É hora da brincadeira | Toddlekind

Sofisticados e com um design incrível, os Playmats da Toddlekind irão fazer parte da decoração desde o nascimento do bebé. Mas, se ainda não és mãe/pai, podes também ter um naquele cantinho especial na tua casa! Uma combinação única de conforto, praticidade e estilo incomparável.
Para além de complementarem a decoração de um espaço, os bebés e crianças pequenas ficam protegidos de quedas e de acharem frio no chão a brincar. Um dos grandes fatores diferenciadores destes playmats é que apesar do tamanho padrão ser 180x120cm, podes criar um tamanho personalizado para preencher perfeitamente qualquer espaço, já que vários packs podem ser unidos, incluindo de padrões e cores diferentes.

Os playmats são compostos pelo tamanho padrão de 180x120cm, que incluem 6 peças quadradas e os respetivos "rebordos" exteriores, para que realmente aparente ser um convencional tapete. Fabricados em espuma EVA não tóxica, impermeável e lavável de forma segura com um pano ou esponja húmida e um detergente neutro (secando com um pano seco de seguida), é como mencionei anteriormente, ideal desde o nascimento - podes colocar o bebé ao teu lado, sob uma mantinha fofinha e praticares os teus exercícios de pós parto, por exemplo.

Mas se não tens filhos, este também é um tapete ideal para ti que gostas de fazer atividades no chão como exercício físico, meditar, ioga, leitura e inclusive realizar as refeições sentada no chão - eu adoro!







THE PERSIAN COLLECTION - SMOKE
Sofisticado, mas discreto, este lindíssimo playmat foi a minha escolha de padrão e cor. Isto porque a nossa casa tem os móveis brancos, com detalhes decorativos com variações nos tons de cinzento/azulado e bege. Efetivamente, este é um tom médio de cinzento com um toque de azul, com várias nuances de tom. É lindo!

SOBRE A TODDLEKIND
A Toddlekind® foi fundada no início de 2018 pela mãe britânica de dois filhos, Samantha Brueckner, que procurava por toda parte um playmat estiloso para seu bebé.
Foi o fracasso dela em encontrar um lindo playmat que a colocou na jornada para desenvolver os playmats Toddlekind®.
Toddlekind é movido pela crença de que a infância deve ser valorizada e as brincadeiras devem ser divertidas - sem comprometer o design de interiores. Fundada na Alemanha em 2018, a Toddlekind cria produtos de design de interiores infantis para uso no chão que são funcionais e bonitos.
Bebés e crianças pequenas passam a maior parte do tempo no chão, mas este é um espaço da casa que é tantas vezes negligenciado. Desde o nosso lançamento, já estamos presentes em mais de 45 países em todo o mundo onde as famílias descobriram os benefícios dos nossos tapetes versáteis, que oferecem uma combinação única de conforto, praticidade e estilo incomparável.

REDES SOCIAIS

10 comentários:

  1. Carla Regina12 março

    Olá Delta tudo bem? Que lindos que são �� adorei todos os padrões!

    ResponderEliminar
  2. Linda Rodrigues12 março

    O teu filho tem um sorriso muito lindo *-* lindo como a mamã. Gostei muito do tapete é mesmo funcional beijinho

    ResponderEliminar
  3. Catarina Lopes13 março

    Wow adoro! Mesmo lindo!

    ResponderEliminar
  4. Joana Lima13 março

    Olá Deltinha ❤️ como sempre o teu baby é um amorzinho. Não conhecia esta marca, ia comprar na loja dos chineses e quando cheguei à caixa para pagar afinal não podia porque não era um artigo de bem de primeira necessidade!!! E ainda bem que não comprei porque agora estava a chorar �� já encomendei em promoção do sítio do bebé https://sitiodobebe.com/produto/brinquedos/primeiras-descobertas/tapetes-primeiras-descobertas/toddlekind-tapete-de-jogo-ash-rose/ e chega na quarta feira �� Wuwu �� vai ficar um espanto no quartinho da minha bebé

    ResponderEliminar
  5. Philippe Servais13 março

    I live in the Algarve and this was something I was needing for our office where I have my meditation temple. Thank you

    https://jetsettingnomad.picfair.com/

    ResponderEliminar
  6. Ana Paula Ribeiro13 março

    Que sorriso lindo ��

    ResponderEliminar
  7. Catarina Zagalo13 março

    Adoro o tapete :D sem dúvida que é lindíssimo este padrão! Obrigada querida Delta, já entrou para a wishlist

    ResponderEliminar
  8. Liliana Fonseca13 março

    Olá Delta comprei na Eureka kids igual ao teu :)

    ResponderEliminar
  9. Mariana Fonseca17 março

    Obrigada

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!