5 fragrâncias para quem não gosta de usar perfume


Estamos a aproximar-nos da data especial "Dia dos Namorados" e como sei que a fragrância que utilizamos, tal como muitos outros aspetos da nossa rotina de beleza, é uma escolha extremamente pessoal, encontrar os aromas que escolhemos borrifar em nós mesmos ou para oferecermos à nossa cara metade não é tão simples quanto pegar o primeiro frasco bonito que vemos na prateleira. Por isso, elegi 5 fragrâncias ideais para (oferecer ou não) a quem não gosta de usar perfume!
Para muitos que acham difícil vibrar com perfumes, encontrar um perfume exclusivo é menos sobre qual é a marca mais "in" e mais sobre qual fragrância não vai enjoar-nos após cinco minutos de utilização. Embora muitos aromas possam nos agradar com no spray inicial, fragrâncias fortes, ricas e intensas podem ser intragáveis após apenas alguns minutos de uso.

Em vez de cheiros super doces e intensos, experimenta optar por algo leve, fresco e delicado, e observa as dores de cabeça olfativas desaparecerem. Então, quais perfumes são melhores para todos os odiadores de perfume por aí? Apresento-te 5 escolhas que irão surpreender-te!


Para os amantes de cheiros reconfortantes e frescos, este perfume super delicado da Maison Margiela é ideal para ti. Com aromas projetados para evocar nostalgia, esta fragrância floral encapsula a memória de uma longa e luxuosa imersão. Coberto com um acorde de bolhas de sabão, combinado com lavanda e leite de coco, esse perfume vai deixar-te com uma sensação "clean", fresca e calma.


Jo Malone London Poppy and Barley Eau de Cologne
Se os aromas ultra-doces te incomodam, a Eau de Cologne de Papoila e Cevada de Jo Malone London, poderá ser uma boa opção. Esta é uma mistura floral frutada, mas não do típico floral "estou a utilizar o perfume de rosas da minha avó". As notas de papoila vermelha e groselhas combinam para proporcionar um frescor floral, enquanto o almíscar branco atua para suavizar e acalmar o perfume, evitando os enjoos e dores de cabeça a que muitas de nós que não conseguimos utilizar perfume estamos propensas.



Eau de Toilette Mulher Calvin Klein CK IN2U
Para uma fragrância feminina que não é enjoativamente doce, o CK IN2U da Calvin Klein é uma ótima alternativa. Encimada por notas de toranja rosa e bergamota picante, com uma base de âmbar e baunilha, esta fragrância floriental tem um toque de notas frutadas. Embora duradouro, este perfume se mistura facilmente com o perfume natural da nossa pele, tornando-o ideal se preferimos apenas percecionar um toque sutil da fragrância.


Eau de Toilette KORRES Cashmere Kumquat
Tão suave e sensual como a cashmere na pele nua, esta fragrância delicada adiciona um toque de luxo. As notas de topo de kumquat e tangerina misturam-se com uma base de caxemira e madeira de cedro, criando um perfume quente e refrescante. Ideal para usar à noite, esta fragrância tem o fator luxo, sem ser insuportável ou enjoativo. 


OUAI North Bondi Eau De Parfum
Frequentemente referido nos vídeos virais de Tik Tok como sendo uma "clean girl fragrance", o OUAI North Bondi Eau de Parfum é um perfume deliciosamente fresco e suave. Tendo a flor de maçã e bergamota, e uma base calmante de almíscar branco, esta fragrância tem um toque nítido, mas suave o suficiente para quem não gosta de aromas intensos. Inspirado na famosa Bondi Beach de Sydney, este perfume é uma ótima fragrância até no Verão.

Todos os perfumes encontram-se à venda em perfumarias e lojas online. Podes adquirir todos estes perfumes através do site da Lookfantastic e usufruir do meu código de desconto de 20% desconto ao utilizares no checkout DELTAFERREIRA. Com o mesmo código também poderás usufruir de 20% de desconto na compra da Beauty Box (quer seja compra única ou subscrição de 3, 6 ou 12 meses) ou de artigos da Lista de Escolhas dos Influencers (aqui).

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!