Tudo o que precisas para o teu bebé | Twistshake

Quando a introdução alimentar acontece de forma calma, tranquila, com amor e sem a ansiedade materna ou dos familiares em ver o prato limpo no final da refeição, os bebés sentem-se tranquilos e confiantes em provar, em experimentar o novo! Com o acompanhamento correto e os utensílios certos, isto torna-se ainda mais simples e descomplicado...e a Twistshake tem tudo o que precisas para que isso aconteça.

Paciência, amor, calma, foco e mais paciência com amor! A transição e aceitação do bebé para esta nova forma de alimentação não ocorre de um dia pro outro. É verdade que muitas mães ficam radiantes quando isso acontece nos primeiros meses, mas acreditem, isso tem tendência a não ser sempre assim. Para mim, faz todo o sentido defender que alimentar não é só promover o ganho de peso nos bebés, como infelizmente é algo tão enganosamente imposto pela sociedade... alimentar é nutrir, é oferecer variedade, é ter paciência, respirar fundo e tentar mais uma vez! O bebé pode demorar meses a aceitar determinado alimento...mas isso não deve ser limitador para não o oferecermos.

Já mencionei a Twistshake num post (aqui) onde mostrei-te alguns artigos indispensáveis para o descanso à mesa. Hoje mostro-te mais algumas aquisições criadas por esta marca sensacional. Para ajudar-te nesta missão. Se me segues no Instagram @delta_ferreira, é frequente acompanhares as refeições do meu filho Dinis, a preparação de receitas e o nosso momento à mesa, e de brincadeiras. Eu e o meu filho, realmente amamos os produtos e eu gostaria de apresentar-te mais alguns artigos. Antes que me esqueça, utiliza o código DELTAFERREIRA55 e consegue 55% de desconto em todos os artigos da Twistshake (aqui).




Sippy Cup (aqui)
Com uma palhinha integrada, este copo é perfeito para as bebidas e smoothies saborosos do teu filho em crescimento, tanto em casa como quando estás fora de casa. A vedação de silicone inteligente entre o canudo e a tampa evita respingos e a bagunça desnecessária - perfeita para os pais com uma criança enérgica, que deseja que os seus dias sejam mais fáceis sem terem de limpar constantemente a água espalhada e trocar de roupa, por consequência. A Straw Cup é adequado para crianças a partir dos 6 meses de idade que começam a possuir poder de sucção e está disponível em várias cores.

É fácil de usar pelo bebé graças à exclusiva "tampa de puxar" que abre e fecha com um puxão rápido. A tampa não pode desprender-se ou perder-se enquanto o bebé estiver a beber, pois permanece enroscada firmemente na garrafa. Este copo também tem uma alça inteligente que é confortável para ti e para o teu filho segurar e carregar enquanto caminham, por exemplo. 

A Straw Cup, é claro, livre de BPA para a segurança e saúde do teu filho. Tem 360 ml - o suficiente para um smoothie (vê algumas receitas aqui) ou para uma bebida quente ou fria. Tem um design fácil de manusear e um gargalo extra largo para facilitar a limpeza. 

A palhinha é feita de silicone muito macio e bastante maleável. Podes também comprar substitutas, já que está disponível para compra, separadamente, no departamento de ACESSÓRIOS, bem como o selante de silicone anti-derramamento. A tampa também encaixa-se no Twistshake Kid Cup, que encontrarás na secção SIPPY CUPS. O copo pode ser lavado à mão, mas também na máquina de lavar loiça na prateleira superior. Não te esqueças de remover os componentes de silicone e limpá-los manualmente para uma limpeza eficaz.

Resumidamente:
✔Anti-derramamento - Palhinha com vedação de silicone integral anti-derramamento para o "estilo de vida ativo" do teu filho.
✔A palhinha - é feita de silicone com uma forma protendida macia. Disponível também para comprares suplentes separadamente.
✔Tampa - abre e fecha com um simples puxão. Fecha bem e também atua como uma pega.
✔Capacidade: 360ml - a quantidade certa para um lanche de smoothie ou simplesmente para uma bebida quente ou fria que vai durar inóqua mais tempo.
✔Livre de BPA - um produto seguro e protegido para ti e o teu filho.
✔Adequado para crianças a partir dos 6 meses.
✔Adequado para máquina de lavar loiça no rack superior.
✔Escolhe entre sete lindas cores: rosa, azul, roxo, verde, preto, branco e cinza.







