Presenteia com flores as mulheres da tua vida | Colvin


Flores, como eu adoro flores...Quem não quer receber um lindo ramo no Dia Internacional da Mulher? Em 24 horas a Colvin entrega o ramo que escolheres para as mulheres da tua vida. Conhece a coleção, o meu ramo para além de um exclusivo código de desconto!
Women's Day Collection
A Colvin decreveu esta coleção de forma tão querida: "Hoje mais que nunca. Por elas. Para elas. Porque as mulheres são as que mais sofrem durante a pandemia. Esta coleção é a nossa pequena homenagem a cada uma dessas mulheres . E não poderia ter outra cor como protagonista: violeta. A cor da luta. A força. E liberdade. Desenhamos ramos de flores em diferentes tons que representam todas as mulheres e selecionamos uma planta muito, muito resistente." Conhece toda a coleção do Dia da Mulher (aqui) e presenteia as mulheres da tua vida, utiliza o código DELTACOLVIN para obteres 15% de desconto na tua compra!

Assim chegou o meu ramo
O ramo chegou numa caixa de cartão reciclado, com o bouquet World is Female(aqui), uma dedicatória, e duas saquetas de nutrientes. A Colvin envolveu os talos num pano húmido para que as flores permanecessem hidratadas durante o transporte. Fiquei encantada com o cuidado. Maravilhoso!




Bouquet World is Female 
World is Female é um ramo que combina lilás e azul, com um toque silvestre formado por rosa, rosa spray, anémona azul, limonium, thlaspi e lavanda. Um design perfeito para dar uma segunda vida quando as rosas e as anémonas murcharem. A Colvin recomenda retirar as pétalas exteriores das rosas, porque as deixam para protegerem o coração da flor durante a viagem. O thlapsi é uma flor super pequena que pode chegar ligeiramente amaçada, pode ser cortada ligeiramente e fica perfeita.


Para além do bouquet, podes também acrescentar ao teu pedido uma linda jarra de vários designs e tamanhos à tua escolha, um alfinete de peito com design exclusivo Colvin em forma de alfazema para celebrar o Dia da Mulher; uma bolsa Tote Bag de tecido com design exclusivo Colvin, ideal para levar a paixão por plantas e flores para qualquer lugar; uma vela com base de vidro de 290g feita à mão em Barcelona com cera 100% vegetal, com aroma intenso e duradouro de laranja, canela e cravo indiano, ou ainda, 2 saquinhos de nutrientes extra ao teu pedido para que o ramo dure ainda mais tempo. Escolhe tudo o que souberes que as mulheres da tua vida irão adorar!

COMO CUIDAR DO RAMO
1. Remover os invólucros
Primeiro, remover o papel e o pano húmido. Deixar as flores respirarem livremente.

2. Cortar os caules
Cortar os caules do bouquet na diagonal, medindo cerca de 1 centímetro desde o final.

3. Adiciona os nutrientes
Adiciona na água o saco de nutrientes que está na caixa de entrega Colvin.

SOBRE A COLVIN
Colvin é a tua florista online com designs exclusivos e com as flores mais frescas. Pede o teu ramo hoje e recebe-o em apenas 24 horas em qualquer lugar de Portugal Continental.

"Nossa razão de ser e de existir é conectar pessoas que se amam e tornar o mundo um lugar mais feliz para se viver. Um Colvin é um ramo de flores frescas recém-cortadas de nossos agricultores. Acreditamos que o envio de um ramo é a declaração mais poderosa de amor, amizade ou gratidão que existe. Colvin é para aqueles que amam os detalhes, porque nunca é suficiente quando se trata de fazer alguém que você ama feliz.
Nossos floristas criam cada um dos ramos com flores da estação e seguem as tendências de cores e decoração. Por trás de cada ramo e de cada coleção, há uma proposta criativa pensada por profissionais em design de flores, onde o aroma, a combinação de cores e a flor são os protagonistas.

Nossos agricultores são a origem de tudo. Estamos orgulhosos de ter conosco produtores que cultivam sem produtos químicos nocivos, que se preocupam com o meio ambiente e amam a terra. Por esse motivo, comprometemo-nos a trabalhar diretamente com eles, para que possam continuar a cuidar de seus campos em que plantam.
Cada um dos nossos ramos é criado com flores sazonais frescas e recém cortadas. Nosso compromisso de trabalhar diretamente e sem intermediários com nossos agricultores de confiança faz com que eles nos dêem as melhores flores para tornar cada Colvin que sai de nossas oficinas especial.

Criamos cada ramo em nossos ateliês com cuidado e embrulhámo-lo cuidadosamente na caixa Colvin para garantir que ele chegue ao seu destino com o máximo esplendor. Também enviamos Colvin Foods, nossos nutrientes, que permitem que o seu Colvin fique bonito por mais dias.Criamos ramos para que você goste e um processo de compra rápido e ágil para que você não perca tempo. Na Colvin, você pode escolher remessas rápidas ou agendar a entrega do seu ramo para surpreender qualquer pessoa no país sem esquecer a data."

REDES SOCIAIS

7 comentários:

  1. Liliana04 março

    Olá Delta tudo bem? que ramo lindo! Estou a ponderar oferecer este igual a minha mãe! Obrigada pela sugestão! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Vera Munizaga04 março

    Hola Delta! Excelente servicio Colvin! Yo compro desde Espana y en las dos oportunidades nunca he tenido problemas!

    ResponderEliminar
  3. Diana Lopes04 março

    Olá querida Delta
    O teu código tem validade? Queria comprar uns ramos que vi mas são para o dia 15 e dia 23 de Março para a minha mãe e irmã. Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Vitor Figueira04 março

    Obrigada pelo código Delta, vou utilizar já amanhã para pedir um bonito ramo para minha esposa que está grávida.

    Cumps
    Vitor Figueira

    ResponderEliminar
  5. Sara Andrade04 março

    Olá vivo sózinha e estou ainda a decorar a minha casa e por isso as plantas são o meu foco na Colvin xD o teu código também dá para aplicar há Colvin Jungle? Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Amanda Clark04 março

    Hello Delta how amazing your blog is. I loved these flowers. I live in the Algarve and for sure it will be a gift that I will give to myself.
    Amanda Clark

    ResponderEliminar
  7. Liliana Pereira04 março

    Deltaaaaa queria um ramo igual ao teu :( mas vi no site que já esgotou... sabes se vão repor? Beijocas

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!