Hydrating Milk Collection by Pixi Beauty

Uma pele hidratada é uma pele feliz. É por isso que é essencial manter os níveis de humidade da pele durante a rotina de cuidados com a pele. A escolha de produtos para a pele hidratantes e ricos, como os encontrados na Coleção Hydrating Milky Collection (aqui) da Pixi Beauty, é ideal para quem deseja uma pele firme, saudável e jovem.











Começa a tua rotina de cuidados com a pele com o Hydrating Milky Cleanser (aqui). Este cleanser à base de leite é rico e hidratante graças à adição de extrato de coco, extrato de aveia, probióticos e extrato de casca de salgueiro presente na sua fórmula. Adequado para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível, seca e mista. Este cleanser ultra nutritivo ajuda a hidratar enquanto limpa completamente a pele.

O Hydrating Milky Makeup Remover
 (aqui) ajuda a lavar o rosto, o hidratante a cortar a maquilhagem à prova d'água e de longa duração. Este removedor de maquilhagem hidratante é forte o suficiente para enfrentar a maquilhagem mais teimosa dos olhos, lábios e rosto, mas suave o suficiente para deixar a tua pele hidratada e nutrida. Também é infundido com Extrato de Coco e Aveia e Probióticos para ajudar a manter a pele saudável.

Esfolia suavemente sem secar a pele ao usar o Hydrating Milky Peel
 (aqui). Este creme de peeling remove delicadamente as células mortas da pele para a iluminar. Esta fórmula também contém celulose natural, extrato de coco, extrato de aveia e probióticos para aumentar a humidade. A arginina também ajuda a aumentar a produção de colágeno e elastina da pele para um efeito de preservação da juventude.

Hidrata e tonifica a pele com o uso do Milky Tonic
 (aqui). Este tónico facial acalma, equilibra e hidrata a pele. Segue com o Hydrating Milky Mist (aqui), que contém ácido hialurónico, pró-vitamina A e ácido linoléico. Usa-o como uma camada suavizante da pele antes de serúns ou maquilhagem.

Trata a tua pele com uma pitada generosa de hidratação concentrada com o Hydrating Milky Serum
 (aqui). Este soro rico em nutrientes apresenta uma fórmula leve que restaura instantaneamente a pele desidratada, nutrindo-a profundamente. De seguida, aplica o Hydrating Milky Lotion (aqui), que contém uma mistura ultra-hidratante de Óleo de Coco, Extrato de Grãos de Cacau e Manteiga de Karité.

4 comentários:

  1. Liliana Fonseca15 junho

    Esta coleção é mesmo incrível. Quero muito experientar os produtos da pixi. Fiquei a conhecer esta marca graças a ti bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira12 novembro

      Fico muito feliz em ter-te ajudado! Um beijinho

      Eliminar
  2. Cátia Oliveira15 junho

    Estou a adorar esta semana da beleza. Continua o bom trabalho.

    BTW adoro a Pixi beauty. Comprei o glow Tonic por recomendação tua e a minha pele está top. Quero juntar um dinheirinho para comprar os restantes produtos. Beijocas grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira12 novembro

      Obrigada pelo carinho Cátia, fico muito feliz em ter ajudado com a minha recomendação! Obrigada pela confiança! Beijinhos

      Eliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!