Como transformar a tua casa num refúgio de bem-estar | NEOM

A nossa casa é um dos lugares onde devemos permanecer mais tempo, portanto, tornou-se mais do que apenas um espaço a que vamos para relaxar no final do dia. As salas de estar e os quartos estão a transformar-se em escritórios, espaços de relaxamento e ginásios caseiros em diferentes pontos ao longo do dia, portanto, é fácil achar mais difícil relaxar em casa quando o horário de trabalho termina. Em parceria com a NEOM irei ajudar-te a transformar a tua casa num lugar de bem-estar e criar um verdadeiro recanto feliz e tranquilo para toda a família.
Utiliza fragrâncias para transformar o humor
Um aroma relaxante pode transformar até mesmo um micro espaço num lugar de clareza e calma, ou criar um ambiente relaxante para utilizares espaço de trabalho em casa. Acender uma vela perfumada relaxante ou usar um difusor quando te sentes mais stressada ou quando chegar a hora de desligar antes de dormir é uma ótima maneira de criar uma atmosfera tranquila e sem stresse.

NEOM Wellbeing Pod Essential Oil Diffuser (aqui)
Este difusor inovador permite que troques o teu óleo essencial e aroma de acordo com teu humor ou preocupação; se estás a procurar algo para ajudar-te a dormir, precisas destressar ou queres um boost de energia, o difusor oferece a quantidade perfeita de fragrância no teu espaço enquanto humidifica o ar. Todos os óleos 100% naturais da NEOM são concebidos para apoiar a mente e o corpo para permitir o bem-estar geral. O difusor também vem com um recurso de luz noturna LED de baixo consumo para criar uma atmosfera relaxante para dormir.

NEOM Complete Bliss Ultimate Candle (aqui)
Com um design elegante que irá acentuar qualquer prateleira ou peitoril de janela e misturado com a fragrância floral de rosa marroquina e aguçado com limão picante e uma pitada de pimenta preta vigorosa. O NEOM Complete Bliss Ultimate Candle é a forma natural definitiva de criar um verdadeiro refúgio de calma em casa. Concebida à mão com cera 100% natural e óleos essenciais 100% naturais, a vela é um toque de luxo cuidadosamente trabalhado para a casa que arde de forma totalmente uniforme com uma bela fragrância que também aumenta o teu bem-estar.

NEOM Organics Reed Diffuser: Feel Refreshed (aqui)
Não há dúvida de que o nosso estilo de vida mudou drasticamente em um curto espaço de tempo, deixando a maioria de nós experimentando uma montanha-russa de emoções de exaustão e frustração à ansiedade diariamente. Ter difusores perfumados posicionados ao redor da casa é uma maneira eficaz de manter um aroma sutil e relaxante complementado ao longo do dia para manter-te ativo até que acendas a tua vela e desligues à noite.

Dá um toque de natureza
É bem sabido que estar ao ar livre e entre a natureza tem um efeito calmante sobre o nosso humor e promove uma sensação de bem-estar, contribuindo para uma melhor saúde mental. Cria um ambiente doméstico mais relaxante posicionando as plantas ao redor da tua casa. Quando possível, tenta ter um fluxo de ar fresco no teu local de trabalho para manteres a tua mente alerta e o teu ambiente saudável e fresco. Além disso, engana os sentidos usando um difusor ou vela com aromas naturais de plantas, como o Difusor Jo Malone London Orange Blossom, que preencherá o teu espaço com notas florais de Clementina e Oris.

https://www.lookfantastic.com/jo-malone-london-orange-blossom-diffuser-165ml/12514477.html
https://www.lookfantastic.com/ortigia-florio-palma-diffuser-100ml/12097939.html

Ritual de beleza
Uma névoa facial ou corporal não é apenas uma adição bonitinha à tua mesa de trabalho em casa, mas também oferece um spray refrescante de ingredientes calmantes quando necessário. Uma névoa não só carrega fragrâncias edificantes, mas é uma ótima maneira de manter a pele hidratada ao longo do dia, dando-lhe aquele impulso extra de hidratação antes do zoom.

https://www.lookfantastic.com/jurlique-rosewater-balancing-mist-100ml/10554516.html
https://www.lookfantastic.com/mio-skincare-liquid-yoga-stress-free-space-spray-53ml/11165883.html

Não és um fã de névoas de rosto? Pulveriza a tua mistura reconfortante ao teu redor usando uma névoa doméstica, como a NEOM Organics De-Stress Home Mist. Com vinte e quatro óleos para aliviar o stresse, incluindo lavanda, jasmim e pau-rosa brasileiro, a fragrância terapêutica acaba com as tensões do dia a dia para deixar-te relaxada, calma e reconfortada. Borrifa a névoa nas tuas cortinas, almofadas e roupa de cama para horas de tranquilidade.

Assim como lavarias e trocarias as tuas roupas de trabalho ou de ginástica e te maquilharias no final de um dia normal, usa essa mesma tática para mudares a tua mentalidade do trabalho para o descanso quando estiveres a trabalhar em casa. Mesmo se ficares sem maquilhagem e vais usar pijama o dia todo enquanto podes, tem um conjunto de dia e noite para mudar para os diferentes horários do dia e reserva um tempo para realizares a tua rotina habitual de cuidados com a pele à noite. Acalma e limpa a pele com um limpador e hidratante calmante antes de te acomodares à noite e colocares os pés no teu paraíso em casa e acenderes a tua vela NEOM Complete Bliss Ultimate.

https://www.lookfantastic.com/clinique-liquid-facial-soap-mild-200ml/11144710.html
https://www.lookfantastic.com/bioderma-sensibio-light-soothing-cream-40ml/11450897.html


POST ORIGINAL: https://www.lookfantastic.com/blog/advice/how-to-transform-your-home-into-a-well-being-haven/

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!