Confortável dentro e fora de casa | Primark


Sabemos que iremos ter de continuar a lidar com confinamentos pelos próximos tempos... Por isso, elegi algumas peças de roupa da Primark a pensar nos momentos em que estamos em casa, mas ideais também para quando vamos dar um passeio pelo quarteirão. 

Apresento-te as recentes peças da The Primark Edit, a coleção premium da Primark. De conjuntos coordenados luxuosos de loungewear a malhas e agasalhos de inverno em caxemira e lã, podes elevar o teu guarda-roupa de inverno sem arruinares o teu orçamento.

Não importa como passas os teus fins de semana de inverno, a Primark guarda-roupa que precisas para passares o tempo frio em estilo. Com misturas e acabamentos de tecido elevados, a The Primark Edit contém tudo o que precisas para organizares um armário cápsula chique


Para uma nova abordagem aos clássicos icónicos, a The Primark Edit foca-se em elevar os visuais do dia a dia com tecidos premium que vão manter a qualidade estação após estação. Intemporal e sofisticada, a coleção inclui essenciais sazonais que vais querer usar, combinar e usar outra vez.

Conjuntos de loungewear
Cintura elástica todos os dias? Estou contigo! As camisolas confortáveis já não são só para os dias de preguiça, e a chave para manteres os teus visuais de loungewear sofisticados e na moda é fácil. Basta usares um conjunto a combinar. Escolhe a sweatshirt com detalhe de pespontos e adornada com fecho de correr e calças de treino a combinar, ou opta por uma versão mais leve no nosso conjunto coordenado cinzento confecionado a partir do tecido modal mais suave. As nossas calças largas e camisola caneladas cinzentas contêm caxemira para um acabamento luxurioso com um quentinho extra. Não és fã de loungewear? O nosso vestido em malha camel, que também contêm caxemira, fica perfeito com as tuas botas de inverno preferidas e um casaco.


Agasalhos de inverno
Adiciona um toque de luxo à tua próxima caminhada de inverno com a nossa coleção de gorros e cachecóis com lã. A textura grossa canelada e os tons neutros suaves fazem com que estes gorros e cachecóis de misturar e combinar deem um toque final versátil. Também vão manter-te confortável quando a temperatura descer.




Roupa para dormir premium
Adormece em estilo com o nosso pijama em jacquard pesado e uma subtil risca marfim. Com rebordo monocromático e um luxuoso roupão comprido a combinar, este sedutor conjunto é o presente perfeito para qualquer fã da moda. Como é suave e sedoso na pele podes ter a certeza que vais adormecer profundamente com estes pijamas dignos de fotografia.


Desafio-te a criares looks para fazeres frente aos próximos tempos por casa! Monta o teu look e menciona @delta_ferreira no instagram stories/post/reels/video, vou adorar ver o teu outfit!
Diz-me nos comentários se vais inspirar-te nesta sugestão!

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!