Pastas de Cacau sem açúcar para toda a família | No Sugar Daddies


Após uma jornada de pesquisa, finalmente encontrei uma marca que não adiciona açúcar às suas pastas de cacau. A No Suggar Daddies foi criada com o objetivo de fornecer aos bebés e crianças, pastas de cacau mais saudáveis, que possam ser saboreadas por toda a família, quer seja ao pequeno almoço, ao lanche ou como sobremesa. 



O cacau para barrar da No Sugar Daddies não contém açúcar adicionado e é feito de ingredientes bem conhecidos, como tâmaras, óleo vegetal de sementes de girassol, avelãs, leite e, claro, uma grande quantidade de cacau. A No Sugar Daddies considera importante que os nossos produtos sejam produzidos de maneira ambientalmente correta e socialmente responsável, de forma que os nossos filhos possam desfrutar da nossa propagação não só hoje, mas também no futuro. Um produto e um processo de produção sustentáveis ​​são importantes para os criadores, portanto, o cacau da pasta de cacau é certificado pela UTZ. Além disso, todos os ingredientes são 100% naturais e orgânicos e as embalagens são recicladas.

Procuras produtos sem adição de açúcar e apenas com ingredientes naturais? Experimenta as pastas de cacau da NO SUGAR DADDIES!

PASTA DE CACAU E COCO
Ingredientes
Tâmaras*, coco* 32%, cacau em pó*, óleo de girassol*, massa de cacau*, lecitina de girassol*

PASTA DE CACAU E AVELÃ
Ingredientes
Tâmaras*, avelãs* 28%, cacau em pó*, óleo de girassol*, massa de cacau*, lecitina de girassol*, sal

PASTA DE CACAU AMARGO
Ingredientes
Tâmaras*, óleo de girassol*, cacau em pó* 25%, massa de cacau* 4%, lecitina de girassol*, sal
*origem orgânica

O Dinis adora panquecas e croissants. Como ele, outros bebés e crianças também adoram. Isto era algo bastante falado em consultas de nutrição infantil e pré-natal. Tanto as pré-mamãs como os bebés e crianças têm uma enorme necessidade de degustar algo saboroso e de paladar doce. Mas porque razão deveriam conter açúcar, se é possível deliciarmo-nos com as pastas de cacau da No Sugar Daddies?!

De forma a ajudar pré-mamãs, grávidas, mães e pais de bebés e crianças, preparei algumas receitas que irão fazer as delícias de todos. 





RECEITAS
Croissants Saudáveis com Pasta de Cacau e Coco 
Ingredientes
▢2 ovos
▢150ml de bebida de arroz coco
▢350g de mix de farinhas + quantidade q.b. para peneirar (farinha de coco, farinha de espelta, farinha de amêndoa)
▢10g de fermento de padeiro
▢1 pitada generosa de sal fino
▢1 gema de ovo para pincelar
▢canela q.b. (opcional)
Pasta de Cacau e Coco No Sugar Daddies q.b.

Preparação
Aquece a bebida vegetal ligeiramente e adiciona o fermento de padeiro, a canela e o sal. Mexe bem e deixa repousar 10 minutos. Coloca as farinhas num recipiente, faz um buraco no meio e adiciona os ovos e o preparado anterior. Envolve muito bem com ajuda de uma colher de pau, seguidamente, mete as mãos na massa e sova-a bem. Forma uma bola (se for preciso adiciona mais um pouco de farinha) e deixa-a repousar durante pelo menos 30 minutos coberta com um pano, num local quente e sem correntes de ar de forma a que a massa levede devidamente. Numa superfície limpa (em cima de uma bancada de mármore, por exemplo) coloca um pouco de farinha e dispõe a massa sobre a mesma, faz um rolo e divide em +/- 5 bolas. Estica cada uma das bolas até obteres uma forma retangular ou redonda, com a ajuda de um rolo de massa (podes optar por rechear com a Pasta de Cacau e Coco No Sugar Daddies neste momento). Com uma faca, divide a massa em 16 ou 8 triângulos e enrola da parte mais larga para a mais fina. Dispõe os croissants numa travessa forrada com papel vegetal e deixa repousar 10 minutos, cobrindo com um pano. Pincela os croissants com a gema de ovo e leva ao forno a 180ºC por cerca de 10 minutos ou até ficarem douradinhos. A receita rende cerca de 16 mini croissants. Esta receita é apta para congelação. Neste caso, congela-os e retira do congelador um pouco antes de consumir, leva ao forno ou ao microondas e ficam literalmente como se tivessem sido acabados de fazer! Acompanha estes deliciosos croissants com a Pasta de Cacau e Coco No Sugar Daddies, se não a colocaste como recheio anteriormente.




