Guia para usares bijutaria em camadas

As camadas já não se aplicam só à roupa: eleva facilmente o teu visual, misturando e combinando peças da tua coleção de bijutaria. É demasiado simples usar sempre a mesma bijutaria com todos os conjuntos, por isso experimenta juntar as tuas peças favoritas, para um visual espontâneo, mas que marca uma posição. Com a moda de vestir só da cintura para cima, os acessórios dispostos de forma inteligente transformam em segundos o visual mais simples.


Colares em Camadas
Para combinares colares, começa pela corrente mais curta e adiciona pendentes mais compridos. Podes ir ainda mais longe, adicionando peças com textura e correntes mais grossas, mas lembra-te que cada peça deve complementar a anterior. Duas ou três gargantilhas em camadas são o ideal para um visual chique e não sobrecarregado, mas não tenhas medo de misturar peças statement maiores com opções mais delicadas para criar um efeito de contraste.

Vários Anéis
Se tens mais anéis do que dedos, então esta tendência é definitivamente para ti. Mas, atenção: queres que o teu visual final pareça planeado e elegante e não como que tenhas tomado de assalto uma arca do tesouro! Escolhe um ou dois dedos de cada mão para adornares e podes usar apenas um tom ou misturar e combinar diferentes metais e pedras para um visual mais interessante.

Conjugar Pulseiras
Usar uma série de pulseiras já não é novidade, mas misturar estilos de pulseiras como correntes, escravas ou cordões com o teu relógio favorito já e uma abordagem diferente à tendência. Combina pulseiras elegantes justas ao pulso com outras mais soltas e com amuletos para um acabamento divertido. Se usas relógio diariamente, escolhe algumas peças que o complementem.



0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!