorei descobrir a natureza, as belas praias, as cachoeiras, as montanhas, a vida selvagem, a boa comida eos hotéis de luxo maravilhosos da cidade!
Eu quero ver e experimentar pessoalmente, e há tantos lugares lindos ao redor do país (e do mundo) que esperam para serem descobertos. Eu adoro viajar pela Suíça!"

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!