O primeiro piquenique de Primavera

Estás a sentir a mudança de estação? Desta vez, para dias mais iluminados e mais quentes… Não desperdices a chegada da primavera. Prepara alguns confortos caseiros fáceis de transportar e diverte-te. É ótimo estar ao ar livre!

Ilumina o caminho
Para desfrutares dos dias no exterior é essencial tratar o espaço como uma divisão da casa. Seja numa varanda, num parque, num jardim ou na margem de um rio, as coisas que nos fazem sentir em casa dentro de quatro paredes têm a mesma função no exterior. A iluminação cria um ambiente convidativo. Experimenta iluminação a energia solar – deixa-a no exterior para carregar! Além disso, as velas dão brilho a qualquer piquenique e iluminam a diversão.

Prepara um cesto
Não precisas de grandes planificações para um piquenique agradável. Basta colocar o que tens num saco, cesto ou até numa manta atada! Não precisas de muitos recipientes em plástico para colocar a comida. Basta embrulhar as sandes em saquetas de papel. Mistura uma bebida numa garrafa, acrescenta algumas mantas e já está.

Põe-te confortável
Na primavera, o chão pode ainda estar um pouco molhado, por isso coloca algo resistente no chão para te sentares. Se quiseres uma opção portátil para sentares-te que também seja confortável, inspira-te no estilo beduíno e dispõe alguns tapetes pequenos em camadas para cobrir o chão. Os tapetes TÅNUM enrolam-se bem – podes transportar facilmente três ou quatro para cobrir uma boa quantidade de chão. E como podem ser lavados na máquina, qualquer sujidade sai facilmente.

Aconchega-te
As toalhas têm três funções no exterior: servem de mantas para afastar o frio, são macias para nos sentarmos e são uma forma prática de nos secarmos se os aguaceiros da primavera decidirem aparecer.



ESTE POST É PATROCINADO POR IKEA

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!