Divertimento garantido em qualquer lugar | Scoot and Ride

Triciclo/Trotinete Highwaykick 1 é tudo o que tu precisas para a diversão dos teus filhos, em casa ou fora dela! O assento do Triciclo pode ser regulado em altura, e sem ferramentas o assento é convertido em guiador e voilá... temos um 2 em 1! É divertimento garantido em qualquer lugar! Conhece a Trotinete Hightwaykick 1 e um capacete a condizer da Scoot and Ride!

Com apenas, 2.7kg, o Highwaykick 1 é apto a partir dos 12 meses como triciclo sem pedais e à medida que vão adquirindo autonomia e segurança, pode ser transformado numa trotinete de 3 rodas até cerca de 5 anos. Distingue-se pela sua estabilidade de facilmente moverem-se de forma segura e cómoda. É perfeita para estimular o desenvolvimento da motricidade e o sentimento de autonomia, que é tão importante na infância.





















A Primavera é incrível para iniciar-mos os nossos filhos nesta aventura. A Highwaykick 1 é também ideal para a utilizarmos em casa, quer seja no interior, quer seja no jardim. Particularmente, para já, vamos manter a Highwaykick 1 para o interior da nossa casa, isto porque com tanto confinamento e desconfinamento, ter um divertido entretenimento é uma mais valia. O Dinis adora pegar no seu triciclo e literalmente passear com ele pela casa toda. Em Lisboa, vivemos num apartamento com o quarto e a sala na mesma divisão, mas em nada isso impede de que o nosso filho desfrute de momentos incríveis de brincadeira com a sua Hightwaysick 1 da Scoot and Ride, o que comprova a sua dupla dualidade quer para o interior, quer para o exterior. As rodas são de PU, um material anti-furo e que não se torna agressivo, por exemplo para o nosso tapete Prettier Playmat Persian Smoke da Toddlekind (lê o post sobre este tapete maravilhoso para as crianças brincarem em segurança aqui).

O design do Hightwaykick 1 da Scoot and Ride é espetacular. Com linhas e cores modernas e  divertidas, nós escolhemos a cor Ash, por ser um tom intermédio bege, que adoramos!




DIVERTIMENTO GARANTIDO EM QUALQUER LUGAR
Um final de tarde perto do rio, com 23ºC e um ventinho agradável. Se me acompanhas no Instagram @delta_ferreira viste o nosso passeio em primeira mão e também verificaste o quanto é rápido e fácil transformar a Highwaykick 1 de triciclo em trotinete em menos de 10 segundos!












Características gerais do Triciclo/Trotinete Hightwaysick 1 da Scoot and Ride:
- Fabricado em materiais seguros
- Rodas em material PU
- Estrutura estável e segura
- Assento confortável e espaçoso
- O batente dianteiro é patenteado e oferece segurança extra
- Para crianças entre 82cm e 118cm
- Peso máximo recomendado: 20kg (Triciclo) e 50kg (Trotinete)

Dimensões
Altura do assento: de 22,5cm a 29cm
Altura do guiador: de 57cm a 64cm
Diâmetro das rodas dianteiras: 12cm
Traseira diâmetro das rodas: 8cm
Peso: 2.7kg

CAPACETE
Os novos capacetes Scoot & Ride oferecem uma segurança imprescindível para as crianças.
Disponíveis em 2 tamanhos e em várias cores para combinar com scooters, possuem uma inovadora fechadura magnética que permite que as crianças abram e fechem facilmente o capacete e que em simultâneo evitam que a pele sofra lesões. A luz LED na parte de trás do capacete oferece segurança adicional e todos os capacetes são ajustáveis ​​em tamanho. É muito leve, prático e bonito!


Tamanhos Disponíveis
XXS-XS | Circunferência da cabeça: 45- 51 cm
S-M | Circunferência da cabeça: 51-55 cm

No início de Maio fomos de férias e levamos a Hightwaykick 1 e o capacete connosco, porque Esposende tem uma marginal incrível para andar de bicicleta e trotinete. Infelizmente, acabamos por utilizar apenas dentro de casa por causa da chuva e frio intenso. Se me acompanhas no Instagram @delta_ferreira, com certeza que acompanhaste momentos do nosso dia-a-dia. Mesmo com dias chuvosos, o Dinis divertiu-se imenso e a Hightwaykick da Scoot and Ride contribuiu (e muito) para isso! 

SOBRE A SCOOT AND RIDE

Somos a Scoot & Ride®, provavelmente a empresa de scooters mais inovadora do mundo.

Nós somos o Christian, Wolfgang, Christoph, Stefan, Ive, Viktoria e Robert, achamos simplesmente ótimo desde 2010 sermos capazes de implementar nossa paixão, design de produto para crianças. Nossa equipe também inclui todos os nossos amigos, conhecidos e seus filhos, bem como nossos parceiros de vendas, marketing e produção que nos apoiam há anos; estamos orgulhosos disso.

Nossa paixão nos levou a 40 países até agora. Isso significa que nossos produtos para crianças de 1 a 12 anos estão disponíveis em mais de 40 países ao redor do mundo. Nossos produtos agora são tão populares que muitas vezes são copiados. Preferimos trabalhar em algo novo e viver nossa filosofia com você aqui e agora.


REDES SOCIAIS
Web-site
Instagram

Este post contém artigos enviados como OFERTA

9 comentários:

  1. Liliana Pereira20 maio

    olá delta eu acmpanhei as vossas ferias e adorei ^^ estamos ansiosos à espera no vlog. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Catarina Lopes20 maio

    Que gira que é *-*

    ResponderEliminar
  3. Marta Nunes20 maio

    Compramos na Sitio do Bebe quando mostratse nos stories
    Os meus filhos gostam muito foi uma boa compra obrigada

    ResponderEliminar
  4. Sara Andrade20 maio

    É muito bonita e funcional por não precisar de ferramentas para mudar de uma para a outra bjos ��

    ResponderEliminar
  5. Ana Baião20 maio

    Olá Delta tudo bem? Queria te dizer que adoro o teu blog e me inspiras muito ��

    ResponderEliminar
  6. Joseph Blatter20 maio

    So cute baby

    ResponderEliminar
  7. Filipa Antunes20 maio

    Adoro a forma como meteste a tua casa para receber o teu filho e a tua decoração simples e minimalista. É um espaço pequeno mas não se torna cheio por ser tudo claro os móveis �� muito inspirador. Estou grávida de 7 meses e em breve terei a minha flor Margarida comigo. Obrigada por toda a ajuda que me deste sou muito grata ��

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20 maio

    Que espetacular esta trotinete

    ResponderEliminar
  9. Margarida Lemos21 maio

    Wow que incrivel :D o teu bebé é tão fofinho Delta

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!