Básicos de roupa e decoração para bebés | Primark

O guarda-roupa e o quarto da tua miniatura estão a precisar de uma renovaçãozita? Continua a ler e espreita a nossa coleção de essenciais intemporais para criança.
De jardineiras e conjuntos coordenados a peluches e tapetes, a mais recente coleção de básicos com cor mais intensa sem género e essenciais para o quarto do bebé de certeza que vão acompanhar a tua miniatura e o seu ambiente em todas as estações.

Jardineiras de eleição
Se queres rechear o guarda-roupa dos mais pequenitos com conjuntos rápidos e práticos, não vais querer perder o conjunto de jardineiras. Com tons castanhos e textura em sarja são a peça perfeita para o Outfit of the Day quando combinadas com uma camisola de manga comprida a condizer ou com botas castanhas de sola grossa, um casaco acolchoado e um gorro. No entanto, nos meses mais quentes, opta por uma t-shirt de manga curta por baixo ou até mesmo só as jardineiras com umas sandálias de verão super giras. 





Conjuntos coordenados confortáveis
Conjunto com cor mais intensa de duas peças = visual infalível seja para o teu OOTD ou da tua miniatura. Vai já à loja agarrar este conjunto às bolinhas perfeito para a tua miniatura passar o dia em casa, ou veste-a com o casaco em pelo sintético e fecho de correr integral e uns ténis pretos de cano alto para um visual informal e giro. Em alternativa, mistura e combina o conjunto coordenado com calças de ganga e sapatilhas de lona brancas ou uma camisola ou um casaco de malha e cria múltiplos visuais para usares este conjunto o ano todo.

Essenciais para quarto de bebé
OK, organizaste os aspetos principais do quarto de bebé, desde o berço, ao trocador e à cadeira de refeição. Mas então e aqueles pequenos artigos extra que fazem o quarto parecer um pequeno reino? A Primark ajuda-te!

Alcatifas clássicas? Diz Olá ao adorável tapete urso. A forma circular é perfeita para colocar no centro do quarto como uma peça marcante e muito gira. Para os manteres ocupados, a seleção de brinquedos suaves inclui blocos em pelúcia, animais de peluche para o berço e até mesmo um livro em pelúcia para os incentivar desde cedo à leitura. Por fim, o centro das atenções do quarto do bebé é o urso de baloiço. Não preciso de dizer mais nada, pois não? Despacha-te e vai até à Primark mais próxima de ti!

1 comentário:

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!