Estás grávida? A DreamBooks tem 2000 álbuns para oferecer!

No Dia Mundial da Criança a Dreambooks em parceria com a Fujifilm, anunciam uma campanha em prol de oferecer 2000 álbuns a grávidas (para as futuras mamãs mais rápidas a se inscrever), para que possam elaborar um álbum com os registos fotográficos da sua gravidez.

Sei que neste momento, muitas de vós estão angustiadas e com bastante medo devido às circunstâncias atuais que até nos impedem de ter por perto as pessoas mais importantes da nossa vida. 
Apesar destes sentimentos incertos, não deixes de registar a evolução da tua gravidez numa pequena caminhada ao ar livre, ou até mesmo em casa, em frente ao espelho, sentada no sofá, a preparar o quartinho do bebé, a preparar a mala para a maternidade... capta todos os momentos e imprime-os, para que possas recordar mais tarde com o teu bebé e com a família que não pode acompanhar-te nesta aventura tão de perto. Toda a minha gravidez foi a fase mais importante e bonita da minha vida, e foi registada e eternizada em cada um destes momentos...inclusive, na fotografia acima, com 39 semanas captei com o meu telemóvel, lindas fotografias junto às lezírias do Tejo.


A @dreambooks_pt em parceria com a Fujifilm, está a oferecer 2000 álbuns digitais às grávidas de Portugal, para que as futuras mamãs possam realizar e eternizar as suas sessões fotográficas em segurança e no conforto da sua casa.

Se estás grávida e gostavas de receber um Álbum para imprimir as tuas Fotos, basta registares-te em https://www.dreambooks.pt/registos-da-minha-gravidez. Os primeiros 2000 registos serão contemplados com um Álbum grátis.
⋆ 

A Dreambooks desafia-nos ainda a partilhar uma foto da nossa gravidez utilizando a hashtag #maesdreambooks na rede social @dreambooks_pt no instagram


SOBRE A DREAMBOOKS
A Dreambooks é uma marca inovadora cujo um dos principais objetivos é facilitar o acesso a uma ampla gama de produtos fotográficos únicos e personalizados, oferecendo ao mesmo tempo a melhor relação qualidade/preço. Com o objetivo de oferecer aos seus clientes uma experiência única e divertida ao recordar a história das suas vidas, a Dreambooks trabalha com um grande laboratório com 30 anos de experiência onde são fabricados, testados e enviados todos os produtos.

REDES SOCIAIS

5 comentários:

  1. Ana Carolina Lima01 junho

    Olá Delta, eu estou grávida, mas ainda não tenho o boletim :( com toda esta situação do Covid-19 está tudo atrasado e não me deram ainda a caderneta. Fico tão triste que não posso participar ainda!!! Obrigada e beijoocas

    ResponderEliminar
  2. Liliana Fonseca02 junho

    Já submeti��

    ResponderEliminar
  3. Joana Filipa Nogueira02 junho

    Oi Deltinha, não estou grávida, mas já enviei para as minhas amigas que estão. Obrigada pela partilha, se não fosses tu, nem sabiam desta oportunidade. Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Luís Antunes02 junho

    Primeiramente quero felicitar pelo teu blog que é excelente e auxilia muito a mim e á minha esposa nesta nova etapa da nossa vida. Foi pena não terem feito está campanha quando ela estava grávida. Mas a minha cunhada vai participar. Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Diana Brito02 junho

    Olá Delta, feliz dia da criança ❤️ ficas tão linda grávida! Adoro mesmo ver as tuas fotos! E o teu bebé no instagram , que lindo que ele é a comer. Continua o bom trabalho. Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!