Aprender idiomas graças ao Coronavirus | Learnlanguages24

Para "fugir" da agitação de Lisboa, fomos de férias para a nossa casa de campo. No meio de toda esta algazarra decidi finalmente iniciar e aprofundar o meu conhecimento em algumas línguas. Com um bebé pequeno, claro que isto é bem a um ritmo lento...mas não há problema, porque a learnlanguages24.com permite que consigamos estudar os novos idiomas em qualquer lugar e para sempre.

Como sabes eu tenho imenso gosto por viagens, e principalmente na europa, a variedade de línguas é imensa. Com o COVID-19, existiu uma necessidade de fechar fronteiras, pararmos a atividade económica e termos tempo em casa, em confinamento, para pensar e repensar o que queremos para o futuro.

Com isto, na learnlanguages24.com estou a aprender 5 idiomas: Francês, Espanhol, Italiano, Árabe e Inglês.

Neste momento foquei-me no Espanhol e estou a adorar porque no LearnLanguages24.com eles fornecem acesso vitalício a cursos online com 7.000 palavras e frases estrangeiras (o que é pelo menos o dobro do que todos os outros provedores de cursos de idiomas).


O básico de uma língua é muito importante. Mesmo quando abordamos assuntos complexos na nossa língua materna, ainda usamos as palavras básicas em todas as frases. Sem dúvida que este curso me dará uma base sólida e preparar-me-á para lidar com situações quotidianas quando for a Espanha novamente. Além disto, tenho aprendido a pronúncia correta (algo bastante difícil, devido às derivações devido às diferentes regiões).

A Learnlanguages24 alcançou recentemente o marco de 600.000 clientes satisfeitos. Para comemorar, oferecem um desconto temporário de 60%, com acesso vitalício. Além disso, estão atualmente a oferecer 2 em 1, pagas um curso e eles oferecem outro à tua escolha.

Por exemplo, se adquirires um curso expresso, receberás um curso básico gratuitamente. O mesmo 2 pelo preço de 1 se aplica se decidires adquirir toda a gama de cursos no idioma escolhido. Receberás toda a gama de cursos em outro idioma gratuitamente. 


E o melhor de tudo: podes passar todos os teus cursos para a tua família e amigos, a qualquer momento no futuro.
ATENÇÃO: Esta é uma oferta especial para os leitores de deltaferreira.com, então, compra um curso no idioma escolhido no site: https: //www.learnlanguages24. com envia posteriormente um email para info@learnlanguages24.com menciona o meu nome e o curso/cursos que gostarias gratuitamente.
DICA
Uma dica que posso dar-te é apostares na leitura de literatura na versão original (inglês, francês, espanhol, etc), já que é uma excelente maneira de aprender mais sobre a cultura de determinado país e consequentemente adaptares a tua linguagem de análise do que estás a ler, ao que já aprendeste no curso. Costumo sublinhar o que tenho dificuldade em compreender para analisar o significado e aponto num caderno que utilizo apenas para o estudo de línguas. 

SOBRE A LEARNLANGUAGES24
Online Media World, apresenta-se como LearnLanguages24.com e sprachenlernen24.de, é o criador e proprietário de todos os cursos de idiomas que oferecem. 
A missão da empresa é fornecer aos seus clientes as maneiras mais fáceis, rápidas, agradáveis ​​e eficazes de aprender um novo idioma sem que sejam necessários ajustes na programação ou no local.
Os métodos de aprendizagem empiricamente comprovados aceleram o progresso com o mínimo de esforço, para que a aprendizagem de um novo idioma seja fácil e divertida. 


0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!