O encantado mundo do chá + Box de Maio | Envouthé

Olho para o chá como um conforto — algo que me acalma. Nos dias mais frios, levo-o num termo e aproveito a sua companhia. Nos dias mais quentes, adoro-o gelado, para me refrescar dos pés à cabeça. Se também és uma amante de chá, vais adorar conhecer todos os chás que a Envouthé tem para te oferecer!

Utiliza o código DELTA20 para obteres 20% de desconto na tua compra.
Era uma vez, num país muito distante, um reino estava em busca de uma poção. Um elixir com deliciosos sabores e efeitos benéficos! Todos os habitantes do reino estavam determinados a inventar o melhor das receitas. Frutado, florido ou apimentado... Todos adicionaram o seu toque! A box de chá de Maio da Envouthé foi inspirada no "Era uma vez". Encantadora e surpreendente, vais adorar este conceito disponibilizado pela marca, para que todos os meses possas receber a tua box de chás.

L'ENCHANTEUR
ENVOUTHÉ
€ 11,90
L'enchanteur passou por todos os seus grimórios e desenterrou os ingredientes mais preciosos do Reino para inventar uma bebida encantadora. No seu caldeirão? Longas folhas de chá verde Sencha, o sumo de um delicioso pêssego e alguns raminhos de lavanda. E pelo aspecto? Um punhado de bagas e flores colhidas na floresta encantada. Toma um gole e deixa-te encantar...
Descrição: China Sencha orgânica, chá verde sabor pêssego lavanda, aroma natural, lavanda, groselha, groselha, cornflower flores, pêssego, matcha chá verde
Origem do chá: chá da China
Teorema: média
Benefícios: chá relaxante
Preparação recomendada: 75 ° | 2 a 3 min
Tempo sugerido: manhã


DÉLICE DES FÉES
LES JARDINS DE GAÏA

Delicadas folhas de chá preto, um pouco de morango, algumas gotas de baunilha e uma boa varinha ... Ta-dã! Fadas do Reino encontraram a poção mágica que certamente irá encantar qualquer paladar. E tu estás convidado a provar! Faz uma pausa e dá a ti mesmo um momento de fuga com este mix mágico e maravilhoso. 
Descrição: Chá preto, sabores naturais 2% (morango *, baunilha *, framboesa *), folhas de morango * De agricultura biológica
Origem do chá: chá da China
Teorema: média
Benefícios: chá relaxante
Preparação recomendada: 90 ° | 3 a 4 min
Tempo sugerido: manhã
Este chá não está disponível para venda no site da Envouthé. 
A Envouthé seleciona os melhores chás e infusões todos os meses para descobrirmos através do Tea 
Box Discovery.



NÉCTAR DES ROIS
L'EVEIL DES THÉS

Numa das salas secretas do seu castelo, o rei também tenta encontrar as receitas mais saborosas. Os seus cavaleiros viajaram para o outro lado do Reino para trazer de volta o melhor chá preto. Ele então saiu com ganas de criar uma mistura tão bonita quanto boa: pistácios e pasta de amêndoa para dar sabor, e algumas pétalas de rosa para decorar. Um deleite real!
Descrição: Chá preto, pistácio, pasta de amêndoa, polvilhado com pétalas de rosa
Origem do chá: chá da China
Teorema: média
Benefícios: reconfortante chá
Preparação recomendada: 90 ° | 4 min
Tempo sugerido: manhã - tarde
Este chá não está disponível para venda no site da Envouthé. 
A Envouthé seleciona os melhores chás e infusões todos os meses para descobrirmos através do Tea Box Discovery.


THÉ IMPÉRIAL DE LA REINE
JARDIN D'ASIE

A rainha nos oferece um chá imperial, um chá gourmet refinado e elegante... o suficiente para fazer todo o reino sucumbir! Numa bela mistura de chá verde e chá preto, sua majestade mistura aromas finos de gengibre, caramelo e mel. Algumas notas muito leves de canela, laranja e limão.
Descrição: Chá verde chinês Sencha e caramelo com sabor de chá preto, mel e pão de gengibre, aromas, canela, casca de laranja e limão
Origem do chá: chá da China
Teorema: média
Benefícios: reconfortante chá
Preparação recomendada: 85 ° | 3 a 4 min
Tempo sugerido: manhã - tarde

Este chá não está disponível para venda no site da Envouthé. 
A Envouthé seleciona os melhores chás e infusões todos os meses para descobrirmos através do Tea Box Discovery.