Baby Bottle (aqui)

O biberão possui o exclusivo sistema anti-cólicas TwistFlow, que inclui válvula de ar e rede misturadora. Ele neutraliza a cólica com um fluxo constante que evita que o ar desnecessário chegue ao estômago sensível do bebê. O biberão está disponível em vários tamanhos para que o seu bebé possa  crescer com Twistshake: Biberão Recém-nascido 180 ml, Biberão 260 ml e Biberão 330 ml.
Vem ainda acompanhado com um recipiente prático onde podes preparar a fórmula do teu bebé quando estiveres, por exemplo, fora de casa ou em viagem. Também serve como o recipiente perfeito para os snacks do teu bebé, tais como palitos de vegetais ou frutas, e pode ser empilhado para um fácil armazenamento.


O Dinis antes de ter este biberão, tinha tendência a se engasgar a beber água, o que nunca mais aconteceu com este biberão, talvez devido ao fluxo de água ser semelhante ao fluxo que flui do leite materno no peito. Mesmo que o teu bebé já tenha alguns meses, esta pode ser a opção para que o teu filho deixe também de se engasgar com bebidas.

Resumidamente:
✔Livre de BPA - um produto seguro para ti e o teu filho.
✔Plástico PP - feito de polipropileno premium.
✔Tetina - de silicone no tamanho S (0 + m) com válvula de ar.
✔Rede misturadora - dissolve quaisquer grumos.

✔Biberão anti-cólicas - o sistema de fluxo Twistshake, TwistFlow, combate as cólicas infantis com a sua válvula de ar e rede misturadora.
✔Recipiente inteligente - prepara a refeição em casa no recipiente fornecido. Se tiveres dois ou mais, podes empilhá-los.
✔Gargalo extra largo - fácil de limpar e reabastecer.
✔Projetado ergonomicamente - fácil de segurar para pais e bebés.
✔Disponível em várias cores - rosa, azul, verde menta, lavanda, cinza, branco e preto - e também padrões








Squeeze Bags (aqui)
Evita produtos descartáveis e industrializados e enche os Squeeze Bags ​​com refeições saborosas e nutritivas para o teu filho. Podes confecionar purés de legumes caseiros ou smoothies feitos de frutas e vegetais. Podes encontrar algumas receitas aqui no blog se precisares de algumas ideias! As crianças geralmente gostam de assistir ao processo desde a conversão dos ingredientes crus em purés, ou smoothies, para os squeeze bags, e esta é uma oportunidade perfeita para começar a desencadear o interesse pela culinária no teu bebé. 

Podes utilizar os Squeeze bags em casa, mas também no exterior, em passeios com o carrinho de bebé, numa visita a casa de amigos/familiares ou em piqueniques. As crianças ficam cansadas e com fome rapidamente quando o açúcar no sangue cai, então manteres um squeeze bag contigo é um trunfo saudável e prático - acredita em mim!

Os Squeeze bags da Twistshake são, obviamente, totalmente livres de BPA. Estão disponíveis em dois tamanhos para diferentes necessidades: 100 ml e 220 ml. Eles podem ser lavados na máquina de lavar louça no rack superior (não te esqueças de remover a tampa) e com o seu ziplock duplo também são extra resistentes para evitar vazamentos.

Dica: guarda os squeeze bags no congelador e coloca-os para fora de manhã ao acordar, para que possam descongelar bem, para estarem aptos para consumo pouco antes da hora do lanche. Os Squeeze Bags da Twistshake são completamente seguros para temperaturas mais frias. Porque não teres a tua própria caixa térmica no fundo do congelador, onde o teu filho pode observar e escolher o seu favorito? Escreve o conteúdo na fita adesiva para não esqueceres qual o sabor! Além disso, aconselho a que enchas o saco completamente para evitar que o ar reduza a vida útil e altere o sabor - além disso podes adicionar um pouco de limão, se necessário, para uma vida útil dos purés mais longa.

Resumidamente:
✔BPA grátis - um produto seguro e protegido para você e seu filho.
✔Sacos squeeze recarregáveis ​​refil - sacos squeeze reutilizáveis ​​e ecológicos.
✔Próprio para máquina de lavar loiça - funciona muito bem na máquina de lavar loiça no rack superior.
✔Ziplock duplo - garante que o conteúdo não vaza.
✔Seguro para congelador - economiza tempo ao preparares grandes quantidades de uma só vez para congelar e colocares nos Squeeze bags, para que os tenhas à mão quando precisares deles.
✔Designs modernos - escolhe entre 24 designs maravilhosos baseados nos seguintes temas: frutas, mármores, animais e flores.
✔Dois tamanhos - capacidade 100ml / 200ml para os grandes e os pequenos.

