Os meus «Salvavidas» | Maternity Life

Nesta fase da gravidez, cuidar da pele do corpo é fundamental. O calor tem sido uma constante e tenho utilizado alguns produtos que tem sido autênticos "salva-vidas". Queres sabes quais são?


Estes tem sido os quatro produtos eleitos no cuidado do corpo. Porque quero prevenir o aparecimento de estrias, o Creme Anti Estrias da Halibut Mamã tem sido uma mais valia, o resultado: zero estrias!
Como cuidado extra, esfolio a pele com o esfoliante corporal de sal dos himalaias 
Soothe Himalayan Salt Body Scrub da Corinne Taylor, sendo 100% natural acalma a pele (e relaxa a mente, com um cheirinho maravilhoso) e deixa a pele macia e nutrida.
Desde que estou grávida noto que algumas zonas do meu corpo estão com tendência a ficar mais secos ou gretados, para combater isso, utilizo o Visibly Soft Smooth Sphere Pure da Eos nos lábios e o versátil Multipurpose Soothing Balm With Natural da Dr.Pawpaw que pode ser usado nos Lábios, Pele, Cabelo e Beleza, Cutículas e Unhas.

👶🏻Soothe Himalayan Salt Body Scrub | Corinne Taylor (aqui)
👶🏻Creme Anti Estrias | Halibut Mamã (aqui)
👶🏻Visibly Soft Smooth Sphere Pure | Eos (aqui)
👶🏻Multipurpose Soothing Balm with Natural | Dr. PawPaw (aqui)


Para aliviar as dores nas pernas e ajudar a aumentar a circulação, este Body Massager da Fancy Dress Worldwide tem sido um salva vidas! Quando o estou a utilizar essencialmente estimula a circulação, mas é quando o desligo que noto a diferença: relaxa as minhas pernas e em simultâneo atua contra a celulite e flacidez que facilmente pode aparecer na gravidez.

👶🏻Body Massager with Leds | Fancy Dress Worldwide (aqui)


Por fim, mas não menos importante, embora não aparente na fotografia, esta não é uma simples e banal almofada de viagem. A Sleep Travel Pillow foi projetada para preencher a lacuna entre a cabeça e os ombros e apoiar o pescoço, mantendo a cabeça ereta. Passei a conseguir estar muito mais confortável a ler, ver tv, fazer viagens de carro ou simplesmente a dormir a sesta da tarde (risos)!

👶🏻Sleep Travel Pillow| J-Pillow (aqui)



Artigos utilizados na fotografia acima:
👶🏻Neon Effect Light | Fancy Dress Worldwide (aqui)
👶🏻Unisex Core Two-Pack Booties Navy | Converse (aqui)

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!