6 anos de DELTAFERREIRA.COM

Parabéns a este projeto que foi lançado em Maio de 2015, e vindo a ser preparado desde Outubro de 2014. Com o patrocínio da ChefPanda, festejamos os 6 anos de existência do blog DELTA FERREIRA com muitas delícias e em família. 

Foi em 2012 que iniciei um blog dedicado a moda e beleza, de seu nome Beleza Pura. Em 2015, quando iniciei o projeto Delta Ferreira, tinha por objetivo expandir os assuntos referenciados a muitas das minhas áreas de interesse pessoal, sob a forma de heterónimo Delta. Hoje o projeto continua com um foco expansivo em diversas áreas e temas, tendo como destaque a área da Maternidade. 
Delta é aquela amiga que te dá conselhos, truques e dicas, sem esperar nada em troca... Porque ela gosta de partilhar o que lê, o que sabe, o que estuda, o que gosta e o que experimenta! 
Parabéns Delta Ferreira!



DRIP CAKE
Os bolos Drip Cake possuem a ilusão da calda escorrer desde o topo do bolo até a base. Para obter este efeito o bolo deve ter a partir de dois andares. A base do Drip Cake é uma cobertura lisa de glacê, chantilly, buttercream ou outra. Já o efeito de gotas a escorrer pelo bolo são feitas com ganache de chocolate branco ou negro, podendo variar as cores conforme os ingredientes adicionados ao chocolate branco, por exemplo.
A decoração de topo do Drip Cake pode ser feita com frutas frescas, chocolates, suspiros, macarons, flores naturais e outros adornos incríveis. O resultado final é lindíssimo! A ChefPanda dispõe de várias opções de escolha para o teu DRIP CAKE aqui, mas deixo-te alguns dos meus favoritos abaixo.












DRIP CAKE EDIÇÃO ELEGANCE (aqui)
O bolo que escolhi tinha 1,5kg, massa de noz e recheio de frutos vermelhos. Estão a imaginar esta combinação incrível com uma cobertura de natas e um drip de chocolate com o topo adornado de morangos, mirtilos, framboesas, e 3 macarons cor-de rosa maravilhosos?! A massa era extremamente fofinha e continha pedacinhos esporádicos de noz. O recheio de frutos vermelhos não é demasiado doce e combina na perfeição com a massa de noz. Sim, é uma combinação incrível. 

O Dinis adora fruta, morangos e mirtilos são os frutos preferidos dele, por isso, quando ele viu o bolo começou a pedir as frutas. Nas imagens acima podes conferir um pouco desse momento! Adicionei também uma Vela Numérica Dourada para festejar os 6 anos do blog com pompa e circunstância! 

Podes encontrar bolos de aniversário dos mais variados designs (aqui), já que o ChefPanda dispõe de mais de 500 opções de decorações de bolo. Escolhe o teu preferido ou opta por um pedido decorado ao teu gosto (aqui). Neste caso, personalizas o bolo de aniversário como se estivesses a falar com um pasteleiro. Tão simples quanto isto! Indicas como queres ver a decoração e o sabor do bolo. O mesmo se optares por personalizar um bolo que viste disponível entre os mais de 500 designs de bolos (aqui) bastando indicares todos os detalhes que queres substituir no bolo.

O ChefPanda permite encomendar bolos de aniversário sem sair do sofá e com um tempo de entrega bastante reduzido. Tão rapidamente como, após o pagamento (às 23:30h de quinta-feira, por exemplo), o pedido será entregue no dia seguinte (ou na data que pretender). Para além de produtos de Pastelaria, ChefPanda dispõe de serviços de florista e padaria.




ADICIONA UM MIMINHO
Sortido de 6 Bolas de Berlim (aqui)
Já não comíamos bolas de berlim à 2 anos e foi uma experiência muito feliz relembrar este sabor e textura tão parecidas com as da nossa infância. Recebemos 2 bolas de berlim de chocolate, 2 bolas de berlim de chocolate branco e 2 bolas de berlim simples. Foi a primeira vez que experimentamos bolas de berlim recheadas com chocolate. Com uma massa muito suave e fofinha, não são extremamente gordurosas e possuem a dose certa de açúcar envolvente. O recheio também não é extremamente doce, de sensação e textura suaves.
À cerca de 2 anos atrás, quando fomos de Babymoon até à Córsega provei as Bolas de Berlim com recheio de Frutos Vermelhos, que podes também experimentar como uma opção de recheio ChefPanda aqui).