The Hunger Project (sabe mais sobre o projeto aqui)
Estes 5 Squeeze Bags são especificamente da coleção especial The Hunger Project. Efetivamente 1000 dias é o tempo desde o início da gravidez até a criança completar 2 anos. Este período de tempo é de importância crucial quando se trata de moldar o futuro das gerações seguintes. O conhecimento da amamentação exclusiva durante os primeiros meses, o acesso a alimentos nutritivos para a mãe e a criança e o acesso aos cuidados de saúde têm um impacto tremendo nas chances da criança de quebrar o ciclo de pobreza e viver com saúde.

 


Long Sleeve Bibs (aqui)

O babador Twistshake é o teu melhor amigo durante a infância. O design de manga comprida protege o bebé durante as sessões de alimentação (de muita bagunça) e é repelente à água para facilitar a limpeza, com um simples pano húmido! Este babador macio pode ser usado desde o momento em que o bebé pode sentar-se ereto (que é um dos indicadores de estar apto a iniciar a introdução alimentar) até o momento em que o teu filho domina a arte de comer. O babador macio e confortável tem um amplo ajuste que cobre os ombros e o peito, além de um grande bolso frontal para "guardar" os pedaços de comida na hora das refeições. Não contêm PVC, são ecologicamente fabricados de poliéster, com certificação CE e EN 71 para garantir a segurança do teu bebé.


Resumidamente:

✔Certificação EN 71 e CE
✔Adequado para bebés a partir dos 6 meses

✔Feito de 100% poliéster durável
✔Pode ser lavado na máquina de lavar a 30 graus
✔À prova d'água
✔Design unisexo



Plush Toy (aqui)
Os peluches Twistshake vão facilmente tornar-se o melhor amigo do teu filho com a sua aparência super fofa e positividade que transmitem. Com 33cm de toque ultra macio que acalma e conforta o teu bebé, independentemente da hora do dia.
Este brinquedo de pelúcia, com 8 designs diferentes, é o melhor companheiro, pois pode participar nas atividades do teu filho. O teu filho pode não apenas abraçar o peluche como pode levá-lo para a cama quando estiver cansando, mas também pode colocá-lo sentado para compartilharem uma refeição ou brincadeira. O brinquedo ganha tanto no aspeto apelativo como na funcionalidade. O Dinis adora a sua amiga Rose, uma coelhinha encantadora de nariz cor de rosa!

Resumidamente:
✔Certificação EN 71 e CE
✔Adequado para uso a partir do nascimento
✔Feito de 100% poliéster durável
✔Material resistente a chamas sem quaisquer retardadores de chama adicionados
✔Uma etiqueta útil para o nome e número de telefone
✔Pode ser lavado na máquina de lavar a 40 graus
✔Tamanho 33 x 33 cm

Podes encontrar estes e muitos outros artigos que irão ajudar-te a dar um passo em frente na introdução alimentar, no sono, na hora do desfralde, nos passeios e muito mais. Além disso, com os Package Deals (aqui), podes adquirir vários tipos de artigos em kit o que permitirá uma poupança considerável. Utiliza o código DELTAFERREIRA55 e consegue 55% de desconto em todos os artigos, para além de envio grátis (para os package deals) e em 24 horas.


SOBRE A TWISTSHAKE
Em 2011, estava a cuidar do filho da minha tia. Essa tarefa exigia total atenção e rapidamente ficou evidente para mim que seria muito difícil combinar essa tarefa com todas as outras coisas que a função envolvia. O que exigia mais tempo era a alimentação: as porções vinham em complicados sacos plásticos, o leite embolava, a limpeza era um transtorno e quando a hora da refeição terminava, a cozinha estava uma desgraça. Nos meses seguintes, fiz muitas vezes a tarefa de cuidar de crianças. Os problemas que encontrei na primeira vez não desapareceram magicamente e ser confrontado com eles uma e outra vez fez-me pensar em formas de aliviar a carga de trabalho que aparecia sempre que o meu primo tinha de ser alimentado. Naquela altura, não poderia imaginar que um dia teria a oportunidade de apresentar um biberão concebido para resolver especificamente esses problemas. Com o tempo, o meu primo deixou de usar o biberão e deixei de pensar nas complicações que podem surgir ao preparar um biberão de leite. Até um dia de verão, não muito depois, quando observei uma mulher com um carrinho de bebé. No carrinho, o bebé da mulher estava agitado, com fome e a gritar. A mãe, claramente stressada, debatia-se apressadamente com sacos de leite em pó e biberões e, em pouco tempo, estava tudo no chão, enquanto o bebé chorava ainda mais alto. Corri para ela o mais rápido que pude e ajudei-a na limpeza enquanto ela acalmava a criança. Reconheci a situação em que aquela mãe se encontrava e que me fez recordar quando eu cuidava do meu primo. As ideias e soluções que estavam na minha cabeça naquela época voltaram imediatamente. Parecia quase um sinal: os problemas que eu tinha tido a cuidar do meu primo ainda não estavam resolvidos. Para garantir que estava no caminho certo, discuti essas ideias com alguns dos meus amigos que já eram pais. Todos falaram das mesmas complicações. Alguns tinham as suas próprias soluções para essas dificuldades, mas muitos deles simplesmente sentiam-se insatisfeitos com a falta de oferta de produtos. Depois dessa investigação, tive três ideias que acabaram por se tornar os princípios básicos do nosso trabalho na Twistshake:
1. Prevenção de embolamento do leite do bebé
2. Uma forma eficiente de servir as porções
3. Limpeza fácil
Queremos criar um produto que seja prático e fácil de manejar e que seja uma forma totalmente nova de satisfazer as necessidades dos pais e de seus filhos. Hoje, temos o orgulho de apresentar o Twistshake, um biberão especificamente desenvolvido tendo em conta esses princípios básicos. E isto não teria acontecido se não tivesse encontrado aquela mãe em dificuldades naquele dia de verão. - Vienar Roaks Fundador e CEO – Twistshake of Sweden

