Chegou a Primavera...em forma de bouquet | Colvin

Estivemos uma semana afastados de Lisboa, fomos até à nossa casa no norte - e que bem que soube! Fizemos longas caminhadas pelas traseiras da nossa casa (é literalmente no meio do monte) e percorremos caminhos desertos com flores campestres...Adoro! Sabes o que sinto?! Em Lisboa a Primavera não é igual... por isso, preciso de um ramo de flores da Colvin para me transportar para a Primavera...todos os dias! Conhece o meu bouquet eleito e toda a coleção de Primavera da Colvin.


Assim chegou o meu ramo
O ramo chegou numa caixa de cartão reciclado, com o bouquet FULL BLOOM, uma dedicatória, e duas saquetas de nutrientes. A Colvin envolveu os talos num pano húmido para que as flores permanecessem hidratadas durante o transporte. Além disso, também deixam as rosas com as pétalas exteriores para proteger o botão da flor - assim que estiverem em nossa casa, podemos retirar. Fiquei encantada com o cuidado. Maravilhoso!



COMO CUIDAR DO RAMO
1. Remover os invólucros
Primeiro, remover o papel e o pano húmido. Deixar as flores respirarem livremente.

2. Cortar os caules
Cortar os caules do bouquet na diagonal, medindo cerca de 1 centímetro desde o final.

3. Adiciona os nutrientes
Adiciona na água o saco de nutrientes que está na caixa de entrega Colvin.



SOBRE O BOUQUET FULL BLOOM
Full Bllom é um ramo que contrasta pelas texturas e flores em tons amarelos, lilás, laranjas e brancos. Nesta proposta floral, damos as boas vindas à tanacetum, a margarida pequena que te transporta para um campo cheio de flores. Tulipas, thlaspi, rosa pitimini de cor pêssego e creme e achilea amarela. O thlaspi é campestre e é normal que sobressaia ligeiramente, mas podes cortar-lhe as pontas como preferires. Vais poder dar uma segunda vida ao eucalipto, ao limonium e à achillea, a flor amarela com um aroma inconfundível.

Este ramo tem flores que precisam de muita água por isso pode ser que quando chegue o notes um pouco desidratado. Sem problema! Põe-no dentro de água e vai recuperar o brilho e o esplendor. Também podes retirar as pétalas exteriores das rosas que deixamos para protegerem o coração da flor durante a viagem. As tulipas chegam fechadas e verdes para as aproveitares mais tempo frescas. Mas 2 dias depois...voilá...eis as fotos!

Utiliza o meu código DELTACOLVIN e obtém 15% desconto na tua compra. De segunda a sexta o envio é grátis... Hoje até pode ser Domingo de Ramos, mas na verdade, podes fazer chegar um lindo ramo à tua madrinha, padrinho, mãe, pai, avós, avôs, tios e tias sempre que quiseres!



COLEÇÃO SPRING
"A primavera está em ti. Carregas dentro. Podes não sentir, mas está lá. E está querendo sair há mais de um ano. Nossa coleção de primavera lhe dará o empurrão que precisas para sentir e se divertir. Uma coleção carregada de otimismo, cor, texturas e muita fragrância. É porque na primavera as flores e plantas estão no seu esplendor . Deixa a tua energia positiva florescer com nossos ramos elaborados com flores frescas da estação recém-cortadas e uma seleção de plantas fáceis de cuidar." - in Colvin
Conhece toda a coleção Primavera 2021 aqui.



SOBRE A COLVIN
Colvin é a tua florista online com designs exclusivos e com as flores mais frescas. Pede o teu ramo hoje e recebe-o em apenas 24 horas em qualquer lugar de Portugal Continental.

"Nossa razão de ser e de existir é conectar pessoas que se amam e tornar o mundo um lugar mais feliz para se viver. Um Colvin é um ramo de flores frescas recém-cortadas de nossos agricultores. Acreditamos que o envio de um ramo é a declaração mais poderosa de amor, amizade ou gratidão que existe. Colvin é para aqueles que amam os detalhes, porque nunca é suficiente quando se trata de fazer alguém que você ama feliz.
Nossos floristas criam cada um dos ramos com flores da estação e seguem as tendências de cores e decoração. Por trás de cada ramo e de cada coleção, há uma proposta criativa pensada por profissionais em design de flores, onde o aroma, a combinação de cores e a flor são os protagonistas.

Nossos agricultores são a origem de tudo. Estamos orgulhosos de ter conosco produtores que cultivam sem produtos químicos nocivos, que se preocupam com o meio ambiente e amam a terra. Por esse motivo, comprometemo-nos a trabalhar diretamente com eles, para que possam continuar a cuidar de seus campos em que plantam.
Cada um dos nossos ramos é criado com flores sazonais frescas e recém cortadas. Nosso compromisso de trabalhar diretamente e sem intermediários com nossos agricultores de confiança faz com que eles nos dêem as melhores flores para tornar cada Colvin que sai de nossas oficinas especial.

Criamos cada ramo em nossos ateliês com cuidado e embrulhámo-lo cuidadosamente na caixa Colvin para garantir que ele chegue ao seu destino com o máximo esplendor. Também enviamos Colvin Foods, nossos nutrientes, que permitem que o seu Colvin fique bonito por mais dias.Criamos ramos para que você goste e um processo de compra rápido e ágil para que você não perca tempo. Na Colvin, você pode escolher remessas rápidas ou agendar a entrega do seu ramo para surpreender qualquer pessoa no país sem esquecer a data."

REDES SOCIAIS
Web-site
Instagram 
Facebook

#HappyColviners

4 comentários:

  1. Catarina Lima01 abril

    Que lindo ramo Delta

    ResponderEliminar
  2. Ana Paula Ribeiro01 abril

    Vou encomendar um ramo para ser entregue para o aniversário da minha mãe a 25 de Abril, o código é válido? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira26 abril

      Olá querida Ana, sim porque o código não possui validade de utilização. Beijinhos

      Eliminar
  3. Carolina Fonseca04 abril

    Adoro muito

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!