Passagem de Ano em Casa e Confortável | Femme Luxe

Pronta para a dar Olá ao ano de 2021 com conforto e modernidade? Já que este ano os vestidos não saião do armário para dar o ar da sua graça pelas ruas e festas deste país, pelo menos, aprontemo-nos para ficar confortáveis mas giras em casa.

Escolhi o conjunto Pink Ribbed Belted Loungewear Set - Asia e o Grey Ribbed Belted Loungewear Set - Asia de Loungewear absolutamente maravilhosos, como já vos tinha mostrado anteriormente (confere o post). É sem dúvida aquela proposta que fica no intermédio de um pijama e um Loungewear Set. Com mangas compridas, decote em V e calças do mesmo conjunto, de toque acetinado, e um ligeiro glow aquando a luminosidade. São lindos!
Para além destes conjuntinhos, escolhi também mais duas calças. Destaco as Nude 'Modern Day Antics' Slogan Print Joggers - Samira com uma estampa com oslogan 'Modern Day Antics', de cintura alta e perna com punhos. Por último, mas não menos importantes, as Grey Marl Cuffed Joggers - Paula embora sem estampa, também são perfeitas para manteres um estilo moderno e confortável em casa.
Espreita todos os artigos Lounge Set perfeitos para estares por casa, a relaxar, em família!

As escolhas:
Pink Ribbed Belted Loungewear Set - Asia
Grey Ribbed Belted Loungewear Set - Asia
Nude 'Modern Day Antics' Slogan Print Joggers - Samira
Grey Marl Cuffed Joggers - Paula





SOBRE A FEMME LUXE
A Femme Luxe é uma marca de moda online, elegante e inovadora. Possuem coleções de roupa indicadas para noite, dia, festa, ocasiões especiais, eventos e inclusive ideal para relaxares em casa. O estilo da Femme Luxe é muito próprio, um estilo que atrai uma certa atenção, de um estilo Femme Fatal ou Dama de Luxo. Um estilo especial, para mulheres especiais, aos melhores preços!

REDES SOCIAIS
Web-sitehttps://femmeluxe.co.uk
Instagramhttps://www.instagram.com/femmeluxefinery @femmeluxefinery #LUXEGAL
Facebookhttps://www.facebook.com/femmeluxefinery
Pinteresthttps://www.pinterest.co.uk/femmeluxeuk/


0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!