Um ramo de flores para as Mães da nossa vida | Colvin

O Dia da Mãe está a aproximar-se e...é bem provável que tenhas tido muitas "mães" ao longo da tua vida...e porque não presentear cada uma delas com um ramo de flores entregue ao domicílio?!

Utiliza o meu código DELTACOLVIN e obtém 15% desconto na tua compra. De segunda a sexta o envio é grátis... Nesta Campanha Especial Dia da Mãe, encontras Packs criados a pensar no auto cuidado. Se estás à procura de um presente diferente e super completo para a tua mãe, os pack vão encantar (a ti e a ela, ainda mais). O Wise Like Her Pack (aqui) inclui um bouquet Wise Like Her, um vaso Marilyn e um creme para as mãos Freshly Cosmetics. Outra opção é o Pack For mums Only (aqui), que inclui uma jarra Marilyn e uma vela perfumada de jasmim e tuberosa. Se a tua mãe é fã de plantas, então o Pack Violet (aqui) que possui uma planta Violet, um vaso de cerâmica branco brilhante e um creme para as mãos Freshly Cosmetics, irá deixá-la "feliz da vida"!



Assim chegou o meu ramo
O ramo chegou numa caixa de cartão reciclado, com o bouquet Wise Like Her, uma dedicatória, e duas saquetas de nutrientes (e um flyer publicitário a convidar-me para participar no sorteio para ganhar um Bouquet gratuitamente). A Colvin envolveu os talos num pano húmido para que as flores permanecessem hidratadas durante o transporte. Além disso, também deixam as rosas com as pétalas exteriores para proteger o botão da flor - assim que estiverem em nossa casa, podemos retirar. Fiquei encantada com o cuidado. Maravilhoso!

Especial Dia da Mãe
"Para a mãe que adoras por todas as coisas, que te apoia dia a dia para conseguir todos os teus sonhos e da que te lembras dos seus carinhos quase desde que te lembras de existir. Por aquela avó que te dava um presente às escondidas e não te deixava sair sem teres contigo muito mais do que as tuas possibilidades. Ou por aquela irmã que, apesar de todas as discussões por ter usado a tua camisola favorita, serviu de guia em cada passo que davas e respondias o nome dela cada vez que te perguntavam "Quem te inspira a ser melhor?". Com certeza tiveste muitas "mães" ao longo da tua vida...e porque não presentear cada uma delas?!






O BOUQUET Wise Like Her (aqui)
Os conselhos de mãe nunca falham. Seja pela sua experiência ou porque te conhece melhor que ninguém, ela é a que sempre sabe o que fazer. O Wise Like Her possui flores que duram muito e que surpreende pelos seus tons rosa, creme, branco e verde. A Colvin alerta que a cor das rosas é natural, pelo que pode acontecer que cheguem com um tom ligeiramente diferente da fotografia. Além disso é aconselhado retirar as pétalas exteriores das rosas, pois a Colvin deixa para protegerem o coração da flor durante a viagem e por isso é provável que elas tenham um aspeto "envelhecido", é proposital (verifica as fotografias 3 dias após receber o ramo em casa). Se o cravo chegar com alguma flor ligeiramente estragada o melhor é cortar e deixar que cresçam os outros brotos.

Utiliza o meu código DELTACOLVIN e obtém 15% desconto na tua compra. De segunda a sexta o envio é grátis... Nesta Campanha Especial Dia da Mãe, encontras Packs criados a pensar no auto cuidado. Se estás à procura de um presente diferente e super completo para a tua mãe, os pack vão encantar (a ti e a ela, ainda mais). O Wise Like Her Pack (aqui) inclui um bouquet Wise Like Her, um vaso Marilyn e um creme para as mãos Freshly Cosmetics. Outra opção é o Pack For mums Only (aqui), que inclui uma jarra Marilyn e uma vela perfumada de jasmim e tuberosa. Se a tua mãe é fã de plantas, então o Pack Violet (aqui) que possui uma planta Violet, um vaso de cerâmica branco brilhante e um creme para as mãos Freshly Cosmetics, irá deixá-la "feliz da vida"!


COMO CUIDAR DO RAMO
1. Remover os invólucros
Primeiro, remover o papel e o pano húmido. Deixar as flores respirarem livremente.

2. Cortar os caules
Cortar os caules do bouquet na diagonal, medindo cerca de 1 centímetro desde o final.

3. Adiciona os nutrientes
Adiciona na água o saco de nutrientes que está na caixa de entrega Colvin.

No caso deste bouquet é aconselhado retirar as pétalas exteriores das rosas, pois a Colvin deixa para protegerem o coração da flor durante a viagem. As pétalas (só um cravo chegou com as pétalas ligeiramente amachucadas) dos cravos eu não cortei, pelo menos não até ao terceiro dia após receber o ramo, tal como demonstram as imagens abaixo do ramo no dia 26 de Abril.

