Peoople | a APP onde todos podem ser influencers

A aplicação Peoople é uma rede social dedicada a recomendações entre amigos, seja um bom restaurante a uma série de televisão, remunerando os utilizadores pelas partilhas e pelas compras.

A aplicação Peoople é a mais recente rede social assente na partilha de experiências e de recomendações do que utilizas, gostas ou recomendas no dia-a-dia. Seja um restaurante, produtos de beleza e moda, entretenimento como cinema, séries ou livros, entre outras experiências, os utilizadores são incentivados a partilhar com os amigos/seguidores as suas recomendações.

Os utilizadores podem adicionar as suas experiências e recomendações e convidar amigos a segui-lo. Nisto vão acumulando experiência e quanto mais partilhas fizerem, mais irão subir de nível e ganhar o estatuto de influencers, unicórnios e estrelas. A aplicação testa também um sistema de remuneração aos utilizadores, tendo como base a quantidade de recomendações, atividades ou "vendas" feitas, ou por outras palavras, quantas mais pessoas influenciou. Esta funcionalidade é desbloqueada quando chegas ao nível de influencer, podendo transferir os valores arrecadados para a conta bancária quando quiseres (tendo um saldo mínimo de 20€).



O que fazer para gerar ganhos na "Wallet"?
O Peoople permite que os criadores de conteúdo gerem ganhos graças ao seu algoritmo de remuneração avançado baseado em inteligência artificial. Este algoritmo leva em conta mais de 1000 variáveis de atividades, algumas dessas variáveis são:
- Novos usuários reais que usam o Peoople graças a ti: faz com que todos os teus amigos e seguidores se juntem ao Peoople e usem a aplicação. O algoritmo valoriza a qualidade dos usuários que recebes, portanto, quanto mais eles utilizarem a aplicação nos dias após o registo, maiores serão os teus ganhos.
-Interações reais na tuas recomendações: os teus seguidores podem interagir com as tuas recomendações de diferentes maneiras. Todas as interações desde que sejam reais e não incentivada, permitirão gerar mais ganhos.
-Vendas produzidas graças às tuas recomendações: as pessoas permitem que os criadores de conteúdo monetizem as vendas geradas graças às suas recomendações. Se os seguidores comprarem, reservarem, ouvirem, baixarem, se inscreverem, reproduzirem, etc...as tuas recomendações, gerará mais ganhos na tua Wallet.
-Atividade recebida organicamente: esta é uma das variáveis mais importantes do algoritmo, que recompensará os usuários que são capazes de gerar atividade de maneira orgânica e sem incentivos.

Com que frequência a Wallet é atualizada?
O algoritmo analisa continuamente mais de 1000 variáveis para determinar os ganhos que estás a gerar. Podes não receber ganhos todos os dias necessariamente, se um dias não receberes, isso não significa que naquele dia não geraste nada. Em média, receberás ganhos de 2 a 3 dias por semana, incluindo os ganhos gerados nos dias anteriores ao pagamento.

Como transferir os valores gerados para a conta bancária?
Depois de acumulares o valor mínimo de 20euros, poderás transferir para a tua conta bancária, devendo para isso fornecer o IBAN se estiveres na Europa ou o e-mail de Paypal, se estiveres em outros países. Como se trata de transferências bancárias, normalmente levará de dois a três dias úteis para acessar a tua conta (de segunda a sexta feira).

Em termos de navegação, quando os utilizadores adicionam itens e locais às suas coleções, estas vão sendo partilhadas no mural, mas também no mapa, caso concedas as respetivas autorizações de tracking. É uma forma alternativa de encontrar um restaurante num local que estás a visitar, por exemplo.

SOBRE A PEOOPLE
Adere à Peoople disponível para iOS e Android! Segue-me no Peoople!

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!