A ferramenta indispensável para os amantes de ciclismo | Rehook


Se adoras andar de bicicleta, esta ferramenta é um must have indispensável: um tudo em um indicado para queda de correntes, troca de pneus e a manutenção necessária mesmo para um passeio de bicicleta.
O meu marido adora andar de bicicleta em zona florestal e montanhosa, e com demasiada frequência, via-se deparado com o pneu ou a corrente saltarem. Ufff! Tantas vezes chegou a casa com as mãos e roupa cheia de óleo e de bicicleta pela mão... Desde que recebemos o Rehook PLUS Cycling Bundle (aqui) nunca mais aconteceu, e claro, ele está radiante com isso!!

Em 3 segundos a corrente está novamente posicionada na bicicleta, sem sujar as mãos, nem a roupa!É leve e fácil de transportar ao colocar-mos posicionado amarrado na bicicleta.

Se adquirires um pacote de ciclismo igual ao meu (aqui), contém:
▶Rehook PLUS multi ferramenta
▶T-shirt de ciclismo
▶Garrafa de 500ml 















REHOOK PLUS (aqui)
Esta multi-ferramenta de ciclismo contém alavancas de pneus, chaves de raio, ferramenta de corrente, chaves, chaves hexagonais e muito mais.

T-SHIRT CICLISMO (aqui)
A t-shirt de ciclismo é de tecido orgânico cultivado sem produtos químicos agressivos e utiliza menos água. Uma opção melhor para o meio ambiente, mais gentil com a tua pele e com uma ótima aparência também!

GARRAFA DE CICLISMO (aqui)
Mantém-te hidratado em movimento, com a clássica garrafa de bebidas para ciclismo com capacidade de 500ml com um medidor de hidratação integrado. Encaixa-se em todas as bicicleta padrão e é fabricado em plástico reciclado.

CURIOSIDADE
Rehook recebeu ofertas de investimento de todos os 5 Dragons no programa televisivo DRAGON'S DEN na temporada 17, episódio 4



SOBRE A REHOOK
O Rehook foi lançado em setembro de 2016, ainda sob impressão em 3D. Atualmente, Rehook é fabricado usando moldagem por injeção. As mais recentes técnicas e materiais de 'Sinterização a Laser' permitiram produzir peças de alta qualidade sem um grande investimento inicial - o que torna Rehook uma ferramenta simples que coloca a corrente novamente na bicicleta sem que te sujes.
Inclusive, o criador da marca, Wayne Taylor revela que "O Rehook foi criado depois de soltar uma corrente e chegar tarde para uma reunião, coberto de óleo"

REDES SOCIAIS

1 comentário:

  1. Ana Carolina Lima22 novembro

    Olá Delta �� Que bom este post, o meu pai anda de bicicleta com os amigos todos os domingos. Isto vai ser uma prenda de Natal que ele não estará nada á espera e vai adorar. Obrigada!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!