3 DIAS APÓS RECEBER O BOUQUET 




Coleção Dia das Mães (aqui)
"A mãe que te levou dentro. E a que não, também. A avó que nunca falha. Ou quem cuida como uma mãe. Celebra o Dia das Mães de uma forma diferente e original com a nossa coleção de ramos e plantas. Também podes juntar ao teu pedido novas jarras e tapa-vasos, velas, um creme de mãos e novos complementos que escolhemos para cuidar flores e plantas. Conhece toda a Coleção para o Dia das Mães." - Colvin







Utiliza o meu código DELTACOLVIN e obtém 15% desconto na tua compra. De segunda a sexta o envio é grátis. Nesta Campanha Especial Dia da Mãe, encontras Packs criados a pensar no auto cuidado. Se estás à procura de um presente diferente e super completo para a tua mãe, este pack vai encantar (a ti e a ela, ainda mais). O Wise Like Her Pack (aqui) inclui um bouquet Wise like her, um vaso Marilyn e um creme para as mãos Freshly Cosmetics. Outra opção é o Pack For mums Only (aqui), uma jarra Marilyn e uma vela perfumada a jasmim e tuberosa. Se a tua mãe é fã de plantas, então o Pack Violet (aqui) que inclui uma planta Violet, um vaso de cerâmica branca brilhante e um creme para as mãos Freshly Cosmetics vai maravilhá-la.
SOBRE A COLVIN
Colvin é a tua florista online com designs exclusivos e com as flores mais frescas. Pede o teu ramo hoje e recebe-o em apenas 24 horas em qualquer lugar de Portugal Continental.

"Nossa razão de ser e de existir é conectar pessoas que se amam e tornar o mundo um lugar mais feliz para se viver. Um Colvin é um ramo de flores frescas recém-cortadas de nossos agricultores. Acreditamos que o envio de um ramo é a declaração mais poderosa de amor, amizade ou gratidão que existe. Colvin é para aqueles que amam os detalhes, porque nunca é suficiente quando se trata de fazer alguém que você ama feliz.
Nossos floristas criam cada um dos ramos com flores da estação e seguem as tendências de cores e decoração. Por trás de cada ramo e de cada coleção, há uma proposta criativa pensada por profissionais em design de flores, onde o aroma, a combinação de cores e a flor são os protagonistas.

Nossos agricultores são a origem de tudo. Estamos orgulhosos de ter conosco produtores que cultivam sem produtos químicos nocivos, que se preocupam com o meio ambiente e amam a terra. Por esse motivo, comprometemo-nos a trabalhar diretamente com eles, para que possam continuar a cuidar de seus campos em que plantam.
Cada um dos nossos ramos é criado com flores sazonais frescas e recém cortadas. Nosso compromisso de trabalhar diretamente e sem intermediários com nossos agricultores de confiança faz com que eles nos dêem as melhores flores para tornar cada Colvin que sai de nossas oficinas especial.

Criamos cada ramo em nossos ateliês com cuidado e embrulhámo-lo cuidadosamente na caixa Colvin para garantir que ele chegue ao seu destino com o máximo esplendor. Também enviamos Colvin Foods, nossos nutrientes, que permitem que o seu Colvin fique bonito por mais dias.Criamos ramos para que você goste e um processo de compra rápido e ágil para que você não perca tempo. Na Colvin, você pode escolher remessas rápidas ou agendar a entrega do seu ramo para surpreender qualquer pessoa no país sem esquecer a data."

REDES SOCIAIS
Web-site
Instagram
Facebook

#HappyColviners

*Este post é uma publicação não remunerada desprovida de dever publicitário acordado - inclui a apresentação de OFERTAS em regime regular de ramos/plantas da @thecolvinco.pt

10 comentários:

  1. Liliana Fonseca26 abril

    Uau que lindo ��

    ResponderEliminar
  2. Patrícia Nunes26 abril

    Eu já pedi o meu agora mesmo ������ a minha mãe vai adorar eheh

    ResponderEliminar
  3. Carolina Lima26 abril

    Adorei ��

    ResponderEliminar
  4. Alice Salazar26 abril

    Oi Delta recebi um ramo do meu marido que usou o seu código para o Dia da Mulher. Tenho a lhe dizer que o ramo durou duas semanas muito bonito

    ResponderEliminar
  5. Margarida Pontes26 abril

    Delta tenho uma pergunta tipo se eu comprar um ramo hoje com o teu código, ele pode ser entregue na quinta-feira dia 6 de Maio? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida Pontes26 abril

      Esqueci me de dizer que queria um ramo igual ao teu

      Eliminar
  6. Diana Lopes26 abril

    Que lindas fotos *-* devias vender os teus presets Deltinha

    ResponderEliminar
  7. Catarina Zagalo26 abril

    Muito belas ������

    ResponderEliminar
  8. Inês Faria26 abril

    Obrigada pelo código Deltinha vai dar um jeitão ��

    ResponderEliminar
  9. Joana Filipa26 abril

    Eu adoro flores mas na primavera sou tão alérgica que não consigo mesmo :(

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!