Looks Loungewear de Primavera | Femme Luxe

A Femme Luxe tem muitos conjuntos maravilhosos para já preparares o teu guarda roupa para a nova estação...o desconfinamento está aí à porta...tal como a Primavera, por isso, eu já comecei a escolher os meus conjuntinhos.

Porque na Primavera nem todos os dias são ensolarados... não deixes de adquirir um dos Loungewear Set ainda bem quentinhos e despojados, como o Nude Zip Up Hoodie Cuffed Joggers Loungewear Set - Sibyl. Com um look desportivo, mas de um nude lindíssimo, vais fazer furor por onde passares... como não adorar?

Mas para entrar com o pé direito (e o esquerdo) na Primavera, optei por 2 conjuntos Loungewear muito parecidos no modelo. Começando o Khaki Loungewear Tracksuit Set - Maria, um verde escuro bem bonito, de tecido leve, mas ainda quente o suficiente para acrescentares um casaco longo, uns ténis confortáveis e saíres com um look arranjadinho.

Com o Grey Marl Ribbed Oversized Round Neck Jumper Side Pocket Skinny Joggers Loungewear Set - Kori adiciona um par de ténis de cano alto e um casaco curto e obtém um look descontraído, mas perfeito para ir até ao supermercado, para reproduzires muitas receitas maravilhosas que tenho aqui no blog. Espreita todos os artigos Lounge Set perfeitos para todos os momentos.

E para apimentar o ambiente nos dias mais quentes de Primavera, porque não optar pelo Black Lace Scallop Edge Waistband Detail Open Back Strappy Plunge Bodysuit - Edith. Um body de renda gorg lace ideal para apimentar a relação no stress do dia-a-dia, ou em datas especiais. 


As Escolhas:
Nude Zip Up Hoodie Cuffed Joggers Loungewear Set - Sibyl
Khaki Loungewear Tracksuit Set - Maria
Grey Marl Ribbed Oversized Round Neck Jumper Side Pocket Skinny Joggers Loungewear Set - Kori





SOBRE A FEMME LUXE
A Femme Luxe é uma marca de moda online, elegante e inovadora. Possuem coleções de roupa indicadas para noite, dia, festa, ocasiões especiais, eventos e inclusive ideal para relaxares em casa. O estilo da Femme Luxe é muito próprio, um estilo que atrai uma certa atenção, de um estilo Femme Fatal ou Dama de Luxo. Um estilo especial, para mulheres especiais, aos melhores preços!

REDES SOCIAIS
Web-site: https://femmeluxe.co.uk
Instagram: https://www.instagram.com/femmeluxefinery @femmeluxefinery #LUXEGAL
Facebook: https://www.facebook.com/femmeluxefinery
Pinterest: https://www.pinterest.co.uk/femmeluxeuk/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAUt9Hft6_HVdsKUscHV3gg
Twitter: https://twitter.com/femmeluxefinery

5 comentários:

  1. Beatriz Mendes14 março

    Olá Deltinha, espero que esteja tudo bem contigo. Tudo muito lindo :) adoro

    ResponderEliminar
  2. Joana Lima17 março

    Adoro as roupas desta loja *-*

    ResponderEliminar
  3. Catarina Leitão17 março

    Olá Delta fiz uma encomenda nesta loja e chegou tudo impecavel e apenas em 8 dias e não para na alfandega para quem costuma perguntar porque vem por Espanha. Beijios

    ResponderEliminar
  4. Bruno Santos Silva17 março

    sempre com fotos incriveis

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!