New Trends for 2020 Weddings | Berlinnova

Ano novo, anel no dedo e aquele friozinho na barriga para começar o planeamento e organização do casamento… A verdade é que com o Coronavirus muitos casamentos não se concretizaram e as tendências de 2020 começam com uma explosão de nervosismo que se estendem pelo resto do ano e se prolongarão em 2021. Ah, e se ainda não escolheste o teu look de noiva, a Berlinnova vai surpreender-te com as suas opções!


Delicadeza e feminilidade 
Quando o assunto é moda, o que não falta são novidades fresquinhas a toda hora no universo das noivas.
Em 2020 (e no próximo ano), iremos deparar-nos com momentos de muita delicadeza e feminilidade. A tendência de vestidos de noivas com forro em tons pastel e o clássico branco irá continuar. As rendas de bilro e os bordados geométricos serão uma constante na maioria dos modelos, que terão na sua construção saias em seda (aqui), em otoman e até mesmo organza com saias esvoaçantes e com movimento. Além disso, serão certamente muitos destes vestidos estampados ou bordados (aqui), multicoloridos (aqui) com os temas florais (aqui) e até com umas encantadoras borboletas ou passarinhos.

Ombre Chiffon Mermaid Bridal Dress
V-Neck Applique Long Wedding Dress
Mermaid Scoop Short Sleeves Lace Wedding Dress
Sheath Open Back Side Split Wedding Dress
Em 2019, Hailey Baldwin usou um véu catedral bordado com as palavras “Till Death Do Us Part (Até a que a morte nos separe)”. Em 2020, veremos o boom da tendência dos bordados personalizados que contará, de maneira exclusiva, a história de amor dos noivos. Pode ser qualquer coisa que tenha um significado especial, de versículos da Bíblia, a data e nome dos noivos, a poemas ou até uma mensagem de amor impactante.

Paleta de cores
Depois de decidir o tipo e estilo do teu dia mágico, o tema dele, o vestido da noiva, a cor eleita dos vestidos das madrinhas/padrinhos, é hora de pensares na paleta de cores da festa. Dependendo do país onde te encontras, podes ver muitos tons quentes - do tom terracota ao laranja queimado, verde menta; cassis (não muito rosa nem muito roxo); amarelos e tons pastel que nunca saem de moda para dar um ar de muito romantismo na cerimónia.

Casamentos Ecológicos e Éticos não são Tendência?!
Casamentos ecológicos são uma REALIDADE, as práticas éticas e o respeito pela natureza estão cada vez mais presentes e são parte do dia a dia das pessoas. Para se ter uma ideia, a busca por casamentos com pouco desperdício cresceu 250% no Pinterest.

Do desperdício de alimentos produzidos para a festa, passando pelas instalações de flores sem o uso de espuma, usar papel reciclável e fornecedores locais para diminuir o uso de combustível, a não usar nada de plástico, os noivos estão definitivamente a procurar maneiras de reduzir o impacto ético e ambiental do seu casamento. Portanto, não são tendência de casamento 2020, são literalmente lifestyle e veio para ficar.

Micro Weddings
Os micro casamentos estão a ficar ainda mais exclusivos – pensa em escolher umas 40 pessoas ou menos! Agora com a pandemia do Coronavirus na berra, esta é realmente a nova tendência que pode prolongar-se além de 2020. Mas, como qualquer festa intima, uma celebração deste tipo poderá ser informal, mas impactante. O orçamento por convidado é mais alto, o que significa que os mais próximos e os mais queridos são tratados com toques personalizados, refeições elaboradas como menu de degustação, e muita atenção nos detalhes. Micro weddings são perfeitos para casais introvertidos, casais que querem celebrar num "destination travel wedding" ou que esperam comemorar com um grupo menor de entes queridos. O mais importante é que os micro weddings permitem que os noivos passem um tempo de qualidade com todos os convidados – uma das razões para a sua crescente popularidade, mesmo antes da pandemia nos bater à porta. 


Madrinhas e padrinhos misturados
Em vez de madrinhas (escolhe os vestidos de madrinha de casamento aqui) só do sexo feminino e padrinhos só do sexo masculino, uma das tendências de casamento de 2020 é uma mistura de pessoas importantes para os noivos, independentemente do sexo de quem fará parte desses grupos.
Com um aumento dos casamentos humanistas, um declínio nas cerimónias religiosas e mais casamentos entre LGBT, a forma como as pessoas se casam em 2020 será muito diferente dos anos anteriores...e ainda bem!



A cerimónia de casamento está a mudar!
É evidente que são as vontades dos noivos que
 criam as tendências, são eles que ditam a evolução das cerimónias de casamento. Os sonhos dos casais estão a mudar radicalmente das gerações passadas, um reflexo de como eles vêm e querem mudar o mundo. Todos os anos surgem mudanças que dão um UP nos casamentos e os deixam mais na era moderna.
A mudança de comportamento é refletida diretamente no planeamento e execução do grande dia. As tradições deram espaço para o que os casais acham importante, e celebrar com as pessoas mais importantes das suas vidas num dia que tenha a personalidade deles é o que importa. Se alguma coisa não tem sentido para eles enquanto casal, não existe receio algum em descartar. Já lá vai o tempo em que eram pais e avós metiam o "bedelho".

SOBRE A BERLINNOVA
"Projeto
Estamos determinados a seguir os modelos mais recentes que estão mais de acordo com a favorita feminina e seguir a tendência. Agradecemos e elogiamos todos os projetos excelentes. Ao mesmo tempo, também estudamos constantemente as últimas tendências da moda, prestamos atenção aos mais recentes tecidos da moda e os integramos ativamente em nossos projetos. Temos a mente aberta e damos as boas-vindas a todos que amam a moda, com inspiração e talento na moda para se juntar a nós.

Produção
Na Berlinnova, esperamos que nossos clientes tenham fácil acesso a opções de roupas prontas para vestir e de alta moda. Em nossa oficina, existem cerca de 200 criadores e alfaiates de amostras experientes, além de designers de moda profissionais internos, sempre dispostos a oferecer aos nossos clientes opções especiais de personalização."


REDES SOCIAIS
Pinterest

2 comentários:

  1. Francisca Nogueira21 junho

    Olá Delta �� eu era uma das que ia casar este ano em final de Agosto. Adiei tudo para 2021 a rezar para que não se prolongue até lá. Estou farta desta história do coronavirus sinceramente!!!
    Adorei o post e os vestidos da berlinnova são muito lindos e com bons preços beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eliane Salazar21 junho

    Oi Deltinha ��������
    Estava mesmo precisando de encontrar esta empresa de vestidos. Será que com a alfândega compensa ? Mandei e-mail para você me ajudar com isso beijooo

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!