Recebe a Primavera lá fora | IKEA

Estamos oficialmente na Primavera, dias mais amenos e longos, e uma varanda e jardim pronto para nos receber!
Mas se ainda não preparaste o exterior para receber a Primavera, a IKEA dá-te algumas sugestões!
A vida lá fora começa num terraço verdejante
Um sistema de iluminação com mini lanternas, uma mesa de refeição extensível e algumas cadeiras a combinar transformam um terraço num espaço para animadas refeições no exterior, durante o dia e a noite. Reúne a família e os amigos, acende o grelhador e deixa começar a alegria do verão.

Uma mesa adequada para um banquete
Coloca a beleza da natureza no centro do teu terraço com esta mesa em acácia maciça e as cadeiras a combinar. Com abas rebatíveis reguláveis e um tampo amplo e espaçoso, tem espaço suficiente para todos os convidados, mesmo os inesperados.

Ver mesas de refeição exteriores


Um refúgio soalheiro e tranquilo
Só precisas de duas poltronas, uma mesa pequena e alguns candeeiros suspensos acolhedores para criar o local ideal onde podes pôr a conversa em dia ou passar alguns momentos de descontração. Estas confortáveis cadeiras feitas à mão têm um aspeto de rota natural, mas como são feitas em plástico, não precisam de manutenção e aguentam todas as condições climatéricas.

Ver espreguiçadeiras de exterior


Prepare as refeições na sua cozinha de exterior
Quando o tempo disser que está na altura de um churrasco, leva a tua cozinha para o terraço com este grelhador a carvão. Tem muita arrumação para os teus artigos essenciais de cozinha e uma superfície de trabalho espaçosa para preparar os alimentos antes de os começares a grelhar.

Ver grelhadores de churrasco


Pavimento para o fazer sentir em casa
Este tapete de exterior em azul e branco pode iluminar o espaço do teu terraço, conferindo-lhe um toque muito acolhedor. Além disso, é resistente à água para uma fácil manutenção. Vira-o periodicamente para manter o aspeto renovado.

Ver tapetes para exterior

Uma sala exterior preparada para o tempo mais ameno
Além de criar uma sombra agradável nos dias muito quentes, esta pérgula também ajuda a prolongar o verão lá fora, especialmente se o sol estiver mais tímido. Combina-a com assentos para exterior como este sofá modular para criar um espaço confortável que traz todo o conforto de casa para o ar livre.



0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!