Os meus escolhidos | TIJN | Miraga


Na TIJN Eyewear podes adquirir apenas a Armação de Óculos sem prescrição ocular (e fazê-lo numa ótica perto de ti), ou fornecer a prescrição e serem adicionadas lentes oculares à armação que escolheres. Fica a conhecer as minhas escolhas de armação de lentes oculares, umas lentes de contacto coloridas Miraga e ainda o uma lindíssima bolsa e muito versátil da TIJN Homelife.


CARACTERÍSTICAS LENTES OCULARES TIJN
A Tecnologia de Bloqueio de Luz Azul alivia a fadiga ocular e o cansaço, combate a dor de cabeça durante um longo dia de trabalho. As lentes são de policarbonato, o material mais resistente a impactos
e anti-riscos para óculos. Além disso, protegem os olhos dos raios nocivos do sol, e é de salientar que este tratamento não tem efeito sobre a aparência da lente que também possui revestimento anti-reflexo para reduzir o brilho.

Progressivo
Lentes progressivas podem ajudá-lo veja claramente tanto na visão de perto quanto na de longe.

Light Responsive
Lentes transparentes que escurecem para cinza exposição à radiação ultravioleta (UV).





Armação de Óculos
FEDERICA Tortoise (compra a armação Federica Tortoise aqui)

Fabricada de material acetato de alta qualidade o Federica Tortoise é fabricado à mão delicadamente com material super leve, e confortável ​​de usar, sendo que cada par de óculos, por razões óbvias, é uma peça de padrão de "tartaruga" única e a caixilharia interior é dourada. As dobradiças são de fecho automático suave.

Podes comparar as medidas do modelo Federica Tortoise com o teu atual par de óculos.

51-19-145 Largura da lente - Largura da ponte - Comprimento do braço

  • Largura da lente

  •  
  • Largura da Ponte


41-41 Largura da Estrutura - Altura da Lente

  • Largura da moldura

  •  
  • Altura da lente


Armação de Óculos
MAAIKE amber (compra a armação Maaike aqui)

Fabricada de material TR90 e metal de alta qualidade o Maaike é fabricado à mão delicadamente com material super leve, e confortável ​​de usar, sendo que cada par de óculos, por razões óbvias, é uma peça de padrão de "tartaruga" única e possui um design de inspiração "cat eye" com astes laterais e a ponte douradas.

Podes comparar as medidas do modelo Maaike com o teu atual par de óculos.

50-22-146 Largura da lente - Largura da ponte - Comprimento do braço

  • Largura da lente

  •  
  • Largura da Ponte


139-46 Largura da moldura - Altura da lente

  • Largura da moldura

  •  
  • Altura da lente


Armação de Óculos
FERRIS black (compra a armação Ferris aqui)
Fabricada de material acetato e metal de alta qualidade o Ferris é fabricado à mão delicadamente com material super leve, e confortável ​​de usar, sendo que cada par de óculos, por razões óbvias, é uma peça de padrão de "tartaruga" única e possui um design de inspiração "cat eye" com astes laterais e a ponte douradas.

Podes comparar as medidas do modelo Ferris com o teu atual par de óculos.

51-21-140 Largura da lente - Largura da ponte - Comprimento do braço

  • Largura da lente

  •  
  • Largura da Ponte


145-45 Largura da Estrutura - Altura da Lente

  • Largura da moldura

  •  
  • Altura da lente






Bolsa 
Malou (compra a Malou Khaki)
Fabricada com couro vegan supermacio e duas alças ajustáveis, Malou contém uma pequena bolsa com zíper para levar em segurança tudo que preciso e que não quero que fique "perdido" dentro da Malou ou quero que tenha uma melhor acessibilidade mesmo de transporte, já que basta pegar nesta bolsinha e levá-la comigo até ao WC, por exemplo. Esta bolsa tem o tamanho 32 cm × 10 cm × 28 cm, o que permite que transporte dentro dela também a Cadeira de Refeição Flat Pack Booster da Nikidom (post dedicado aqui no blog www.deltaferreira.com).






LENTES DE CONTACTO
MIRAGA
Misty Lime (compra o par de lentes de contacto coloridas Misty Lime aqui)

Com apenas um par de lentes coloridas Miraga de 6 meses, a cor Misty Lime em particular capta as cores do limão e cria um visual fascinante e transporta-nos para um look fresco, divertido e leve de primavera sem parecer artificial.

Com tecnologia avançada de 3 camadas e o alto padrão de qualidade garantem segurança e conforto. O material é de alta qualidade para facilitar o cuidado das lentes e evitar possíveis infecções no uso diário, para além de proporcionarem uma experiência de visão de alta definição.

É também importante destacar que os produtos são testados e examinados de acordo comos padrões da UE, a segurança e a saúde são garantidas, para além das lentes Miraga serem certificadas pela FDA.

SOBRE A TIJN
Inspirados pela diversidade cultural quando nosso primeiro associado estava estudando música moderna em Amsterdão, colocamos o foco na arte da vida diária das pessoas e na conexão entre nós e este planeta.
Estamos desafiando o consumismo que era defendido por essas marcas de luxo, nos concentrando mais
na vida sustentável do ser humano e nos preocupando mais com a vida das pessoas comuns.

REDES SOCIAIS
ESTE POST É PATROCINADO POR TIJN

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!