SOUFFLE DU DRAGON VERT
LES SAISONS DU THÉ

Já se passou muito tempo desde que o Dragão Verde não é mais temido pelos habitantes do Reino... Mas este está determinado a restaurar o seu brasão de armas. Ele criou uma mistura para emocionar as papilas gustativas! Numa base de chá verde, ele soltou algumas raspas de laranja e pedaços de maçã e polvilhou-os com uma mistura de especiarias. Um chá doce e poderoso, como o dragão!
Descrição: Chá verde, casca de laranja, maçã, cardamomo, cravo, pimenta rosa
Origem do chá: chá da China
Teorema: média
Benefícios: chá relaxante
Preparação recomendada: 85 ° | 2 a 3 min
Tempo sugerido: Tarde 

Este chá não está disponível para venda no site da Envouthé. 
A Envouthé seleciona os melhores chás e infusões todos os meses para descobrirmos através do Tea Box Discovery.
PHILTRE DE LA PRINCESSE
COMME DES TISANES
Do alto da sua torre, a princesa diverte-se inventando uma mistura saborosa, e revelando os desejos secretos das damas. Ela então escolhe plantas medicinais com virtudes reconhecidas, incluindo canela, com propriedades estimulantes e tónicas, e a rosa, a flor dos amantes e a fertilidade. A princesa revela o seu segredo de degustação: adiciona uma colher de maçã de flor de mel à infusão...
Descrição: A infusão de folhas de framboesa *, folha de hortelã *, casca de canela *, pétalas cor de rosa *, galanga rizoma *, raiz de alcaçuz *, jardins pimentão de fruto (pimenta vermelha) *, pimenta branca de frutas * * A partir agricultura biológica pálido
Origem do chá: infusão da França
Teorema: baixa
Benefícios: infusão relaxante
Preparação recomendada: 90 ° | 5 a 10 min
Tempo sugerido: noite


Este chá não está disponível para venda no site da Envouthé.
A Envouthé seleciona os melhores chás e infusões todos os meses para descobrirmos através do Tea Box Discovery.
SABLÉS BIO CARAMEL ET FÈVE DE TONKA
LA SABLÉSIENNE
E aqui está o deleite favorito de todo o Reino! Pequenos Shortbread orgânicos com caramelo e tonka bean ... Acompanha o teu chá com um destes biscoitos crocantes e desfruta de um "Tea Time" digno de um conto de fadas.

La Sablésienne é uma fábrica de biscoitos caseiros e familiares localizada no coração de Pays de la Loire, em Sablé-sur-Sarthe. A Marquesa de Sablé, 1º embaixador do Petit Sablé, descobriu a receita do famoso biscoito em 1670 na corte do rei. Esta receita Petit Sable foi passada de geração em geração. A Sablésienne e a sua equipa de chefs de pastelaria usam ingredientes nobres, principalmente a partir de um suprimento regional, sem tintura, sabor artificial ou conservantes.








TIPOS DE CHÁ
Existem dois tipos principais de chá: chás simples e chás aromatizados. Chás da natureza, também chamados de chás de origem, referem-se a chás que não foram aromatizados após a colheita. Os chás aromatizados são chás cujas folhas foram aromatizadas após a colheita. A Envouthé favorece a escolha por marcas de chá de seleção que usam sabores naturais.



CHÁS DE NATUREZA
O que é um chá da natureza?
Um chá natural ou chá de origem, refere-se quando as folhas do chá não são aromatizadas. Não há árvore de chá verde, branca ou preta. As diferentes cores do chá dependem apenas de um fator: a taxa de oxidação do chá. Este último também influencia o caráter do chá, as suas notas aromáticas e a sua textura.

As notas aromáticas naturais de chá natural
Os chás naturais, de facto desenvolvem notas aromáticas naturais que diferem todo o processo de fabricação dos diferentes chás: oxidação, no processo de secagem, mas também a terra da plantação, o clima, etc. Um chá natural pode assim ter notas aromáticas naturais amadeiradas, floridas, frutadas, minerais, vegetais, etc.
Escolhe o teu entre muitos dos chás disponíveis na Envouthé (aqui)!