REDES SOCIAIS
Instagram
Facebook
Twitter
Youtube

26 comentários:

  1. Diana Oliveira02 fevereiro

    Adorei conhecer esta marca, inscrevi-me na newsletter e estou de olho em muitos produtos mas ainda não encomendei, porque o total são cerca de 200€ e na verdade a minha filha só nasce em Maio. Digamos que estamos nas poupanças hehe com o teu código será mais vantajoso obviamente. Obrigada! Beijinhos da Diana de Óbidos(falamos pelo IG)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira05 fevereiro

      Olá querida Diana, obrigada pelo teu comentário. Muitos beijinhos

      Eliminar
  2. Filipa Borges02 fevereiro

    Olá Deltinha espero que estejam bem..obrigada pelo codigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira05 fevereiro

      Olá querida Filipa, também espero que estejas bem, connosco está tudo bem beijinhos

      Eliminar
  3. Joana Lima02 fevereiro

    O meu filho tem praticamente a mesma idade do Dinis...uns dias de diferença. Eu comprei uns pratos e copos baratos no hipermercado mas não consigo que ele se habitue a comer sem mandar tudo pelo ar :( vou mesmo comprar estes produtos da twistshake, tá decidido :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira05 fevereiro

      Olá Joana, espero que gostes tanto como nós beijinhos

      Eliminar
  4. Leonor Caseiro02 fevereiro

    Olá Delta, escolhi um dos package deals �� já está a caminho da minha casa na Alemanha �� obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira05 fevereiro

      Que bom querida Leonor, espero que gostes como nós gostamos dos produtos. beijinhos

      Eliminar
  5. Kellen Boris02 fevereiro

    I loved everything, from the bottles to the plates and the food storage bags! Thanks :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira05 fevereiro

      Thanks for your comment Kellen

      Eliminar
  6. Catarina Lopes02 fevereiro

    Este post está fantástico Delta *-* não tenho filhos para já, mas estamos na tentativa. O teu filho é um amor ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira05 fevereiro

      Olá querida Catarina, sempre muito simpática. Obrigada querida! Beijinhos

      Eliminar
  7. Bárbara Barbosa02 fevereiro

    Olá Delta
    Quero fazer uma compra mas encontrei muitos feedbacks menos bons e por isso tenho receio que seja muito boa para enviar pra vocês influenciadores mas péssima para os clientes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira05 fevereiro

      Olá Bárbara, eu gosto dos produtos e só te posso dar um bom feedback até agora. Com a pandemia é normal que possa haver atrasos na entrega. Beijinhos

      Eliminar
  8. Luísa Mendonça02 fevereiro

    Que lindo o Dinis ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira05 fevereiro

      Obrigada querida Luísa beijinhos

      Eliminar
  9. Fátima Boa02 fevereiro

    Muito boas dicas querida Delta ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira05 fevereiro

      Obrigada pelo teu comentário querida Fátima beijinhos

      Eliminar
  10. Isa Meireles02 fevereiro

    Obrigada por este post incrível ��

    @isabelbmeireles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira05 fevereiro

      Obrigada eu pelo teu comentário querida Isa beijinhos

      Eliminar
  11. Charles Harley02 fevereiro

    Thank you

    ResponderEliminar
  12. Oi Delta enviam para o Brasil ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira05 fevereiro

      Olá Helen, sim enviam para todo o mundo... não sei se poderás estar sujeita a taxas alfandegárias beijinhos

      Eliminar
  13. A twistshake é uma perdição OMG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira05 fevereiro

      Verdade Eva, é um produto mais lindo que o outro e tudo muito funcional. Beijinhos

      Eliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!