Filmes e Séries em Edições de Makeup

As coleções limitadas de produtos de maquilhagem inspirados em filmes e séries são uma aposta em crescimento. Uma pintura igual à da princesa Jasmine ou à Daenerys de "A Guerra dos Tronos"? Sim, é possível.





Ultimamente, quando estreia um filme da Disney em personagens de carne e osso, logo uma marca de cosméticos desenvolve produtos relacionados. Assim foi com o mais recente "Aladdin". A americana MAC lançou uma panóplia de batons e sombras com padrões dedicados a Agrabah e à princesa Jasmine (aqui). Mas, com alguma pena dos fãs, os produtos só podem ser comprados online. E as tiragens limitadas levam a que estas gamas se esgotem rapidamente.






Brevemente serão lançados no mercado online produtos de beleza relacionados com o remake do fime "O Rei Leão" (aqui), desta vez com animais reais, a estrear-se no dia 18 de julho em Portugal. Sir John, maquilhador da cantora Beyoncé, aliou-se à marca Luminess Beauty para lançar um conjunto de produtos inspirados no filme. 








Já a Urban Decay, presente nas lojas Sephora, introduziu no mercado uma paleta de produtos relativos à série " A Guerra dos Tronos" (aqui). Inclui sombras de olhos, batons e até pincéis em forma de espadas, em embalagens facilmente reconhecíveis pelos amantes da série. Foram tão disputados que esgotaram num ápice, tanto nas lojas físicas como virtuais. 

3 comentários:

  1. Filipa Cardoso04 julho

    Estou apaixonada por estas maquilhagens porque adoro GOT

    ResponderEliminar
  2. Jovana Kokovic04 julho

    Wow
    @cocoloco_girl
    Jovana Kokovic

    ResponderEliminar
  3. Sofia Sousa05 julho

    Fiquei encantada e com vontade de comprar tudo

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!