Podes também tu fazer o pedido de sortido de Bolas de Berlim como "miminho" no pedido do teu bolo de aniversário, ou podes escolher entre os 23 recheios possíveis e assim personalizar o pedido aqui.













SORTIDOS DE SALGADOS
24 unidades de sortido de salgados mini (aqui)
E para completar o dia relax e porque festa é festa, encomendei 24 unidades de sortido de salgados. O nosso pedido chegou composto por 4 Bolinhas de Carne, 4 Bolinhas de Bacalhau, 3 Mini Chamuças, 3 Mini Empadas de Galinha, 3 Mini Empadas de Vitela, 3 Mini Folhados de Salsicha e 3 Mini Pães com Chouriço. Estavam todos muito frescos e saborosos. Os salgados foram confecionados no próprio dia da entrega (25 de Maio) e apesar do ChefPanda recomendar o consumo no próprio dia de entrega, no dia seguinte eles estavam em excelentes condições e com o sabor e textura inalterado após a refrigeração no frigorífico. O Dinis adorou as bolinhas e os folhados de salsicha, o pai as chamuças e eu as empadas!

Se estás a planear a tua festa de aniversário, uma festa de celebração de anos de namoro, de casados ou de um projeto marcante, planeia esse momento com a ajuda do ChefPanda, que prepara os produtos na madrugada do dia de entrega para garantir a sua frescura e qualidade. 

ENTREGA
Atualmente, a ChefPanda entrega em Portugal Continental, consoante o produto. Todos os produtos (florista, pastelaria e padaria) estão disponíveis para entrega nos distritos de Lisboa, Setúbal e Porto. Verifica (aqui) se é possível entregar produtos de pastelaria no concelho onde resides.

SOBRE CHEFPANDA
No dia anterior ao aniversário da sua mãe, um dos fundadores lembrou-se que ainda não tinha comprado nenhum bolo para comemorar um dia tão especial. Ao navegar pela Internet enquanto ia para casa, reparou que não existia um género de pastelaria online nem nenhuma loja que permitisse encomendar bolos de aniversário rapidamente.
Assim surgiu a ideia que deu origem à ChefPanda: construir uma plataforma que permite encomendar bolos de aniversário sem sair do sofá e com um tempo de entrega bastante reduzido. Atualmente a ChefPanda dispõe de entregas de produtos de padaria, pastelaria e florista - tudo o que precisas para celebrares momentos importantes.

REDES SOCIAIS
Web-site
Instagram
Facebook


*Este post é uma publicação em regime regular de OFERTA

13 comentários:

  1. Joana Lima28 maio

    Olá Delta muitos parabéns tu mereces todo o sucesso

    ResponderEliminar
  2. Liliana Pereira28 maio

    Olá Delta sigo-te desde 2017 e adoro o teu trabalho, es muito real! Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Carla Fonseca28 maio

    Parabéns ao blog Delta Ferreira

    ResponderEliminar
  4. Maria de Lurdes Bordelo28 maio

    Tudo com muito bom aspecto *-* quero este bolo para o meu aniversário em Junho, vou dar toque ao marido para encomendar na Chefe Panda. Muito sucesso para todos os teus projetos Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Anónimo28 maio

    Parabéns

    ResponderEliminar
  6. Vitor Figueira28 maio

    Que fixe! muitos parabens :D chefpanda a dar tudo nesse bolo top!!!!

    ResponderEliminar
  7. Catarina Vieira28 maio

    Olá tudo bem??
    Que bolo lindo e bolas de berlim são o meu guilty pleasure
    Parabéns pelo aniversário do teu blog

    Cat

    ResponderEliminar
  8. Maria Belesa28 maio

    Parabéns ao seu blogue os votos de muitos anos pela frente

    ResponderEliminar
  9. Ana Filipa28 maio

    Parabéns ao melhor blogue de estilo de vida e maternidade de Portugal ��

    ResponderEliminar
  10. Sara e Sandra Andrade28 maio

    Olá Delta tudo com muito bom aspecto :D parabéns pelo aniversário do blogue. Acompanhamos-te desde inicio e sempre soubemos que irias longe, hoje és para nós a melhor blogger do país, assídua e com o conteúdo mais relevante e diferenciador. Parabéns e muito sucesso! Adoramos-te!

    ResponderEliminar
  11. Congratulations dear Delta

    ResponderEliminar
  12. Catarina Vieira29 maio

    Parabéns Deltinha

    ResponderEliminar
  13. Anónimo29 maio

    Parabéns

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!