Get the Look | Femme Luxe Finery

Na Europa estamos em pleno Inverno e apesar de Portugal não ser um país de clima de temperaturas abaixo de zero (embora tenhamos as montanhas da Serra do Gerês e da Serra da Estrela com neve), em Lisboa ainda é possível vestirmos um vestidinho de malha com um casaco e uma bota e arrasamos sem passarmos frio. Queres conhecer as minhas escolhas da FemmeLuxeFinery?

No site da FemmeLuxeFinery encontras tanta variedade de estilos que é difícil não perderes a cabeça e querer comprar tudo! Desde Vestidos, a Duas Peças, passando por Tops e Jumpsuits, encontrarás peças de requinte e com um fit perfeito...o difícil vai ser escolher! [risos]

No que toca às minhas escolhas...confesso que não arrisquei muito, nem fui muito além de dois modelos distintos de vestidos mas em cores variadas.

Para apresentar-te estes modelos, escolhi fotografar o Outfit of The Day #ootd em #flatlay, e completei com algumas peças de calçado e acessórios, que irão ajudar-te a inspirares-te também para o teu look!




Black Knitted Ribbed Long Sleeved Midi Dress - Ellie
De preto nunca me comprometo! Este 
Black Knitted Ribbed Long Sleeved Midi Dress é maravilhoso. Com as linhagens de malha na vertical, consegue alongar a silhueta e maximizar o potencial do look. ADORO!

Completa o Look:
Tote Knomo London
Bota Cinzenta



Esta é uma variação de cor do modelo anterior, eu utilizo o Stone Knitted Ribbed Long Sleeved Midi Dress, quando estou por casa. Ele é extremamente confortável e não me aperta a área da barriga. Salienta inclusive a barriguinha e eu adoro [yes, babyonboard]!


Completa o Look:
Mala a Tiracolo Castanha
Botim de Salto Castanho



Rose Knitted Ribbed Long Sleeved Midi Dress - Ellie
Adoro exibir o modelo Rose Knitted Ribbed Long Sleeved Midi Dress nesta cor maravilhosa, num rosinha pastel lindissimo. Este é um look super feminino e que eu adoro utilizar quando saio com o maridão... ele adora!

Completa o Look:
Botim de Salto Bege
Cachecol Castanho



Mustard Ribbed Knit Bodycon Dress - Tasha
Este modelo de vestido Mustard Ribbed Knit Bodycon Dress é tão quentinho e confortável. É o vestido que utilizarei nas fotografias para o Pregnant Belly Shoot! Ele super destaca as curvas e assenta de forma maravilhosa.

Completa o Look:
Cachecol Bege

OPINIÃO

Eu adorei os vestidos, a qualidade das peças e das malhas é excelente, não borbotam e ficam impecavelmente no corpo. Agora que estou nesta nova fase, irei mesmo utilizá-los muito! São muito confortáveis e quentinhos. Obviamente que quero experimentar mais peças da loja, inclusive peças que se adaptem para a minha gravidez! Nós merecemos estar super bonitas...SEMPRE!

SOBRE A FEMME LUXE
A FemmeLuxeFinery é marca de moda online, elegante e inovadora. Possuem coleções de roupa indicadas para noite, dia, festa, ocasiões especiais, eventos e inclusive ideal para relaxares em casa! O estilo da Femme Luxe é muito próprio, um estilo que atrai uma certa atenção, de um estilo Femme Fatal ou Dama de Luxo. Um estilo especial aos melhores preços!


REDES SOCIAIS

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!