🐘DERYAN: cama de bebé em 2 segundos

A tenda/cama de viagem Baby Luxe possui sistema pop-up compacto de viagem com um peso de apenas 1,8kg. Convenhamos que é uma solução maravilhosa como substituta de uma cama e monta-se em 2 segundos. Dá para acreditar? Conhece a Baby Luxe da DERYAN.


Pode ser usada como cama quando vamos visitar familiares (para nós que vamos a Viana do Castelo visitar a família é um must-have); como parque infantil no interior de casa (no meu caso, eu coloco o tapete de atividades dentro, fica perfeito!); como tenda numa ida à praia ou num piquenique (primavera preciso de ti para isto!); inclusive até em hotéis, já que por vezes uma cama extra para bebé tem custos.

OS ACESSÓRIOS OPCIONAIS PODEM SER PEDIDOS SEPARADAMENTE OU EM CONJUNTO:🐘Colchão auto-inflável de 3,5 cm
🐘Telas de vento
🐘Colchão Welcool 3D

No meu caso, as "Telas de Vento/Sol" e o "Sleeping Mat" acompanharam o Baby Luxe na encomenda. 


Manter o bebé seguro e "debaixo de olho"
O Dinis começou a sentar-se e rastejar em rodopio, por isso e obviamente a sua segurança é uma preocupação. Com isto, ele está extremamente seguro, posso abrir a barraca em 2 segundos, instalar o colchão inflável e adicionar o "sleeping mat" para ainda maior conforto, colocar o parque de atividades no interior num piscar de olhos e literalmente em menos de 2 minutos (sim, eu cronometrei) estou a sentar-me a ler um livro, publicar Stories no Instagram (@delta_ferreira) ou ver televisão, enquanto ele brinca sem correr o risco de magoar-se com a cabeça contra o chão ou contra algum móvel. Assim poderei mantê-lo "debaixo de olho" enquanto estou a também eu.... relaxar.

É realmente um produto pensado para manter os bebés confortáveis, em todas as ocasiões. 

Em breve iremos a Viana do Castelo visitar a família, temos planeado um piquenique junto ao rio. Como tenda irá ser uma mais valia graças à malha de menos de 1mm de proteção contra picadas de mosquitos e também porque toda a tenda protege contra o calor e possui 50% de proteção UV (sendo que não devemos deixar a tenda totalmente ao sol), poderei também acrescentar o pára brisas (já que no norte o vento é uma constante). 


O Dinis adaptou-se tão bem...adorou a tenda e até tirou uma soneca (sim, mesmo dentro de casa), quando a montei pela primeira vez. De seguida, quando acordou, aproveitei e captei estas fotografias. Chorar? NADA! Maravilhoso!

ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO
BABY LUXE 2020 - Silver (aqui)
• 100% poliéster com 50% de proteção UV
• Sistema "pop-up", o Baby Luxe é montado em 2 segundos
• Inclui capa de algodão com zíper
• Inclui colchão auto-inflável confortável de 2,5 cm 
• Entrada lateral frontal
• Tecido retardante de fogo
• Rede mosquiteira <1mm
• Dimensões do produto: C x L x A = aprox. 120 x 75 x 50 cm
• Bolsa de transporte: L x W x H = aprox. 36 x 12 x 36 cm
• Peso: aproximadamente 1,8 kg
• Adequado para bebés até 2,5 anos

A DERYAN possui uma vasta gama de modelos pop-up, mas também outros artigos pensados para crianças (sabe mais aqui) e apesar de ser sediada na Holanda, envia internacionalmente para todo o mundo.



É tão rápido montá-la como desmontá-la!

   

SOBRE A DERYAN
A família Deryan dedica-se a projetar produtos infantis engenhosos, com o objetivo de facilitar as viagens e a vida quotidiana de todas as famílias.
Seja num piquenique no parque ou numa longa viagem para o outro lado do mundo, todos os seus projetos existem para facilitar a vida da família.
Defendem que os pais compram produtos para crianças por conveniência e que a segurança de seus filhos é fundamental, por isso os seus projetos têm a versatilidade e a usabilidade que os pais apreciam e têm os elementos para manter os filhos seguros.

REDES SOCIAIS

1 comentário:

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!