Como criar o spa caseiro perfeito para o Dia da Mulher | Lookfantastic


O Dia da Mulher é o momento ideal para te priorizares mais uma vez. Com marcas luxuosas, incluindo Neom, Molton Brown e ESPA na lista, podes sentar, relaxar e usufruir de todo este dia.
Delicia-te com fragrâncias caseiras
É um fato conhecido, todo o bom dia de spa envolve um cheiro luxuoso para ajudar-nos a guardar as memórias. Define o cenário acendendo a tua vela favorita, como a vela NEOM Organics Real Luxury Luxury Scented. Feita com óleos naturais relaxantes, incluindo Lavanda e Jasmim, esta vela exala uma fragrância revigorante e calmante que te ajudará a manter relaxada todo o dia. Se quiseres dar um impulso perfumado, recomendo complementar com o Aesop Istros Aromatique Room Spray, floral e almiscarado, que te dará um estímulo adicional quando precisares.

Toma um banho quente
Podes não ser capaz de mergulhar num jacuzzi o dia todo, mas um banho quente é definitivamente a melhor hipótese que nos resta. Começa por adicionar no teu banho a tua espuma favorita e coloca água quente corrente. Eu amo a Sanctuary Spa Espuma de Banho Soak para ajudar-te a criar um cremoso banho de espuma! Outra ótima maneira de melhorares o teu banho é utilizares sais de banho. Os Sais de Banho Fortificantes ESPA são infundidos com ricos minerais que exalam um aroma relaxante e ajudam a desintoxicar a pele, deixando-a macia e muito cheirosa.


Manicura e massagem
Se é comum e frequente ires a um spa, sabes que a melhor parte de uma manicura é a massagem de mãos que a acompanha! Não só ela irá nutrir suas mãos, mas vai também deixar-te muito relaxada. Recomendo começares com a Loção para Mãos e Corpo Mauli Reawaken e massagear nas palmas das mãos, prestando atenção especial às articulações. Agora que as tuas mãos estão profundamente nutridas, podes começar com a tua manicura. Se queres manter a simplicidade e alcançar os melhores resultados, utiliza o Kit de Manicure Le Mini Macaron Gel na sombra Milkshake. O kit tem tudo que precisas, incluindo uma lâmpada LED, esmalte e palitos de cutícula para um acabamento profissional de salão.

Faz um tratamento facial
Termina o teu dia de spa com um tratamento facial caseiro definitivo. Usa o vaporizador Sarah Chapman Skinesis Pro Hydro-Mist para abrir os poros e dar à tua pele uma limpeza profunda e natural. O vapor ajuda a descongestionar e remover a pele opaca, deixando-te com uma tez purificada e limpa. Após esta etapa, pega o Rolo Facial de Quartzo Rosa Herbívoro e teu óleo facial favorito e massageia suavemente para cima e para baixo no teu rosto. Isso não apenas ajudará a esculpir e tonificar, mas também drenará o teu sistema linfático, proporcionando uma desintoxicação facial completa!

ESTE POST É PATROCINADO POR LOOKFANTASTIC

1 comentário:

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!