Viagens longas mais tranquilas | Benbat

Periodicamente rumamos ao norte de Portugal às nossas casas para visitar a família, ou passar férias. Desta vez, vamos percorrer novamente mais de 300km para as nossas merecidas férias com o nosso Dinis e levamos connosco aliados preciosos da Benbat para mais uma viagem.

DICAS PRÁTICAS PARA VIAJAR DE CARRO
Paragens regulares
Fazemos paragens regulares para descontrair os músculos e espairecer um pouco a cada 2 horas de condução (costumamos parar no Porto à ida para o norte), e assim prevenimos a fadiga e isto torna-se uma medida preventiva de segurança, principalmente quando é uma viagem em família.

Roupas confortáveis e roupas extra
Escolho sempre uma roupa prática e confortável para que o Dinis se sinta mais à vontade durante a viagem. Também levo sempre na mochila um casaco, uma camisola e calças/calções extra caso seja necessário.

Snacks e água
Tenho sempre comida e água na mochila. Levo pequenos snacks como uvas, mirtilos, banana, cenouras cozidas, saquetas de frutas e snacks industrializados mais saudáveis para que os ataques de fome do Dinis (e dos pais) não se tornem um motivo de conflito e desconforto.

Brinquedos favoritos
Levamos alguns dos brinquedos ou objetos favoritos do Dinis para que ele se mantenha entretido. Costumo ter um brinquedo específico guardado para as viagens, um carro eletrónico no idioma inglês sobre cores, animais e músicas inglesas. 

Horários estratégicos
Sempre que possível, viajamos em horários mais favoráveis aos horários habituais das crianças. No caso do Dinis, viajamos durante a hora da sesta, acordamo-lo mais cedo para que tenha sono ou viajamos à noite, e assim conseguimos usufruir de viagens mais descansadas.

Artigos Benbat
Também é importante uma cortina tapa sol, como a Circle Dream da Benbat (aqui), para evitar que o sol e a luz incomode o bebé durante a viagem. Para relaxar durante a viagem, o Dinis adora ouvir os sons e músicas emitidas pelo Oly Baby da Benbat (aqui).



Espelho de carro OLY BABY (aqui)
O espelho de visão grande angular oferece uma visão rápida e fácil do bebé enquanto ele se diverte com a companhia do espelho de carro Oly que é ativado remotamente. O espelho Oly possui muitas surpresas sensoriais, incluindo 4 melodias e 4 ruídos brancos, umas ostentosas orelhas e olhos que piscam em simultâneo com um sorriso fofo. Testado em colisões e simples de instalar, o Oly transforma sem esforço viagens stressantes com um bebé - curtas ou longas - tranquilas para todos, desde o nascimento do bebé.

O efeito criado nas orelhas permite que a luz natural brilhe e crie efeitos de luz e cor que mantêm o bebé feliz e entretido. Como o espelho possui sensor de vibração, ele detetará que não estamos em andamento e após 10 minutos colocará o espelho em modo de espera para economizar as pilhas.

Características
• Rosto interativo que pisca e acende para chamar a atenção do bebé
• Com ângulo convexo permite que o bebé seja visto de todos os ângulos
• 4 melodias relaxantes e 4 sons para dia e noite (comboio, mar, bolhas e pássaros)
• Orelhas flexíveis inovadoras com efeitos de luz especiais que promovem o desenvolvimento sensorial
• Fivelas ajustáveis ​​para inclinação ideal
• Botões de controlo laterais e controlo remoto para uma manipulação fácil e rápida
• Adequado apenas para carros com encosto de cabeça ajustável
• Pilhas: 3 pilhas AA para o espelho e 1 pilha 3V CR2032 para o controlo remoto
• Disponível em 3 cores: cinzento, cor-de-rosa e azul

RUÍDO BRANCO
O ruído branco é, basicamente, um sinal sonoro que contém todas as frequências na mesma potência. 
Na presença deste tipo de ruído, os estímulos auditivos mais intensos – carros, buzinas, música, vozes – têm menos capacidade de ativar o córtex cerebral durante o sono. Alegadamente, a audição é o único sentido que funciona mesmo quando dormimos, e por isso, o ruído branco serve para bloquear outros sons.

É facilmente percetível que o Dinis adora, e que os sons de comboio, mar, bolhas e pássaros emitidos pelo Oly, lhe proporcionam uma viagem relaxante, e anulam eventuais ruídos externos que possam afetar o sono durante a viagem. Nunca foi um problema ele adormecer com o carro em andamento, mas quando o carro parava em fila de trânsito, o Dinis detestava. Os sons e melodias emitidas pelo Espelho de Carro Oly vieram tornar estes momentos tranquilos e sem choro. Estamos a utilizar o Oly desde Julho de 2021 e o Dinis contínua a adorar a companhia dele mesmo nas viagens mais curtas.







Cortina Tapasol CIRCLE DREAM (aqui)
A cortina tapasol Circle Dream da Benbat foi especialmente projetado para criar um ambiente colorido e envolvente desde o nascimento. A luz natural cria texturas de luz através das bolhas coloridas que estimulam visualmente os sentidos visuais do bebé. O material da malha protege o bebé do sol e filtra a luz sem restringir a visão do condutor. Um produto indispensável para uma viagem divertida, colorida e estimulante!

Caraterísticas
• Protege o bebé da luz solar e do calor no verão e no inverno
• Filtra a luz sem restringir a visão
• Estimula os sentidos através do "efeito dazzle"
• Fixa-se facilmente à janela do carro com ventosas fixas
• Dobra em uma torção para fácil armazenamento
• 2 unidades na dimensão 44x38cm

SOBRE A BENBAT
"Esta é a história de dois irmãos com um sonho. Costa e Paul cresceram apaixonados pelo design e quando finalmente atingiram a idade, os dois irmãos foram estudar em uma prestigiada escola de design industrial. Após a formatura, os dois iniciaram sua jornada na indústria de produtos infantis e aplicaram seu talento em empresas líderes do setor. Depois de alguns anos, eles entenderam que seus conceitos e designs eram amados por crianças e pais e então, em 2008, os dois decidiram abrir sua própria marca de produtos infantis com novos designs. Assim nasceu Benbat. A empresa cresceu e se desenvolveu e agora ganhou uma base de clientes leais em mais de 30 continentes em todo o mundo por meio de sua gama de produtos frescos e diversos.

Nossos produtos são especialmente elaborados por dentro e por fora com materiais seguros, duráveis ​​e de fácil limpeza, permitindo o máximo conforto. Além disso, nossos produtos são fabricados em padrões globais de qualidade, garantindo que seu novo produto chegue são e salvo em casa, resista a puxões, mastigações, arremessos e socos e, o mais importante, permaneça com você por um longo tempo. O melhor de tudo - a maioria dos nossos produtos são multifuncionais e incentivam as crianças a usar diferentes habilidades e sentidos."

REDES SOCIAIS
Web-site Nikidom
Instagram
Facebook 

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!