Essenciais para um Banho Relaxante


É essencial tirar um momento para relaxar e descontrair, e que melhor forma de o fazer do que relaxar no banho e absorver os aromas dos produtos de banho mais recentes? Se preferes o chuveiro, então deixa-me convencer-te com todos os extras que podem transformar um banho chato em "burguês".
Quer precises de uma bomba de banho colorida para melhorar o humor, ou prefiras um banho com benefícios curativos, a gama de mimos para o banho da Primark não te vai desiludir. Transforma a tua rotina diária e faz do teu simples banho um retiro digno de spa.

Os sais de banho Relax e Sleep são ideais para te ajudar a desligar, descansar os músculos e preparar para uma boa noite de sono Experimenta uma colher de chá de banho de rosas ou uma pitada dos sais de banho aromáticos para uma experiência de spa - cuidar de nós nunca cheirou tão bem! Sim, também têm uma variedade de bombas e efervescentes de banho para poderes escolher nas lojas. Inspira-te nas bombas de espuma que explodem cores ou subtis maravilhas florais.

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!