Ideias para celebrar o amor | IKEA


Mais do que nunca, precisamos celebrar o amor! Com o teu ente querido, o teu melhor amigo ou os teus filhos, o mais importante é estar cercado por uma ou mais pessoas que amas. E não há necessidade de fazer grandes esforços para agradar: pequenos pormenores amorosos colocados em toda a casa, um jantar preparado com amor, presentes feitos por suas mãos... não há nada como isso para satisfazer o escolhido do seu coração!

Prepara uma surpresa em casa para o teu amor
Não é preciso ir longe para celebrar o amor! Nada melhor do que o vosso casulo, ajudado por algumas decorações, para criar um ambiente romântico!









Deliciem-se com um jantar 5 estrelas em casa
Porque não recriar o primeiro prato que vocês partilharam ou simplesmente cozinhar um prato que ele ama? Melhor ainda, podem preparar a refeição juntos para passar ainda mais tempo juntos e divertirem-se ao som de uma playlist musical.











Oferece um presente de coração
Não há necessariamente a necessidade de gastar dinheiro para agradar, muito pelo contrário! Os presentes mais simples são muitas vezes os mais bonitos: um objeto cuidadosamente escolhido, uma carta de amor, uma cestinha com todas as coisas que ele mais ama, um desenho dos nossos filhos.











0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!