Mini Panquecas de Abacate e Pasta de Cacau e Avelã | No Sugar Daddies
Ingredientes
▢1 colher de sopa de flocos de aveia
▢1 abacate
▢2 ovos
▢50 ml de água
Pasta de Cacau e Avelã da No Sugar Daddies q.b.

Preparação
Coloca todos os ingredientes numa liquidificadora (ou coloca dentro de um copo alto e utiliza a varinha mágica) até ficar com uma mistura homogénea. Junta a água aos poucos. Numa frigideira anti aderente bem quente, deita uma colher (pequena) do preparado. Quando começar a formar bolhas à superfície, vira e retira quando estiver pronto. Barra com a Pasta de Cacau e Avelã da No Sugar Daddies.

Bolinho de Banana e Pasta de Cacau
Ingredientes
▢1 ovo
▢1 banana
▢1 colher de farinha de amêndoas
▢1 colher de café de fermento

Preparação
Começa por colocar o ovo e bater bem, amassa a banana e acrescenta ao preparado anterior, adiciona a farinha de amêndoas e mistura até obteres uma pasta homogénea, acrescenta a colher de Pasta de Cacau Amargo | No Sugar Daddies e mistura muito bem novamente. Por fim adiciona o fermento, misturando cuidadosamente. Leva ao microondas por cerca de 1 minuto na potência máxima (verifica se está cozido).



Outras opções que recomendo
Banana Fatiada barrada com Pasta de Cacau Amargo No Sugar Daddies
Mini Panquecas de Pêra e Pasta de Cacau e Coco No Sugar Daddies
Mini Panquecas com Iogurte Skyr, Mirtilos e Pasta de Cacau e Avelã No Suggar Daddies

SOBRE A NO SUGAR DADDIES
Nós somos o Jurrian e o Henk-Jan, dois pais de crianças pequenas. Criamos a No Sugar Daddies porque estávamos à procura de uma pasta saudável para os nossos filhos. Todas as manhãs, as nossas famílias começam o seu pequeno almoço com torradas e pastas, mas a maioria dos produtos contém muito açúcar. Como uma alternativa a todos os produtos ricos em açúcar, queríamos criar uma opção nova e mais saudável mas que permanecesse com um bom sabor. Depois de muitos testes e degustação, finalmente conseguimos: todas as pastas não contém açúcar adicionado. Além disso, apenas as confecionam com ingredientes saudáveis ​​e reconhecidos da agricultura orgânica. Desde 2019, os produtos são vendidos em mais de 300 lojas, principalmente produtos orgânicos, como a Ekoplaza, na Holanda.

REDES SOCIAIS

11 comentários:

  1. Catarina Zagalo13 dezembro

    Que aspeto delicioso

    ResponderEliminar
  2. Mariana Castro13 dezembro

    Olá Delta, tenho visto estás pastas nos vlogs �� apetece comer, onde posso comprar? Beijos

    ResponderEliminar
  3. Filipa Viana13 dezembro

    Olá Delta posso dar estas pastas apartir de que idade?
    Filipa Viana

    ResponderEliminar
  4. Blog da Spice13 dezembro

    Gostei! Não conhecia esta marca!

    ResponderEliminar
  5. Eduarda Tomás13 dezembro

    O teu bebé está maravilhoso....gosto tanto de o ver nos vlogs �� continua com o excelente trabalho porque tu mereces !

    ResponderEliminar
  6. Liliana Fonseca13 dezembro

    Querida Delta quero muito experimentar estas pastas de chocolate �� vivo em Amsterdam e vou procurar por cá beijo

    ResponderEliminar
  7. Beatriz Novo13 dezembro

    Minha amiga me falou que você tinha postado sobre umas pastas de cacau sem açúcar e eu vim correndo ❤️

    ResponderEliminar
  8. Ana Carolina Lima13 dezembro

    Vou experimentar esse final de semana a receita dos croissants! Obrigada ��

    ResponderEliminar
  9. Linda Rodrigues13 dezembro

    Que mega aspetinho que estas pastas têm! Obrigada vou entrar em contato para saber quanto fica enviarem para Portugal

    ResponderEliminar
  10. María García13 dezembro

    Estoy encantada con tu bebé y estas maravillosas pastas ya ni siquiera mencionan las recetas. a mis hijos les encantará

    ResponderEliminar
  11. Sara Andrade13 dezembro

    Acompanhei os stories do vlogmas e fiquei muito curiosa com esta marca e os cremes de barrar. O meu filho está a precisar disto na IA. Beijinhos querida Delta

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!