Celebrating 20 years of glow on the BOX by Pixi Beauty

Comecemos pelo inicio: a Pixi Beauty foi fundada por Petra Strand em 1999. Petra queria criar produtos cheios de bons ingredientes, ingredientes esses que amassem a pele de forma a criar uma base impecável para aplicação de maquilhagem e simultaneamente dessem um brilho natural à pele. Um dos produtos mais conhecidos da Pixi é o Glow Tonic, que foi criado com o objetivo de preparar a pele antes da aplicação de maquilhagem e que confere à pele um brilho natural.














Todos os produtos da marca são livres de crueldade e concentram-se em melhorar a juventude da pele com base em ingredientes naturais e saudáveis.

Os 7 produtos escolhidos pela Petra para fazerem parte desta maravilhosa box de celebração compõem o leque de produtos mais amados da marca.

Rose Ceramide Cream (aqui)
Este creme ultra-rico é infundido com Ceramidas e Óleo de Rosa para hidratar profundamente a pele o que dará uma aparência e sensação mais saudáveis ​​e macias. Os vegetais ricos em antioxidantes ajudam a melhorar a elasticidade da pele enquanto protegem contra os agressores ambientais.

Glow Tonic (aqui)
Este best-seller, é um leve e esfoliante tónico que trabalha para remover o excesso de oleosidade e impurezas da pele após a limpeza. É adequado para todos os tipos de pele e é enriquecido com ácido glicólico a 5% que remove suavemente as células mortas da pele.
Contém ainda aloe vera para acalmar e hidratar a pele e ginseng para proteger e energizar. Os ingredientes perfeitos para repor a humidade, acalmar a pele e deixar uma base radiante e brilhante para maquilhagem.


Glow Mist (aqui)
Este spray leve é ​​enriquecido com 21 óleos naturais, além de própolis, aloe vera e extratos de frutas e pode ser usado para hidratar a pele, preparar a pele antes da aplicação da maquilhagem ou até mesmo como spray de fixação. O óleo de argan é um ingrediente chave que ajuda a reparar e condicionar a pele e toda a sua fórmula acalma e cura a pele, criando uma aparência mais suave e brilhante, quer seja utilizada maquilhagem ou não. 

Eye Reflections Shadow Palette - Reflex Light (aqui)
Estas 12 sombras são incrivelmente ricas em pigmentos e benefícios. O efeito 3D adiciona profundidade e dimensão, e permite mesmo iluminar e trazer a luz para à área dos olhos! Se ainda não experimentaste, acredita que não irão desiludir-te!

Endless Silky Eye Pen (aqui)
Estes maravilhosos delineadores à prova d'água, de longa duração, anti-manchas e sem borrar um milímetro, deslizam como seda sem em um único movimento, criando uma linha sólida e impecável nos mais variadíssimos tons, não sendo necessário retocares nem durante todo o dia, nem durante a noite!


MatteLast Liquid Lip (aqui)
Os deliciosos e incriveis batons de longa duração contém óleo de rosa mosqueta e são imensamente confortáveis sem ressecar. A cor é vibrante e duradoura, vais com certeza adorar o aplicador que em uma passagem permite delinear e definir o contorno dos lábios de forma natural e harmoniosa.

LipLift Max (aqui)
Pode ser utilizado sozinho ou após a aplicação de outro lipstick com o objetivo de dar volume aos lábios. Com um sabor a menta fresca, aloe, jojoba e camomila irás curar, hidratar e acalmar os teus lábios, dando-lhes um acabamento brilhante e volumoso. Um best-seller imperdível mesmo para as não amantes de batons líquidos.


Agora que conheces um pouco dos best-sellers da Pixi, qual o teu produto favorito, o que conheces da marca e qual ou quais os produtos que adorarias experimentar. Conta-me nos comentários!!

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!