10 Cores de Batons para o Outono

O outono é bem conhecido pelo seu esplêndido esquema de cores naturais, com lindos vermelhos, laranjas e malvas por toda parte, incluindo as cores dos lábios que vemos em revistas, passarelas e redes sociais. Acompanhando as tendências da estação, o foco está em tons de lábios brilhantes, arrojados e quentes.

1. Batom Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture Exclusivo The Slim Glow Matte - Carmim Censurado
O tom outonal definitivo da YSL é o recente Batom Mate Slim Glow. O atordoante vinho profundo da Borgonha transmite uma sensação calorosa que complementará perfeitamente uma taça de vinho tinto naquelas noites aconchegantes de inverno. A fórmula de acabamento fosco é altamente pigmentada para garantir que a tua cor não desbote ou transfira.

2. Burberry Kisses - Oxblood
Escuro e misterioso, o Batom Burberry Kisses em Oxblood é um vermelho profundo atraente com combinações de roxo e marrom que ficará deslumbrante com o teu vestido de festa favorito. O batom suave e de alta qualidade oferece cobertura expansível para adicionares um tom subtil de tonalidade ou dar um toque de cor.

3. Batom Illamasqua Antimatter - Ember
Espelhando as impressionantes cores laranja nas folhas de outono, o Illamasqua Antimatter Lipstick em Ember é uma tonalidade colorida e brilhante ideal para um encontro de café (ou latte com especiarias de abóbora) com os teus amigos. Criando um visual arrojado e divertido, a doce laranja iluminarás qualquer dia sombrio de outono!

4. Batom Anastasia Beverly Hills Matte - Plumeria
Vibrante, mas discreto, este rico tom ameixa do Batom Mate Anastasia Beverly Hills é uma combinação de tempero e calor num batom. Este batom oferece um acabamento suave e fosco que mantém a cor consistente de ponta a ponta para deixar-te com os lábios mais volumosos e frutados.

5. Batom MAC - Velvet Teddy
Um nude clássico nunca sai da estação, e não há nude mais icónico do que o Mac Lipstick Velvet Teddy. Projetado para adequar-se a qualquer tom de pele com tons de coral para dar brilho adicional, este tom atemporal encaixa perfeitamente nos lábios de qualquer pessoa.

6. Batom Armani Lip Maestro Mate Líquido - Máscara 405
Vibrante e sem remorso, este vermelho deslumbrante, ousado e clássico do Batom Líquido Mate Armani's Lip Maestro transmite confiança e classe numa só passagem. O pigmento de longa duração proporciona uns lábios mais volumosos, e oferece aplicação precisa para um lábio vermelho clássico perfeitamente aplicado.

7. Diego Dalla Palma O Batom - 48 Bronze
Projetado com um acabamento metálico que deixa os lábios brilhantes, esta cor bronze deslumbrante dará ao teu look labial um brilho de destaque para uma temporada de glamour. Não há necessidade de desistir do bronzeado neste outono, o tom de bronze vai combinar perfeitamente com a tua pele brilhante para dar a impressão de uma tez mais saudável e ensolarada.

8. NARS Cosmetics Powermatte Lip Pigment - Starwoman
Brilhante e atraente, o NARS Cosmetics Powermatte Lip Pigment na tonalidade Starwoman é um vermelho energético adequado para o dia e a noite. Combina-o com um delineador de lábios um tom mais escuro para uns lábios mais volumosos e deslumbrantes.

9. Maquilhagem elegante Batom cetim Say it Loud - Bootylicious
Vai ousada e diferente com o Batom Sleek Makeup Say it Loud Satin no tom Bootylicious; um tom roxo escuro intenso e elétrico para adicionar um toque escuro de cor ao teu visual. Vibrante e apaixonado, o batom deixa um acabamento acetinado que não racha.

10. Batom 3INA - 107
Frutado e brilhante, abraça os dias mais frios de outono em grande estilo com este suntuoso vermelho rosado claro da 3INA. A cor permanece no local por horas para manter o teu humor e tez o dia todo.

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!