5 apps para treinares em casa


Não é desde o confinamento que pratico treino físico em casa, na verdade, esta sempre foi a minha realidade. É por isso que após algumas questões via mensagem privada no instagram @delta_ferreira, decidi trazer-te as minhas 5 apps preferidas para também tu praticares treino físico.

Freeletics Bodyweight
O Freeletics Bodyweyght disponibiliza mais de mil variações de treino com o peso do próprio corpo, sem precisares de acessórios. Grande parte são treinos de alta intensidade, daí ser uma das apps mais populares em todo o mundo. Existe também uma versão só para adeptos de corrida, a app Freeletics Running, em que o grande objetivo é auxiliar quem quer perder peso.

Disponível em Android e iOS

BTFIT
A aplicação BTFIT é bastante completa, visto que tem um pouco de tudo: treinos intensos, treinos para melhorar a flexibilidade, treinos mais leves.
Além disso, todos os dias encontra algo de novo: é possível fazer aulas coletivas com personal trainers famosos.

Disponível em Android e iOS

Minute Workout Seven
Não tem tempo para fazer exercício físico? Com esta aplicação, já não pode usar essa desculpa. Afinal, cada treino tem uma duração de apenas sete minutos, precisamente para ajudar quem tem uma rotina bem agitada. É certo que não irá obter o corpo perfeito com que sempre sonhou, mas é melhor praticar sete minutos de desporto do que passar esse tempo sentado.

Disponível em Android e iOS

Daily Cardio Workout
Esta aplicação também é bastante adequada para quem não dispõe de muito tempo. é que mesmo estando em isolamento voluntário, são muitos os que continuam a ter de trabalhar a partir de casa enquanto tomam conta das crianças. Mas mesmo com exercícios de 5, 8 ou 10 minutos, prepare-se para suar a valer.

Disponível em Android e iOS

Caynax HIIT
A aplicação Caynax HIIT disponibiliza de forma gratuita treinos funcionais de alta intensidade: os programas alternam exercícios intensos com períodos de recuperação, menos intensos.
As sessões de treino duram de 9 a 20 minutos, de acordo com o que estiver disposto a fazer, e são úteis para ajudar a melhorar a condição física e o metabolismo, auxiliando na redução de peso.

Disponível em Android

PumpUP
O PumpUP trata-se de um programa individualizado, temporizado e adaptado ao tempo e material que cada pessoa tem disponível, bem como o local e objetivo do treino.
A parte mais divertida desta aplicação é que possui uma espécie de rede social para a partilha de fotos e treinos, bem como para registar atividades e a evolução do peso.

Disponível em Android e iOS

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!