As escolhas Primaveris | Femme Luxe

A Femme Luxe tem muitos conjuntos para preparares o teu guarda roupa para esta nova estação...o desconfinamento está aí à porta...mas a Primavera já chegou, por isso, eu já comecei a escolher os meus looks!
Porque na Primavera nem todos os dias são ensolarados... não deixes de adquirir um dos Loungewear Set ainda bem quentinhos e despojados, como o Black Hoodie Cuffed Joggers Loungewear Set - Bellamy. Com um look desportivo, mas de um preto básico, vais fazer furor por onde passares... de preto não me comprometo, verdade? Espreita todos os artigos Lounge Set perfeitos para todos os momentos.

Adoro combinar uma calça desportiva, com uma camisola neutra ou com um estampado especial. Por isso, optei pelas Mink Cuffed Joggers - Lizzie de tecido leve, mas ainda quente o suficiente para acrescentares um casaco, uns ténis confortáveis e saíres com um look mais arranjadinho. 

Com os dias de calor a aproximar-se, o conjunto Black Knitted Ribbed Shorts Co-ord - Celeste irá ser perfeito. Adiciona um par de ténis e um casaco curto e obtém um look descontraído.

E aquele look bem "teen", consegues com o White Knitted Bardot Skirt Co-ord - Brittany. Um conjunto constituído por camisola crop top de manga longa e uma saia que irá fazer furor quer com uns ténis, quer com um salto.  Vê mais Co-ords Sets disponíveis para arrasares esta primavera.

As minhas escolhas:
White Knitted Bardot Skirt Co-ord - Brittany
Black Knitted Ribbed Shorts Co-ord - Celeste
Black Hoodie Cuffed Joggers Loungewear Set - Bellamy
SOBRE A FEMME LUXE
A Femme Luxe é uma marca de moda online, elegante e inovadora. Possuem coleções de roupa indicadas para noite, dia, festa, ocasiões especiais, eventos e inclusive ideal para relaxares em casa. O estilo da Femme Luxe é muito próprio, um estilo que atrai uma certa atenção, de um estilo Femme Fatal ou Dama de Luxo. Um estilo especial, para mulheres especiais, aos melhores preços!

REDES SOCIAIS
Web-site: https://femmeluxe.co.uk
Instagram: https://www.instagram.com/femmeluxefinery @femmeluxefinery #LUXEGAL
Facebook: https://www.facebook.com/femmeluxefinery
Pinterest: https://www.pinterest.co.uk/femmeluxeuk/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAUt9Hft6_HVdsKUscHV3gg
Twitter: https://twitter.com/femmeluxefinery

2 comentários:

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!