11 Presentes de Dia dos Namorados para Ele | Lookfantastic


O Dia dos Namorados está a chegar e agora é a hora certa de encontrares o presente perfeito para a tua cara metade. Se simplesmente desejas adicionar à rotina de cuidados dele um artigo de beleza, na Lookfantastic encontras artigos incríveis para ofereceres à tua cara metade no Dia dos Namorados.


Cuidado com a Barba
1. BaByliss For Men 3-in-1 Hygienic Trimmer
De pelos visíveis no nariz a sobrancelhas rebeldes, este aparador a bateria é o presente perfeito para o homem que gosta de estar "arrumadinho". O aparador vem com três cabeças intercambiáveis, cada uma adequada às áreas do rosto para alcançar todos os ângulos e remover sem esforço qualquer pelo indesejado.

2. Bulldog Original Beard Oil
Feito para tudo, desde a barba por fazer até uma barba cheia, este óleo de barba não gorduroso ajuda a suavizar os pelos grossos para facilitar o barbear, modelar, pentear e ajudar a aumentar o brilho. Formulado com Aloe Vera e óleo de Jojoba, a mistura nutritiva ajuda a hidratar o cabelo e a pele, deixando-o confortável e com a melhor aparência possível.

3. Braun 9-in-1 All-in-one Trimmer 5
O melhor presente de beleza, este aparador all-in-one faz de tudo, desde pelos do corpo aos pelos das orelhas, com 8 acessórios mutáveis ​​projetados para todas as áreas. Permitindo um barbear mais rente e confortável, a ferramenta inovadora utiliza a tecnologia AutoSensing para se adaptar ao cabelo, ajustando a potência de acordo com as necessidades de higiene. Totalmente à prova d'água e à prova de lavagem, o dispositivo é seguro para uso sob água corrente.

Corpo e Pele
4. Bulldog Skincare Kit for Men
O favorito de todos os homens, este kit de cuidados com a pele Bulldog contém tudo o que ele precisa para manter a pele limpa, clara e hidratada. Apresentando o Original Face Wash mais vendido da marca, bem como um Original Face Scrub e Original Moisturiser, cada produto é formulado com ingredientes nutritivos como aloe vera e chá verde e misturado especificamente para a pele masculina.

5. Kit Barber Pro Skin Revival
Prepara-o para aquelas noites de mimos em casal com este conjunto de máscaras masculinas da Barber Pro. O kit contém quatro máscaras faciais diferentes para cada necessidade de cuidados com a pele, incluindo uma máscara de carvão ativado que ajuda a controlar a produção de óleo, bem como uma máscara para os olhos com aumento de colágeno para manter os pés de galinha bem longe.

6. ManCave Complete Shower Set
O conjunto perfeito para que ele deixe de "roubar" os teus produtos favoritos de banho. O conjunto contém quatro produtos de tamanho full size: um gel de banho cítrico, um gel de banho amadeirado, um esfoliante de carvão e um champô de cafeína para estimular o crescimento do cabelo.

Perfumes
7. Hugo Boss BOSS Bottled After Shave
Este é a escolha de perfume sem erro: o clássico Boss Bottled. Abre com notas de topo de maçã que dão um aroma fresco e energético, misturado com gerânio e canela para um toque de especiarias. As notas de fundo de sândalo, cedro e vetiver dão à fragrância um toque masculino com um ar de sofisticação e mistério.

8. Eau de Parfum Montblanc Men's Explorer
Vencedor do COPRA Best New Male Fragrance Award 2020, o Montblanc Explorer Eau de Parfum é uma mistura apaixonada de notas de topo luxuosas de Bergamota, Pomarose e Sálvia, equilibradas com um coração de Vetiver, Couro e Sândalo. A fragrância enérgica e aventureira é feita para o homem ambicioso e extrovertido com notas subtis de Patchouli, Ambrofix e Akigalwood.

Cuidado Capilar
9. Hanz de Fuko Claymation
Se ele leva o seu estilo a sério, então esta argila de cabelo super forte certamente será uma boa escolha- Com uma fórmula híbrida de cera de argila, a mistura de acabamento não gorduroso e fosco é formulada para se adequar a todos os tipos de cabelo e mantém o cabelo no lugar sem comprometer o brilho.

10. Redken Brews Men's Mint Shampoo Duo
Esta dupla de champôs enérgicos dá ao cabelo um toque fresco de menta e mentol para dar um cheiro e uma sensação frescos. O shampoo de alta potência remove as impurezas e o acúmulo de produtos e também ajuda a amaciar e hidratar os cabelos.

11. Triumph & Disaster Road Less Travelled Dopp and Haircare Travel Kit
Estás a planear um fim de semana romântico? Equipa-o com o melhor kit de viagem para manter os seus cabelos lindos e saudáveis. O conjunto contém champô e condicionador naturais, misturados com um aroma fresco de hortelã-pimenta, bem como três discos de modelagem e pomadas variadas. Com este estojo de viagem leve e compacto, terá o conjunto é perfeito para levar para qualquer lugar.

Estes e outros produtos podes encontrar na Lookfantastic!


Podes ler o post original no blog Lookfantastic aqui.

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!