Comfy Chic

Loungewear super aconchegante é uma tendência restrita que simplesmente não estamos prontos para abandonar. Afinal quem disse que não podes ser confortável e elegante em casa ou em qualquer lugar?

Quem poderia prever que o "agasalho" de treino seria o must-have da moda de 2020? O novo uniforme em casa ou qualquer outro lugar, são estas roupas entre o meio-termo perfeito entre trabalhar em casa de pijama e colocar um vestido e salto alto e ir ao hipermercado.



Podes criar uma declaração de estilo descontraído escolhendo um conjunto que combine. Esta paleta de cores pastel discretas são as minhas preferidas, o que permite que estas peças possam ser facilmente misturadas ou combinadas com jeans para um total look sem esforço. Escolhe entre uma calças de pernas largas para pontos de estilo adicionais ou uma camisola que ostente um slogan de amor-próprio para espalhar vibrações positivas. Estas camisolas super fofas de manga curta e calças de corrida inspiradas nos anos 90, são peças de tendência que não ficarão confinadas em casa. Escolhe o próximo destino e fica na moda em qualquer lugar!

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!