Cria o teu refúgio em casa | Primark


Consegue uma estética digna de um retiro com um orçamento limitado, graças à nossa coleção de artigos para a casa, inspirada em diferentes destinos, por todo o mundo.
Embora nem sempre seja fácil, a importância de encontrar calma no espaço em que vivemos e criar um refúgio quando as coisas se tornam caóticas tornou-se evidente neste último ano, durante os períodos de confinamento. O tamanho e os companheiros de casa têm um forte impacto, mas há sempre forma de criar uma zona para os teus momentos zen, seja numa área de convívio, no quarto ou na casa de banho.

A mais rente coleção de artigos para a casa Primark tem tudo o que precisas para conseguires aquele visual boémio e descontraído, dentro de um orçamento económico, com bonitos cestos, têxteis e cerâmicas que dão um toque e exotismo eclético e, ao mesmo tempo, relaxante.

Renova o teu espaço


Transforma uma simples zona de convívio com uma coleção de almofadas, que dará textura e profundidade, graças aos estampados, às malhas de textura waffle e às formas abstratas em tons subtis. Certifica-te de que os acessórios são multifuncionais, principalmente, em espaços pequenos. As jarras em juta e os vasos em esmalte com manchas conservam as tuas plantas (opta por artificiais, se preferires não adicionar mais uma coisa à tua lista de tarefas) e contribuem para a sensação de serenidade, enquanto os cestos de arrumação em junco dão personalidade sem criar desorganização. Além disso, são os nossos salvadores para guardar aqueles objetos que não têm bem para aonde ir.

De zen a zzzzz...


O local onde é mais importante relaxar é no quarto e, dependendo das dimensões da tua casa, este poderá ser o único local onde isso é possível. Tenta dar-lhe um charme ao nível de quarto de hotel com roupa de cama estampada em serenos tons de rosa, azul-celeste e sépia, almofadas confortáveis e uma vela em vidro âmbar na tua mesa de cabeceira, para te ajudar a descontraíres depois de um dia desafiante. Evita o incómodo de teres de te levantar para ires buscar água com o nosso conjunto de copo e garrafa de vidro revestidos a junco.

Um spa na casa de banho

Outro espaço essencial é a casa de banho, que pode tornar-se mais tranquila, seguindo apenas alguns simples passos. As soluções de arrumação inteligentes asseguram que não fica quase nada desarrumado à vista e ajudam a criar a atmosfera. Os nossos acessórios com efeitos mármore ou pérola mantêm os espaços desimpedidos e os cestos de pendurar ocultam os produtos que não têm de estar à vista. Completa a decoração com um suporte para velas pequenas de inspiração marroquina e um vaso para plantas.

Decoração da mesa

Intensifica a atmosfera de retiro em casa, com os nossos aromas Mood Collection, colocando incensos, velas e sprays ambientadores na nossa bandeja dourada ou no suporte de velas estilo lanterna. Continuando no mesmo tema, a combinação de azul e branco traz serenidade à decoração da mesa, com taças de esmalte com degradé, toalhas de mesa com padrões geométricos e bases para copos em cristal, que transportam os teus sentidos para um retiro.



Lê o post original aqui

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!