CHÁS AROMATIZADOS
O chá aromatizado é um chá aromatizado com folhas secas de chá. Mesmo que, para os puristas, os chás aromatizados não sejam chás "reais", a criação de misturas aromáticas não é menos que uma verdadeira arte. A qualidade dos chás perfumados vem da base do chá utilizado e da qualidade dos aromas. Existem centenas de chás e dezenas de aromas mais ou menos qualitativos. Toda a arte consiste em selecionar os melhores produtos e depois harmoniosamente combinar os aromas com as cores certas do chá.

Escolhe o teu chá aromatizado entre muitos dos chás disponíveis na Envouthé (aqui)

FAMÍLIA DO CHÁ (aqui)
Os chás são classificados como uma família , diferenciados de acordo com sua cor: chá preto, chá verde, chá branco, chá oolong, chá pu-erh e chá amarelo. Não há árvore de chá verde, branca ou preta.
As diferentes cores do chá dependem apenas de um fator: a taxa de oxidação do chá. Este último também influencia o caráter do chá, as suas notas aromáticas e a sua textura.
Outras plantas podem ser infundidas mas não são chás: infusão, rooibos, honeybush e mate.


ORIGEM DO CHÁ (aqui)
De onde vem o chá que está infundindo na tua chávena? Descobre nesta seção os países de origem dos melhores chás descobertos pela Envouthé: China, Japão, Índia, Sri Lanka ou África do Sul, o chá é colhido e pode ser provado em todo o mundo.


MARCAS DE CHÁ (aqui)
A Envouthé encontra as mais belas marcas de chá, cada uma com uma qualidade e um pouco mais que atraem os olhos de Tea Hunter e as tornam indispensáveis ​​para nossas seleções. Orgânicos, franceses, especialistas em grandes vinhos ou criações gourmet, as mais belas marcas de chá estão na Envouthé.


SABORES DE CHÁ (aqui)
O chá da natureza desenvolve notas aromáticas naturais, dependendo da cor do chá, é claro, mas também do terroir de sua plantação, da época em que foi colhido, da altitude das plantações, etc.


Dependendo dos sabores usados ​​nas folhas de chá, os chás têm diferentes sabores e, às vezes, um conjunto de sabores entre os seguintes: frutado, florido, ganancioso, picante, vegetal, amadeirado, etc.

BENEFÍCIOS DO CHÁ (aqui)
As propriedades antioxidantes do chá, o seu conteúdo de vitaminas C, E e B1, flúor, minerais dão ao chá muitos benefícios! Os benefícios incluem serem estimulantes, digestivos, refrescantes, relaxantes, reconfortantes, desintoxicantes e revigorantes.


CHÁ ORGÂNICO (aqui)
Um chá orgânico ou biológico é um chá que foi fabricado dentro de uma plantação credenciada de certificação de agricultura biológica. Na França, esta certificação aparece na forma do logotipo AB. Mas este rótulo orgânico é muito caro, alguns produtores não têm meios para comprá-lo, mas praticam uma agricultura fundamentada, que mesmo que não seja certificada, pode ser considerada como respeitosa na natureza.



No mês de Junho, a Envouthé escolheu homenagear os animais. Por todo o mundo, sejam selvagens ou domésticos, eles nos cercam, nos inspiram, nos fascinam. Eles às vezes confiam em nós, nos ajudam diariamente e compartilham o seu amor. Para alguns, eles até se tornam verdadeiros aliados, guias espirituais e acompanham-nos ao longo da vida: é o conceito de animais totémicos ou "animais espirituais".
Para ofereceres a alguém, ou para a tua própria degustação, estas caixas são um mimo, inscreve-te (aqui) ou adquire os chás que mais te encantarem na loja (aqui).

Como mencionei anteriormente, utiliza o código DELTA20 para obteres 20% de desconto na tua compra.

SOBRE A ENVOUTHÉ
Julia Roubaud é a criadora da Envouthé, uma ideia que estava no seu pensamento desde o verão de 2010. E então, um dia, é o flash! O bom chá, não é apenas bom, mas, além disso, ele conecta-se com tudo o que faz mais sentido para ela na vida: o prazer gustativo do chá rico como o vinho, o hedonismo, a abertura cultural e um profundo amor pelas pessoas, assim como as dimensões artísticas e espirituais transmitidas pelo chá.
Ela fundou e lançou a Envouthé em outubro de 2012, juntando-se à Web e à parte gráfica da Sociabliz, uma agência de marketing de mídia social, agora incorporada ao The Social Client.


REDES SOCIAIS
Web-site
Facebook
Instagram
Twitter
Pinterest
Youtube

1 comentário:

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!